Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 19:01
Citação de: st. michel em 29 de Março de 2022, 18:34
Portanto o BES financiava a corja de criminosos que são os nossos accionistas de referência, financiando projectos a fundo perdido em Portugal, Angola e Brasil. Daí o Zé Guilherme estar fugido em Angola, daí o invesfundo e o seu colapso, daí os 14 milhões oferecidos como presente "por aconselhamento" pelo Zé Guilherme ao DDT.

Como é que o BES lavava o dinheiro para financiar a máfia à volta do DDT.? Ora, garantindo a entrada de dinheiro limpo via empréstimos e juros, está claro a instituições que pagam decentemente. Neste caso o SLB. Daí o nosso CEO e co-presidente testa de ferro. Daí a 'nova estrategia' de pagar tudo o que era empréstimos ao BES assim que precisavam de liquidez. Daí o nosso crescimento de emissões obrigacionistas. Estratégia implementada, claro está, pelo nosso CEO a mando do DDT.

E tu, minha bosta? Viste isto durante uma década até que te fartaste de ser o banana, a jarra de enfeite, não é? E aí entras no sky city, no grupo JPS, nos terrenos de Carnaxide, de Oeiras, na requalificação do PDM. Chafurdar na bosta em que estes criminosos todos se movem não é?

https://observador.pt/2018/04/21/descoberta-nova-liberalidade-do-empreiteiro-jose-guilherme-para-ricardo-salgado-mais-25-milhoes-de-euros/

https://www.google.com/url?q=https://observador.pt/2018/04/23/promotor-imobiliario-rejeita-qualquer-ligacao-ao-caso-que-esta-na-origem-de-nova-liberalidade-para-salgado/&sa=U&ved=2ahUKEwip7rrB7Ov2AhXCnVwKHSoiBZEQFnoECAkQAg&usg=AOvVaw0IHDwNMM4S41Yw44IKfuPL

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

E agora o que falta caro Bosta? Que a cidade Benfica seja erguida para valorizar os terrenos da corja a que te juntaste nao é? Ali, entre Carnaxide e Oeiras, que coincidência.

Parabéns bosta, bem hajas.

A quantidade de parvoices que se escrevem por aqui é digno de um sub forum americano dedicado ao Qanon

Pois as mesmas parvoíces do tal presidente que roubava e usava o clube para não pagar as dívidas!!

Diferreira

Espero que alguém lhe dê a carta de demissão como presente de aniversário.

RedVelvet

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 19:21
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2022, 19:15
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 18:13
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2022, 17:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 17:44
Citação de: Silveralho em 29 de Março de 2022, 17:42
Até no bolo de aniversário para os jogadores cantarem os parabéns ele copiou do dono.
Nada neste gajo é original.

Sim . A cara dos jogadores mostra mesmo que eles estao ali á força para efeitos de propaganda
és especialmente em linguagem corporal? Consegues ler os pensamentos?

Grande abraço companheiro
:tocha:  :bandeira1:

Paulo

Continua nessa demanda . Fazes bem . Retira qualquer tipo de pensamento contraditorio e segue o teu dogmatismo ate onde quiseres . Uma pessoa normal olha para aquela foto e vê uma festa de aniversario . Tu pareces ver propaganda . Segue essa linha de pensamento onde tudo está mal e tem intençoes diabolicas. Se isso te faz feliz quem sou eu para te contrariar . Depois nao te admires é do que acontece lá fora onde a maioria das pessoas vê aquilo que é . Uma festa de aniversario

Não fiz comentário nem farei sobre esta festa no balneário.
Fico pasmado é com as tuas considerações de senso comum, sobre considerações de user também elas sem grande sustento. São apenas opiniões, nada mais do que isso.
Aprende a viver num fórum e na vida real sem necessidade de estares constantemente a atacar as opiniões de que não gosta.
Aprende a viver com a diversidade e provavelmente vais ser mais feliz!

grande abraço companheiro

Paulo

Da vida nao me queixo pois tenho mais que a maioria dos meus compatriotas , tenho uma familia estruturada e que me orgulha , um grupo de amigos que alguns se entendem por decadas de ligaçao e sou Benfiquista , pelo que nao deizes que a soberba injustificada te tolde o raciocionio . Sobre felicidade nao me dês conselhos porque duvido que aumentassem a minha .

