Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:44
Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 15:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2022, 15:25
Nojo do crl, depois da felicidade de ver o Vieira preso e sair do clube, eis que estamos de volta à estaca 0, com os mesmos vícios, problemas e sem solução à vista.

Obrigado a quem permitiu.

Podias ter ido ao pavilhao e ao estadio agradecer . Estavam la muitos do que os elegeram . E ate os podias ofender como fazes aqui . Mas compreendo . Lá era em pessoa . Aqui é mais facil ofender porque é anonimo

Tu arriscas-te a levar nos cornos...mesmo escondido atrás de um grupinho qualquer.

E como é óbvio, não é ameaça nenhuma. As provocações que diariamente aqui fazes, um dia podem levar a isso. Atrás de um pc já toda a gente viu que és um Rambo. Fora do pc é que já não sei...mas imagino.

Tem calma...chupa devagarinho...

Abrassão...

Nao vou nunca ter receio de ameças veladas desse tipo . Continuarei a ir ao estadio , sozinho ou com o meu grupinho . E continuarei a escrever o que penso dentro das regras . O teu discurso mostra mais ou menos o que vales e qual o tipo de contributo que podes oferecer .

Não distorças o que eu disse. E já agora, não te escondas atrás de um grupo qualquer. Sê homem. Tens 43 anos. Não tens 14. Ganha um pouco de dignidade.

Quem não vale nada és tu. Se prestasses não tinhas a necessidade de vir aqui todos os dias buscar atenção. Ainda não te apercebeste disso? Ou és mesmo de compreensão lenta?

Tenho 44 . Podes continuar os insultos . Ja fiz o que tinha de fazer relativamente aos teus ditos

Iron Mask

A Cofina a dar a mão ao príncipe herdeiro.

A relação do Ruizao com o Vieira é toxica sim...tóxica para o Benfica.

Colin1989

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Colin1989

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:53
Nojo do crl, depois da felicidade de ver o Vieira preso e sair do clube, eis que estamos de volta à estaca 0, com os mesmos vícios, problemas e sem solução à vista.

Podias ter ido ao pavilhao e ao estadio agradecer . Estavam la muitos do que os elegeram . E ate os podias ofender como fazes aqui . Mas compreendo . Lá era em pessoa . Aqui é mais facil ofender porque é anonimo

Tu arriscas-te a levar nos cornos...mesmo escondido atrás de um grupinho qualquer.

E como é óbvio, não é ameaça nenhuma. As provocações que diariamente aqui fazes, um dia podem levar a isso. Atrás de um pc já toda a gente viu que és um Rambo. Fora do pc é que já não sei...mas imagino.

Abrassão...

Nao vou nunca ter receio de ameças veladas desse tipo . Continuarei a ir ao estadio , sozinho ou com o meu grupinho . E continuarei a escrever o que penso dentro das regras . O teu discurso mostra mais ou menos o que vales e qual o tipo de contributo que podes oferecer .

Não distorças o que eu disse. E já agora, não te escondas atrás de um grupo qualquer. Sê homem. Tens 43 anos. Não tens 14. Ganha um pouco de dignidade.

Quem não vale nada és tu. Se prestasses não tinhas a necessidade de vir aqui todos os dias buscar atenção. Ainda não te apercebeste disso? Ou és mesmo de compreensão lenta?

Tenho 44 . Podes continuar os insultos . Ja fiz o que tinha de fazer relativamente aos teus ditos

Insultos diz ele. EHEHEHEHEHEH

Tu não podes ter 43 anos. Eu deixei de fazer isso aos 7. Ou então tens mesmo um atraso.  :-X

Harlem

Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2022, 15:40

Não era sobre ti, não era para ti, nem sequer foste citado mas fizeste questão de pegar no comentário só para criar mais merda!

Depois tens a real lata de dizer "de resto discuto com todos o que for melhor para o clube".

Quando é que vais ganhar noção e participar decentemente no fórum? Se não ganhas então cala-te!

Sempre o mesmo, sempre a provocar, gozar e chorar!

Cresce, és uma autêntica criança!

Mas não há um outro moderador que veja o que se passa?

Até quando vão deixar que personagens destas destruam o fórum?

Mesmo. Ninguém falou para ele e vem mandar a uma boquinha sobre ir a pavilhões e estádios como se me conhecesse de algum lado. Veio ao gajo errado ainda por cima. Um nojo diário.

Sexta-Feira

Episódio da série Ironias do Destino que o Porto Canal foi gravado no Estádio da Luz

Chappu

Boa tarde chulo, calão, preguiçoso e incompetente!

Essa auditoria sai ou não?

Vladimiro78

Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:46
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:34
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:31
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....
Vladi, quem está mal...és tu.

É uma questao de perspectiva . Respeito a tua .
Não é perspectiva, são interesses.

