Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Ah e tal, fulano voltou?!

Claro que voltou, voltamos a ganhar hoje eles meteram a cabecinha toda de fora... Parecem minhocas quando o tempo ta humido de manha!

London Eye

Citação de: Napster em 13 de Fevereiro de 2022, 02:03
Citação de: London Eye em 13 de Fevereiro de 2022, 02:00
O BaldeMerda voltou???

Qual o tomate que tem que ser lambido agora?

Voltou e tá imparável. Aos 7 e 8 posts por página
Depende de quem por aqui anda.

Muito limitado este infiltrado.
Táctica do bate e foge, típico de um menino 'especial"
Só se deixa enganar quem anda mesmo muito fu...  com isto tudo ao ponto de se deixar enervar com um nada
o resto só pensa:
What an arse...  :estrelas:

Barbosa13

Vergonha maior! Tás sem máscara. És uma merda. Os lagartos a encher o peito no dragão e tu a veres benfiquistas a sério a serem agredidos por gajos que pagas a avença. Vergonha máxima. Não vales nada. És uma merda de gente

Pokrl

É a continuidade que os sócios tanto desejaram, tem cumprido para não defraudar quem votou nele.

karkow

Fui dos NN mais de 20 anos, e de momento tenho-lhes um asco, nojo e repulsa tremendos. São uns autenticos parasitas e chulos. Tudo a mando do " seu dono" e de mais uns bilhetes, umas carrinhas e uns litros de gasolina. Autenticos cancros da sociedade. Até esse grupo organizado nos mataram. Nunca mais na vida vou para o meio desses bandidos. Lixo. Escumalha.Ódio visceral.

DBdennisDB

Citação"Odiozinho de estimaçao"

Essa frase do dia.
Odiozinho de estimaçao começa por injuriar e caluniar, bem como achincalhar MANDATADOS pagos a alguem que nunca quis mal nem do clube, nem muito menos dos homens que estao indiciados e estarao em breve.

Odiozinho é toda a verborreia que se vem deitar aqui em defesa do perpretador desta iniciativa.

Odiozinho é tudo que se defende alguem que está metido ao tutano e se CONTINUA DIARIAMENTE a defender.

Odiozinho é recorrer-se de argumento FALACIOSOS e DETURPADORES

Odiozinho é perceber-se que TODOS á volta roubam, gamam, mamam e mesmo que sejam postas a nu as provas, continua-se acomodado ao poder.

Odiozinho sao as insistentes MENTIRAS DETURPADAS e jogadas com areia para levar a comissaozinha.

Odiozinho é ir á AG, e todas as questoes dirigidas á direçao, foram PRONTAMENTE anuladas

Odiozinho é fazer de uma AG....uma casa de "meninas" onde so se f*de o CLIENTE (no sentido lato e financeiramente).

Odiozinho é virem lacaios, criados, assalariados, marionetes, peoes fazer o trabalho sujo de toda uma direçao que esta atolada de processos

Odiozinho é tudo que nao tenho.....porque nao se pode odiar algo que nao passara NUNCA DE UMA NOTA DE RODAPE. Figurinhas tristinhas de mentes e vidas VAZIAS.

....

PORQUE BENITEZ FOI MUITO HOMEM com a atitude de nem sequer identificar a MERDA que lá foram fazer.
Porque mereciam ser levados a tribunal e julgados por atentado á integridade fisica.

ESSES MERDAS NEM DEVIAM MAIS ENTRAR NA LUZ.

EdgarF

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

Mano, noção já percebi há muito que não existe aí...

Mas nem um pingo de vergonha nas ventas?

Granizo

Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Que vontade?

Moikano

Citação de: EdgarF em 13 de Fevereiro de 2022, 04:05

Coincidencias...

Mano, noção já percebi há muito que não existe aí...

Mas nem um pingo de vergonha nas ventas?
problema é sermos nos a pagar pra que faça esta figura, entre outros que aí andam.

Le diable

Citação de: London Eye em 13 de Fevereiro de 2022, 02:00
O BaldeMerda voltou???

Qual o tomate que tem que ser lambido agora?

Num Benfica decente, aquele que nasceu em 1904, os nn em vez de andarem atrás de benfiquistas íntegros como Benítez, andavam antes atrás de merdas como esse. Parasitas desses é que deviam levar uma bela puta nas ventas, por tudo o que andam a fazer. Mas já se sabe o desfecho, vai continuar a gozar com isto tudo com o beneplácito do colega de minis.

Bukowski

Isto nunca mais vai acabar, a maioria dos portugueses supostamente é do Benfica, a maioria dos portugueses dá maiorias absolutas a Zé Gatos como os Costas, não vale a pena.

Se alguém precisar de ajuda para tentar fundar um clube honesto, com as mesmas cores e valores do Benfica do século passado, que avise.
Mesmo tantas vezes à distância, estou mais do que disposto a ajudar.

jp23

Coincidencias...