Eu respeito as opinioes contrarias . Mas nunca vou respeitar o odio cego . Nunca

Tu irradias felicidade. Amigos então devem ser aos milhares, a avaliar pelo tempo que passas aqui.
Triste do crl.

Diferreira

Até no bolo de aniversário para os jogadores cantarem os parabéns ele copiou do dono.

Sim . A cara dos jogadores mostra mesmo que eles estao ali á força para efeitos de propaganda

Paulo

Continua nessa demanda . Fazes bem . Retira qualquer tipo de pensamento contraditorio e segue o teu dogmatismo ate onde quiseres . Uma pessoa normal olha para aquela foto e vê uma festa de aniversario . Tu pareces ver propaganda . Segue essa linha de pensamento onde tudo está mal e tem intençoes diabolicas. Se isso te faz feliz quem sou eu para te contrariar . Depois nao te admires é do que acontece lá fora onde a maioria das pessoas vê aquilo que é . Uma festa de aniversario

Fico pasmado é com as tuas considerações de senso comum, sobre considerações de user também elas sem grande sustento. São apenas opiniões, nada mais do que isso.
Aprende a viver num fórum e na vida real sem necessidade de estares constantemente a atacar as opiniões de que não gosta.

Paulo

Da vida nao me queixo pois tenho mais que a maioria dos meus compatriotas , tenho uma familia estruturada e que me orgulha , um grupo de amigos que alguns se entendem por decadas de ligaçao e sou Benfiquista , pelo que nao deizes que a soberba injustificada te tolde o raciocionio . Sobre felicidade nao me dês conselhos porque duvido que aumentassem a minha .

Eu respeito as opinioes contrarias . Mas nunca vou respeitar o odio cego . Nunca

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

duarteslb

Controla a imprensa. Tem que ser, se não faz um caralho....

Dogs Corleone

O Vladimiro por acaso emana aquela aura de sem-vida. Vai à rua, amigo.

panchito82

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 19:12
Citação de: panchito82 em 29 de Março de 2022, 19:10
Devias fazer os 50 anos na prisão.

Mas para isso nao era preciso sequer ser suspeito de algo ? Ja nem falo de arguido . So mesmo de suspeiçao

Verdade. É um grande presidente, íntegro, não há nada que se lhe possa apontar. Só por curiosidade... Horas extra? Eu já jantei, vou agora passear o cão, depois vou descansar... Resto de bom trabalho a todos.

Miguel Caeiro

Agora, reparei, mas vocês ainda dão trela ao vladimiro?  :rir:

paulomaia1972

Rui, já tens o teu presente de aniversário.
Agora, volta para o gabinete há uma época para preparar.

Tiago Fella

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2022, 21:40

Rui, já tens o teu presente de aniversário.
Agora, volta para o gabinete há uma época para preparar.
Agora está a festejar o apuramento da selecção com o PDC.

força Benfica

GodKi

Alguém sabe quem é o novo secretário de desporto? Não conheço o homem, mas pelos vistos é do norte (Gaia), presidiu o Oliveira do Douro e tem grandes laços com a AF Porto. O "Papa" muito criticou o anterior por favorecer o Benfica, já se manifestou contra a nova nomeação, ou esta tem a sua "benção"?
Só tenho a curiosidade em saber qual o clubito de coração...alguma luzinha?

J_PN

Citação de: RedVelvet em 29 de Março de 2022, 20:58

Paulo

Paulo

Tu irradias felicidade. Amigos então devem ser aos milhares, a avaliar pelo tempo que passas aqui.
Triste do crl.

Pelo menos um há-de ter e é moderador do fórum.