Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adryy

Citação de: patetalegre em 28 de Março de 2022, 08:39
Coitadinho do vizinho do Marco.

O mundo é mesmo cruel eusebiorei.

Onde já se viu, passar dias a fio a picar e a acossar quem se manifesta contra a atual direção (e a anterior) e depois ser brindado com insultos e vis ofensas.

Este mundo, e o fórum, estão podres. É melhor abandonarem e irem para um sítio onde se pode defender afincadamente a corja que mata o Benfica sem que isso resulte em ofensas injustificadas.

Para o off.topic não ser total, pergunto aos demais se alguém sabe quando vão ser anunciados os resultados da auditoria.

É isto mesmo...
Mas há quem não consiga ver. Pois as picardias são bem estruturadas no entano ofensivas.
Só não vê quem não quer.
Há muita maneira de picar...

EusebioRei

Citação de: adryy em 28 de Março de 2022, 10:52
Citação de: EusebioRei em 28 de Março de 2022, 04:31
Ultimas duas paginas da thread cheia de ofensas reiteradas, impossível alguém discutir / dar opinião seja do que for.

Mais grave, conseguem alguns opinar sobre o rumo do fórum, que para alguns não está correto, mas teimam em ofender de forma reiterada quando não concordam com algo, surreal.

Impossível discutir o que quer que seja, tenham pelo menos respeito pelas regras e por quem deseja participar de acordo com as mesmas.

O teu registo é de 2018... Não sei se é o primeiro user ou não... Nem me interessa...
Agora havia aqui boa gente, muito boa gente que se despediu do fórum devido a users como o que já conhecemos. Outros ainda cá andam, mas nem comentam, ou vá,  quase nada... E sim, sei ao que me refiro...
Em relação ao resto deixo a teu belo prazer pensar o que quiser. ;)
Primeiro user? Naturalmente não tenho tempo para criar users só porque sim, relativamente às opiniões são isso mesmo opiniões meras e simples, prazer é mútuo :)

adryy

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Março de 2022, 03:07

Na Abola vem os "testes de fogo" para o Nélson Veríssimo...
A ver vamos o que aí vem.
Espero que as coisas corram bem ao treinador e isso seria sinal que iam bem para nós...

Grizzli

Citação de: EusebioRei em 28 de Março de 2022, 10:56
Citação de: adryy em 28 de Março de 2022, 10:52
Citação de: EusebioRei em 28 de Março de 2022, 04:31
Ultimas duas paginas da thread cheia de ofensas reiteradas, impossível alguém discutir / dar opinião seja do que for.

Mais grave, conseguem alguns opinar sobre o rumo do fórum, que para alguns não está correto, mas teimam em ofender de forma reiterada quando não concordam com algo, surreal.

Impossível discutir o que quer que seja, tenham pelo menos respeito pelas regras e por quem deseja participar de acordo com as mesmas.

O teu registo é de 2018... Não sei se é o primeiro user ou não... Nem me interessa...
Agora havia aqui boa gente, muito boa gente que se despediu do fórum devido a users como o que já conhecemos. Outros ainda cá andam, mas nem comentam, ou vá,  quase nada... E sim, sei ao que me refiro...
Em relação ao resto deixo a teu belo prazer pensar o que quiser. ;)
Primeiro user? Naturalmente não tenho tempo para criar users só porque sim, relativamente às opiniões são isso mesmo opiniões meras e simples, prazer é mútuo :)
Calma que daqui a uns tempos tens um forum so contigo, o boi do toné, o amigo xone do boi e o revisor de passes.

Sempre da para jogar a sueca mais especial do mundo

GoloDeLetra

Entra em campo?
Deve ser para a apanha da banana.

supersueca

"Já iniciou contactos"..UAU sim é eficiencia, afinal de contas só passaram 3 meses desde a saida de JJ! Ganda Presiburro!

tferreira

A questão aqui é. O Benfica ainda está a pagar o ordenado ao JJ??

Está é apenas a única explicação para não se estar já a preparar a próxima época. E mesmo esta não explica tudo.

O Património

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2022, 09:43
Acho curioso que o Benfica tenha uma imprensa de merda mas para lamber os tomates ao Rui Costa a comunicação social está sempre pronta

Interessa ao país desportivo manter o status quo - Benfica entregue à bicharada não assusta nem belisca a demanda dos porcos de serem a maior potência de futebol do país.

#maluquinhosdoserbenfiquista

Silveralho

Citação de: adryy em 28 de Março de 2022, 11:03

Espero que as coisas corram bem ao treinador e isso seria sinal que iam bem para nós...

Faz todo o sentido haver testes de fogo, não fosse o Benfica uma casa a arder, onde temos como presidente um gajo que não tem mangueira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: adryy em 28 de Março de 2022, 11:03

O extraordinário disto tudo é o treinador ter saído em dezembro, o treinador até final da época ser eliminado da Taça de Portugal, perder a Taça da Liga, passar de 4 pontos para 12 de atraso no campeonato e solidificar um terceiro lugar logo em janeiro e porque passou o Ajax da forma que se viu...estarmos em abril e agora é que Rui Costa está a pensar em quem pode escolher. É tudo tão mau planeado e gerido que por vezes interrogamo-nos se não é de propósito.

AlexanderMostovoi

Citação de: tferreira em 28 de Março de 2022, 11:41
A questão aqui é. O Benfica ainda está a pagar o ordenado ao JJ??

Está é apenas a única explicação para não se estar já a preparar a próxima época. E mesmo esta não explica tudo.

Obviamente que está.

Quanto a treinador, está mais que isto que será o Veríssimo.

RickySan

Citação de: PaulinhoB em 28 de Março de 2022, 10:03
Olha parece que o Mendes vai ajudar a colocar o refugo, grande Rui, afinal era só pedir, como é que ninguém se lembrou disto antes  :rir:

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jorge-mendes-vai-ajudar-nas-saidas-do-benfica?ref=HP_OutrasNoticias2

Vai arranjar colocação para o Gil Dias, que é o que tem feito todos os verões nas últimas 7 temporadas.

Baron_Davis

a pressa é inimiga da perfeição

o "Rui" é que dita os tempos, convém relembrar os garotoes das ambiçoes desmedidas que o clube é gerido de dentro para fora

Tiago1982

Não se esqueçam nem olvidem jamais... temos de ser cautos.

Vladimiro78

Por acaso nao perceebo esta ansia do pessoal em saber o que é que RC vai decidir . Seja o que for será criticado pelo que nao vejo qual é a pressa em saber