Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:33
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:14
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:11
Não há um dia que não exista problema com o vlad 78. Parece-me que o problema não é dos outros.

Sim , vai ler os ultimos 200 comentarios . Vê de onde vêm os insultos  e depois o problema sou eu . Comecei o dia a dizer que o Benfica desmentiu a noticia do gonçalves . Onde está a provocaçao ? Aceitem que nem todos aqui partilham das vossas opnioes . Devia ser algo natural porque a maioria dos socios nao partilha tambem

A tua forma de te dirigires aos outros é sempre de forma provocatória. Tens que ver que o problema é teu, não vejo ninguém do teu lado nem a maioria que mencionas.

Mas eu nao quero ninguem do meu lado . Sobre a maioria , referia me á maioria que quer RC na presidencia em contraste com a maioria no forum que nao o quer

então concordas que estás aqui para arranjar confusão.

Nao. Estou aqui porque amo o clube. Porque gosto de o discutir. Mas isso não invalida que pense de forma diferente. Não há soluções únicas. Há várias para atingir aquilo que todos queremos

Não. As tuas intervenções é de quem ama o Rui Costa.

PaulinhoB

2/2/2021 Um dia depois da derrota em Alvalade, o dirigente encarnado falou à nação benfiquista, garantindo que o Benfica não disse adeus ao título. "De todo. É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido. Estamos longe de atirar a toalha ao chão. Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica"

Sexta-Feira

Ex-futebolista Rui Costa investe em empreendimento de luxo em Oeiras

DREAM LIVING

Sexta-Feira

"Estamos a fazer uma auditoria aos 55 contratos. Peço compreensão para que este seja um processo transparente", disse o presidente dos encarnados.

"Se tivesse algo a esconder, não teria ido além dos três primeiros contratos", realçou, ainda.

Entretanto o tempo passa e não se sabe mais nada!
Fica no segredo dos Deuses.

Tiago1982

Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:33
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:14
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:11
Não há um dia que não exista problema com o vlad 78. Parece-me que o problema não é dos outros.

Sim , vai ler os ultimos 200 comentarios . Vê de onde vêm os insultos  e depois o problema sou eu . Comecei o dia a dizer que o Benfica desmentiu a noticia do gonçalves . Onde está a provocaçao ? Aceitem que nem todos aqui partilham das vossas opnioes . Devia ser algo natural porque a maioria dos socios nao partilha tambem

A tua forma de te dirigires aos outros é sempre de forma provocatória. Tens que ver que o problema é teu, não vejo ninguém do teu lado nem a maioria que mencionas.

Mas eu nao quero ninguem do meu lado . Sobre a maioria , referia me á maioria que quer RC na presidencia em contraste com a maioria no forum que nao o quer

então concordas que estás aqui para arranjar confusão.

Nao. Estou aqui porque amo o clube. Porque gosto de o discutir. Mas isso não invalida que pense de forma diferente. Não há soluções únicas. Há várias para atingir aquilo que todos queremos

Não. As tuas intervenções é de quem ama o Rui Costa.

Mas porque é que vocês ainda lhe ligam?

Ele só quer atenção, ou pior, vem aqui com o intuito disto mesmo...

Enfim, o Benfica está a 15 pontos numa época planeada pelo Rui Costa... foi um desastre total esta época e voltamos a terminar com o belíssimo registo de 0 troféus.

Acho que a argumentação está feita.

Tudo o resto é apenas attention whoring ou simplesmente alguém que tem uma agenda própria neste forum. quer uma opção quer outra não merecem a nossa atenção.

Sexta-Feira

Rui Costa: "Aqueles que não estão de má-fé sabem que eu era incapaz de lesar o Benfica no que quer que fosse"

A auditoria???

Os abraços ao Pinto da Costa??

A conivência com as instituições que tutelam os futebol português e que não hesitam em prejudicar este clube??

Os 15 pontos??

As contas do clube??

