Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jppm89

Citação de: Playah em 27 de Março de 2022, 14:47
Ainda estou à espera que o nosso grande co-presidente venha explicar as movimentações nos mercados de transferências tal como tinha prometido.

Desde que é presidente não teve nenhuma, ou teve? 😅

jppm89

MaFd_R@_SLB

jppm89

Citação de: iur27 em 27 de Março de 2022, 15:30
Não contratar o Abel Ferreira, foi mais um dos erros históricos!!!

Quando o labrego do treinador dos Andrades for embora, vão logo ao Brasil contratar o Abel, vai uma aposta?

INCOMPETENTES!!!

Honestamente, ia ser mais um a ser queimado. A casa está a arder por todos os lados, não é um treinador que resolve o problema

mojo_j0jo

Não que acredite muito no sucesso do RC como presidente. A próxima época é a prova dos nove. A época será toda planeada por ele, sem desculpa de ainda vir preso de uma época do tricolor.

Se correr bem ficamos todos felizes, se correr mal, a carneirada Vieirista que se atire da ponte se a ideia for continuar a defender a mediocridade implementada no clube

diabo11982

Vou usar o tópico do presidente para pedir a vossa ajuda, já que não vejo onde posso pôr isto:

O meu filho de 7 anos foi desafiado a fazer uma apresentação na escola e teve que escolher um tema. Então escolheu fazer uma apresentação sobre a história do Benfica.

Eu sei que a comunidade tem vários blogs com a história do Benfica, e eu até já os vi, mas não me lembro de nenhum neste momento

Alguém me indica um que tenha material do melhor para usar na apresentação (fotos e a história)?

Obrigado

Red2802

Citação de: diabo11982 em 27 de Março de 2022, 16:46
Vou usar o tópico do presidente para pedir a vossa ajuda, já que não vejo onde posso pôr isto:

O meu filho de 7 anos foi desafiado a fazer uma apresentação na escola e teve que escolher um tema. Então escolheu fazer uma apresentação sobre a história do Benfica.

Eu sei que a comunidade tem vários blogs com a história do Benfica, e eu até já os vi, mas não me lembro de nenhum neste momento

Alguém me indica um que tenha material do melhor para usar na apresentação (fotos e a história)?

Obrigado

Googla Memória Gloriosa.

Não falta material no Blog.

Tiago Fella

Obrigado
SLBenfica 1904 ou SLVieira 2003?

Recomendo a primeira.

Slb1995

Este hoje foi ao Basket feminino,foi onde sabia que ia ganhar lol

adryy

Citação de: DBdennisDB em 27 de Março de 2022, 15:10
Não preparam NADA
não fazem auditoria NENHUMA
não tem rumo NENHUM
Não sabem comunicar NADA
Nao ganham competição NENHUMA

É uma EMPRESA2003.....acabou o Benfica1904

Triste sina... Mas é a verdade.
É lamentável o que se vê actualmente no clube... Incompetência atrás de Incompetência.

adryy

Citação de: DBdennisDB em 27 de Março de 2022, 15:21
O Rui Costa foi eleito como figura decorativa para que o DSO estivesse a governar o clube.

E mais nada.
:metal:

adryy

Obrigado

Passado 》Memórias

SousaLB

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2022, 14:02
Estão a preparar merda nenhuma, como sempre. Quando terminar a época logo se vê, desde que canse o mínimo possível.

O Benfica não prepara uma época desde que o José Veiga saiu.
09/10 e 13/14. Mesmo assim, em 13/14 ainda se foi buscar o Siqueira no último dia do mercado.

Estes gajos são preguiçosos e incompetentes, nem a porcaria dumas cadeiras novas metem no estádio. Falta de tudo.

paulomaia1972

Obrigado

em defesa do Benfica - https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com - o melhor para esse trabalho, mas exige conhecimentos sobre a História do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/historia/fundacao
https://benficapower.wordpress.com/historia/

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/
aqui podes encontrar vários tópicos sobre a história por décadas do clube

as melhores fotografias

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/as-melhores-fotografias-da-historia-do-benfica/50533/