Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:28
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2022, 18:25
Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2022, 18:20
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2022, 18:18
Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2022, 18:16
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2022, 18:15
Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: patetalegre em 07 de Abril de 2022, 17:54
Que belo triunvirato que apareceu aqui a defender o seu deus. Deve estar agreste.

Da próxima vez limpem os cantos da boca primeiro pf. Dá mau aspecto

Isso é tudo vontade de ver o Benfica na merda? Nem dás o benefício da duvida ao homem pq?

Para ver o Benfica na merda basta abrir os olhos.

Isso ainda são efeitos do outro.

Do dono deste?

Sim. Mas agora o dono é este, vamos ver como se porta.

Nestes meses de presidência, julho de 2021 a abril de 2022, um desastre, quer desportivo quer financeiro.

O mandato sao 4 anos . Creio que no final da proxima epoca podemos ter uma visao mais realista da competencia ou nao que exista
Então nunca falas da competência/lisura demonstrada nos últimos 15 anos? não finjas que este nojento apareceu ontem vindo de Marte

Sexta-Feira

DBdennisDB

lPhoenix

Sexta-Feira

Rui Costa e a auditoria à SAD do Benfica: "Alargámos aos 55 contratos que o MP tem. Serei implacável"

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 18:38
Rui Costa e a auditoria à SAD do Benfica: "Alargámos aos 55 contratos que o MP tem. Serei implacável"

MENTIROSO Rui.....

Sexta-Feira

Baron_Davis

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:22
Duas horas fora para deixar o pessoal evoluir o nivel do debate de que sou acusado rebaixar e vamos a ver e está mais que provado que nao sou eu que agecta a qualidade do mesmo .

Para que nao restem duvidas ( eu sei que nao as têm ) eu vou esperar ate ao final da proxima epoca para tirar as minnhas conclusoes . A nao ser que haja negocios comissoes entretanto

Quantas vezes precisas de tirar conclusões?

Tinha a ideia que tinhas tirado o apoio aquando do abraço ao padrinho.

Devo ter confundido, porque para quem votou em branco contra a oposição, a defesa feita ao principe herdeiro é acérrima. Tudo está perfeito,  tudo tem explicação, tudo tem justificação e temos de esperar pela próxima época. Sempre a próxima época.

Mais desonesto é impossível.

London Eye

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2022, 18:44
Duas horas fora para deixar o pessoal evoluir o nivel do debate de que sou acusado rebaixar e vamos a ver e está mais que provado que nao sou eu que agecta a qualidade do mesmo .

Para que nao restem duvidas ( eu sei que nao as têm ) eu vou esperar ate ao final da proxima epoca para tirar as minnhas conclusoes . A nao ser que haja negocios comissoes entretanto

Devo ter confundido, porque para quem votou em branco contra a oposição, a defesa feita ao principe herdeiro é acérrima. Tudo está perfeito,  tudo tem explicação, tudo tem justificação e temos de esperar pela próxima época. Sempre a próxima época.

Regras antigas do fórum é que não vale entradas a pés juntos  ::bater::

vermelhao_33

O Rui Costa AO longo de mais de 10 anos no conselho de administracao fez de cego, de surdo e de idiota porque e um grande Benfiquista.

E um grande Benfiquista nao se demite, nem denuncia quando o presidente Gama o clube.

Um grande Benfiquista e Como o Calado, o Capristano e outros que aqui escrevem: Amar o clube e apoiar cegamente o presidente em exercicio.

Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 18:38

Esta fotografia foi antes ou depois de atirar a resma de papel?

"O noço Rui tem bom coracom, até perdo-ou os imsultos de vieira. Forssa presidente"

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2022, 18:44

E eu respeito a tua opiniao . Mas nao concordo com ela . Acho que esta preparaçao de epoca foi atipica pelo que quero ver uma preparaçao num ano normal .