É a única coisa positiva de quando bates mesmo no fundo, a partir daí as coisas só podem melhorar.

Playah

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Fevereiro de 2022, 01:16
Citação de: tiago1991 em 13 de Fevereiro de 2022, 01:08
este Vladimiro é gajo para jurar a pés juntos que o Vieira nunca apertou o pescoço a um sócio do Benfica

Critiquei na altura e disse que fosse eu me demitiria nesse mesmo dia

Nao acertas uma. Não é só nos candidatos. É em tudo
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Novembro de 2019, 17:11
Citação de: Thorondor em 01 de Novembro de 2019, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Novembro de 2019, 17:01
Citação de: Thorondor em 01 de Novembro de 2019, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Novembro de 2019, 16:45
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Novembro de 2019, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Novembro de 2019, 16:38
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Novembro de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Novembro de 2019, 16:23
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Novembro de 2019, 15:54
Citação de: jone1970 em 01 de Novembro de 2019, 15:35
afinal ainda detinhamos 30% das vais valias de uma venda futura do Jovic.
tanta merda que foi dita acerca deste negócio e afinal....

o problema não foi o negócio...

Explica lá entao qual foi o problema , ó mago da gestao desportiva e financeira ?

o problema foi um jovem atleta com enorme potencial, demonstrado esta última época na Alemanha, falhou por completo no Benfica.

O que nao é caso unico no futebol . Alias a adaptaçao dele a Madrid tambem nao esta a ser facil . Se calhar devias contemplar a hipotese de esta direçao nao ter culpa de tudo

em que momento disse que a o falhanço do Jovic no clube é culpa da direção?

Por favor clarifica a seguinte frase :

"o problema não foi o negócio..." e explica as reticencias que creio que sabes o que significam na lingua portuguesa .

A frase é tua pelo que nao deves ter problemas em explica la

Ele voltou.... Estiveste de férias? Ou foste à Coreia do Norte aprimorar o teu culto da personalidade?

Amigo , se é para ataques pessoais , por favor nao percas tempo . Nao te dou importancia para isso . Estas a perder o teu tempo , o meu , o de todos aqui e apenas a encher de lixo o forum . Se nao sabes mais que isso , entao poupa nos . Obrigado

Caro, só estava preocupado com a tua longa ausência. O nosso grande líder nunca mais foi defendido com a mesma mestria que tu empregas. A propósito e se não te importares podes dar-me a tua opinião sobre o facto de um presidente em exercício, no decorrer de uma assembleia geral, agredir um sócio que discursava apertando-lhe o pescoço?

Agradeço desde já o tempo que eventualmente perderás a responder a esta singela pergunta.

Dei a resposta ontem á noite no forum respectivo . Nao acho que o comportamento tenha sido correcto apesar de provocado , mas nao concordo que se peça a sua demissao por isso . Ele será julgado pelos socios daqui a um ano e esse episodio tambem estará no boletim de voto bem como tudo o que fez e nao fez . Os socios julgarao . Eu serei um deles .
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 18:05
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2019, 17:51
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 17:48
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 17:36
Citação de: Paquiito1904 em 05 de Novembro de 2019, 16:36
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

E que leve o Domingos Soares De Oliveira com ele.

Dia 66

Daily Reminder que quem manda sao os socios
Nem que para isso seja preciso apertar um ou dois pescoços.

Deixa me apontar :

Nº de socio ( nenhum candiato pega nisso )
socios das tres equipas ( nenhum candidato pega nisso )
mao no pescoço ( nao vejo manifestaçoes de indignaçao )
golos do yazalde ( os comprimidos a fazerem efeito )

E depois admiram se que ele ganhe sempre

O presidente da mesa é que não atuou aplicando os estatutos do clube. Se fosse uma situação ao contrário, LFV vitima da tentativa de agressão, a decisão certamente seria outra, bem diferente.
Aqui, mais uma vez, entram em causa, os princípios morais e os valores, que infelizmente, nos dias de hoje, andam pela rua da amargura.

Os mesmos valores morais deviam ter sido aplicados ao discurso do socio . E reparem que eu já afirmei que condeno o comportamento do presidente (embora nao exiga a demissao ) mas acho engraçado virem aqui tipo guardioes do templo mas nao criticarem pelo discurso do socio
Deixa de ser aldrabão.

diogoalves

Coincidencias...

Já estou mais descansado.
O presi desceu ao balneário e conseguimos marcar 3 à pior defesa da liga e ganhamos pela margem mínima (em casa) a uma equipa que já teve 4 treinadores este ano.
Agora sim, ninguém nos para. Forssa Rui.

The_Riggs

Forssa Rui, já só estamos a 4 pontos dos lagartos. #RenovaPessimíssimo