Os processos do clube que envolvem a direção que tu fazes parte há 13 anos??

Que vamos fazer em relação à centralização??

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:44
"Estamos a fazer uma auditoria aos 55 contratos. Peço compreensão para que este seja um processo transparente", disse o presidente dos encarnados.

"Se tivesse algo a esconder, não teria ido além dos três primeiros contratos", realçou, ainda.

Entretanto o tempo passa e não se sabe mais nada!
Fica no segredo dos Deuses.

se 3 contratos demoraram 3 meses a auditar.

55 demorarão... é fazer as contas

Iron Mask

Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2022, 15:40
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2022, 15:25
Nojo do crl, depois da felicidade de ver o Vieira preso e sair do clube, eis que estamos de volta à estaca 0, com os mesmos vícios, problemas e sem solução à vista.

Obrigado a quem permitiu.

Podias ter ido ao pavilhao e ao estadio agradecer . Estavam la muitos do que os elegeram . E ate os podias ofender como fazes aqui . Mas compreendo . Lá era em pessoa . Aqui é mais facil ofender porque é anonimo

Não era sobre ti, não era para ti, nem sequer foste citado mas fizeste questão de pegar no comentário só para criar mais merda!

Depois tens a real lata de dizer "de resto discuto com todos o que for melhor para o clube".

Quando é que vais ganhar noção e participar decentemente no fórum? Se não ganhas então cala-te!

Sempre o mesmo, sempre a provocar, gozar e chorar!

Cresce, és uma autêntica criança!

Mas não há um outro moderador que veja o que se passa?

Até quando vão deixar que personagens destas destruam o fórum?

O Miro tem uma relação pessoal com pessoas da moderação. Foi assumido publicamente por ambas as partes.

Tenham calma, não se envervem e aceitem que há coisas que estão acima das regras do fórum.

Sejam todos amigos, e partilhem de forma saudável este espaço de saudável benfiquismo.

O problema é que ele passa o dia a provocar. Deveria levar o mesmo tratamento que os que lhe respondem levam. Tem que haver coerência.

O que o Miro faz aqui durante o dia diz respeito a ele e alegadamente a mais algumas pessoas ou instituições.

Como referi, há coisas que estão acima da regras do fórum e temos que compreender e aceitar que a participação do Miro é uma delas.

O Miro é uma boa pessoa, honesto e muito trabalhador. E sobre a política do clube é também das fontes mais fidedignas do fórum. É uma questão de saber interpretar as suas palavras.

London Eye

A minha teoria é que o Balde de coiso (não posso dizer o verdadeiro nome que já fui amarelado uma vez) é um anti Vieirista/Costista, que vem para aqui meter o verdadeiro nojo para que o pessoal se revolte.
Tal como já foi por aqui insinuado por um Mod à algum tempo 😜
Mas depois penso, ninguém conseguia lamb... "Ups"defender assim tão bem a retaguarda dos ditos se não fosse mesmo por um atraso e/ou pagamento grande.
Forssa rui, uno di nozes

L1968

Sexta-Feira

ONDE ESTÁ O RUI COSTA QUE CHOROU PELO BENFICA??

Está aqui

Iron Mask

Citação de: London Eye em 07 de Abril de 2022, 17:04
A minha teoria é que o Balde de coiso (não posso dizer o verdadeiro nome que já fui amarelado uma vez) é um anti Vieirista/Costista, que vem para aqui meter o verdadeiro nojo para que o pessoal se revolte.
Tal como já foi por aqui insinuado por um Mod à algum tempo 😜
Mas depois penso, ninguém conseguia lamb... "Ups"defender assim tão bem a retaguarda dos ditos se não fosse mesmo por um atraso e/ou pagamento grande.
Forssa rui, uno di nozes

Já meteu foi mais um 7 dias de molho. O resto é conversa. É sempre a aviar cartucho. Fala-se mais dele que daquele que dá nome ao tópico.

5 estrelas.