Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

acabar o campeonato provavelmente a alguns 20 pontos do primeiro classificado

grande ikeas

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nutmeg em 02 de Abril de 2022, 15:06
Jogadores do atual plantel cuja continuação na próxima temporada é aceitável:

Vlachodimos
Helton
Svilar
Lucas
Morato
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Lazaro
Gilberto
Almeida
Weigl
João Mário
Meité
Paulo Bernardo
Taarabt
Rafa
Diogo Gonçalves
Everton
Gil Dias
Radonjic
Gonçalo Ramos
Darwin
Yaremchuk
Seferovic
Rodrigo Pinho

Concordo.
Citação de: Nutmeg em 02 de Abril de 2022, 15:06
Jogadores do atual plantel cuja continuação na próxima temporada é aceitável:

Vlachodimos
Helton
Svilar
Lucas
Morato
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Lazaro
Gilberto
Almeida
Weigl
João Mário
Meité
Paulo Bernardo
Taarabt
Rafa
Diogo Gonçalves
Everton
Gil Dias
Radonjic
Gonçalo Ramos
Darwin
Yaremchuk
Seferovic
Rodrigo Pinho

Concordo. Só meto um ponto de interrogação no Roman por causa da situação especial que está a viver.

MaFd_R@_SLB

Enorme 1o ano de mandato. Genial. Os meus parabéns!

Livrinhos

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 14:38
Citação de: Once_Human em 02 de Abril de 2022, 14:36
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 14:28
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2022, 13:59
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

O Benfica não aguenta mais uma época disto. Foram 3 épocas insuportáveis seguidas, para uma massa adepta que se habituou a vencer com regularidade e a disputar os títulos todos. Actualmente, já não disputamos nada.

Se a próxima for igual, esta direcção cai. É bom que eles tenham noção disso.

Depois o costa só ganha com 70% dos votos

Não ganha. Ele não vive dos títulos do final da era Vieira. Primeira época foi anedótica. Das piores da nossa história. Ele não sobrevive a outra. Os Benfiquistas já se vão apercebendo que somos o Sporting.

O Benfica não ganha nada vai fazer 3 anos.

Modalidades, é melhor nem fazer grandes históricos não vá dar-me alguma coisinha má.

Aquilo que fizeram ao Sl Benfica para criar esta empresa de retalho não tem retorno em tão curto espaço de tempo.

Acho também hilariante, achar que esta malta está preocupada com títulos, quando na verdade, o importante é vender Darwin, Weigl e Grimaldo/Rafa/Everton (por motivos ou oportunidades diferentes), para tapar o buraco em que estamos metidos.

Há um treinador, seja ele qual for, que vai cá chegar, para fazer captações com 40 gajos, e aposto que nem sonha que vai logo ficar sem 2 ou 3 titulares, com alguns deles, sem opção para o seu lugar.

No final, se correr bem, são uns génios, se correr mal (que é a minha aposta há meses) chutam o gajo para canto através da propaganda da b'orla. E resulta. Facilmente.

The_Riggs

Quando o Yaremchuk é aceitável e o Rafa não, diz muito da honestidade e da dualidade de critérios com que se adora ou odeia alguém neste fórum.

Camisola_20

Esta a fazer um trabalho brilhante para o qual foi colocado onde está.

Vai servir apenas para os que estavam acima dele limparam o couro e manter uma porta aberta as negociatas do Vieira ou ate um eventual regresso.

Não o culpo por ser mau presidente, nada fazia prever ou acreditar, que seria um bom presidente.

Critico é a forma como desde que regressou so usou o Benfica, clube que ele afirma amar, para seu beneficio.

Ja vi mais demonstrações de "benfiquismo" e respeito por ex jogadores estrangeiros como Gaitan e Cardozo, que vi do Rui Costa.

O larapionismo é algo desculpado pelos nossos, desde que se diga benfiquista.

Ja eu prefiro um não benfiquista serio, honrado e respeitoso que um dos nossos que nos usa.

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2022, 15:20
Quando o Yaremchuk é aceitável e o Rafa não, diz muito da honestidade e da dualidade de critérios com que se adora ou odeia alguém neste fórum.

O Rafa até podia ser um Maradona com bola. Que não é.

A falta de profissionalismo que demonstra em campo (e já nem entro por outros campos) é mais que razão suficiente para levar um pontapé nas nalgas.

O Chuck quanto a mim é só mais um barrete. Entre muitos.

Once_Human

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 14:38
Citação de: Once_Human em 02 de Abril de 2022, 14:36
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 14:28
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2022, 13:59
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

O Benfica não aguenta mais uma época disto. Foram 3 épocas insuportáveis seguidas, para uma massa adepta que se habituou a vencer com regularidade e a disputar os títulos todos. Actualmente, já não disputamos nada.

Se a próxima for igual, esta direcção cai. É bom que eles tenham noção disso.

Depois o costa só ganha com 70% dos votos

Não ganha. Ele não vive dos títulos do final da era Vieira. Primeira época foi anedótica. Das piores da nossa história. Ele não sobrevive a outra. Os Benfiquistas já se vão apercebendo que somos o Sporting.

Sonha

Chora mais umas lágrimas de crocodilo e os borregos ficam todos comovidos

Nutmeg

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2022, 15:20

Não se trata de odiar ou adorar.

O Rafa está em claro fim de ciclo no clube, ou sai agora ou ficará até tornar-se um autêntico empecilho.
O Yaremchuk assinou há uns 9 meses. Dava-lhe mais uma oportunidade, agora com um verdadeiro treinador.

Baron_Davis

Claro que ganha as eleições, e se não ganhar aparecem as urnas da fita cola e afins

Clube moribundo tanto em valores como na vertente desportiva

Once_Human

Citação de: Red Bullet em 02 de Abril de 2022, 15:02
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2022, 14:58
Felizmente para a minha saúde, já não ligo muito ao Benfica.

Já nem sei os dias em q jogamos. Ontem fiquei admirado de irmos a jogo e mais fiquei em saber q o Pool vem já a seguir. Completamente desligado do clube... e do forum.

Soube que tinham jogado, e perdido...esta manhã

RedHead

Citação de: duarteslb em 02 de Abril de 2022, 14:32
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2022, 12:43
Vergonhoso este presidente

O DSO tem um tópico próprio escusas de spammar este
pronto....A figura decorativa que se diz ser Presidente do SLB é uma vergonha.

Sabryyy

Voces pensam que o rui é parvo.. abraça o bufas e nos bastidores o bufas "dá-lhe" o campeonato da proxima epoca, com alguns beneficios de arbitragem pelo meio para ficarmos com fama de beneficiados para 10 anos.. assim o rui fica com credito para uns 5 ou 6 anos em que o porto evidentemente vai limpar praticamente tudo; e o rui e restante comandita ficam com mais 5 ou 6 anos para se lambuzarem á vontade. aguardemos

Once_Human

24 magníficos🇺🇦
@24Magnificos
·
15h
Barcelona e Benfica 21/22:
-Ambos em eleicoes com 2 presidentes corruptos
-Ambos com maus treinadores
-Ambos com jogadores e adeptos desmotivados e sem chama

Um clube escolheu a transparencia, a credibilidade, auditoria, o projeto, a formação, a garra.
O outro morre diariamente.

Dogs Corleone

Despedir Jorge Jesus em dezembro para trazer Roger Schmidt em julho terá que ficar marcado na história deste pulha.

Nem capacidade temos para lutar por um acesso direto da Champions.

Jorge Jesus em casa a receber, de férias, nós com Nelson Veríssimo. Ainda só vamos em abril.