O meu unico interesse é que o clube ganhe mas se tens interesses alem disso , eu respeito embora nesse caso acho que os deves revelar de forma a que possamos ler os teus comentarios dentro dessa condiçao . Mas é uma escolha tua nao os revelares
Ia jurar que passaste aqui a ano a defender quem o levou para onde está.
Sendo assim, mil desculpas.

PS: Oh Vladi, a tua postura é bastante clara, relativamente a qual é o teu único interesse.

Se o teu caminho é o da insinuaçao , é uma escolha tua . Sei o que quero para o clube e o que nao quero . E por aquilo que leio aqui todos os dias , a vossa forma de pensar , de insultar e ameaçar , ha algo que é claro para mim . Estarei sempre do outro lado da barricada

Claro que estarás. Porque não passas de um doente mental, onde na vida real NINGUÉM de liga um caralho, e o único sítio que arranjaste onde te dão conversa, foi aqui.
E infelizmente, ou por medo, ou por outra coisa qualquer, ninguém te manda com o caralho. Nem com 90% do fórum a pedir o mesmo. Mas já vi que o fórum está como o Benfica...podre. A começar na direção.

Dei o mesmo tratamento a este post que dei ao ultimo

Iron Mask

Não era sobre ti, não era para ti, nem sequer foste citado mas fizeste questão de pegar no comentário só para criar mais merda!

Depois tens a real lata de dizer "de resto discuto com todos o que for melhor para o clube".

Quando é que vais ganhar noção e participar decentemente no fórum? Se não ganhas então cala-te!

O Miro tem uma relação pessoal com pessoas da moderação. Foi assumido publicamente por ambas as partes.

Tenham calma, não se envervem e aceitem que há coisas que estão acima das regras do fórum.

Sejam todos amigos, e partilhem de forma saudável este espaço de saudável benfiquismo.

Colin1989

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:00
Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:46
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:34
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:31
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....
Vladi, quem está mal...és tu.

É uma questao de perspectiva . Respeito a tua .
Não é perspectiva, são interesses.

O meu unico interesse é que o clube ganhe mas se tens interesses alem disso , eu respeito embora nesse caso acho que os deves revelar de forma a que possamos ler os teus comentarios dentro dessa condiçao . Mas é uma escolha tua nao os revelares
Ia jurar que passaste aqui a ano a defender quem o levou para onde está.
Sendo assim, mil desculpas.

PS: Oh Vladi, a tua postura é bastante clara, relativamente a qual é o teu único interesse.

Se o teu caminho é o da insinuaçao , é uma escolha tua . Sei o que quero para o clube e o que nao quero . E por aquilo que leio aqui todos os dias , a vossa forma de pensar , de insultar e ameaçar , ha algo que é claro para mim . Estarei sempre do outro lado da barricada

Claro que estarás. Porque não passas de um doente mental, onde na vida real NINGUÉM de liga um caralho, e o único sítio que arranjaste onde te dão conversa, foi aqui.
E infelizmente, ou por medo, ou por outra coisa qualquer, ninguém te manda com o caralho. Nem com 90% do fórum a pedir o mesmo. Mas já vi que o fórum está como o Benfica...podre. A começar na direção.

Dei o mesmo tratamento a este post que dei ao ultimo

Continuo com a mesma opinião. E tenho a certeza que está pertíssima da realidade.

Vladimiro78

Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 15:56
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:53

Abrassão...

Insultos diz ele. EHEHEHEHEHEH

Tu não podes ter 43 anos. Eu deixei de fazer isso aos 7. Ou então tens mesmo um atraso.  :-X

E mesmo assim discutes vigorosamente com alguem que pensas ter um atraso ? Sentes te com mais capacidade de argumentar nestas condiçoes ?

Colin1989

Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2022, 16:01

O Miro tem uma relação pessoal com pessoas da moderação. Foi assumido publicamente por ambas as partes.

Tenham calma, não se envervem e aceitem que há coisas que estão acima das regras do fórum.

Sejam todos amigos, e partilhem de forma saudável este espaço de saudável benfiquismo.

O problema é que ele passa o dia a provocar. Deveria levar o mesmo tratamento que os que lhe respondem levam. Tem que haver coerência.

Sexta-Feira

Pinto da Costa: «É um prazer poder estar a fazer esta conversa em pleno Estádio da Luz»     

Sexta-Feira

Sexta-Feira

São 99 vitórias no total e apenas três desaires nos últimos 20 clássicos. Pinto da Costa quis inaugurar a estátua de Sérgio Conceição no dia 31 porque confiava que seria na ressaca de novo triunfo

À margem da inauguração do espaço "Tanto Porto", Pinto da Costa concedeu uma entrevista a O JOGO para um balanço de 2021 e a projeção do ano acabado de estrear. Espírito e qualidade da equipa alimentam a esperança do presidente do FC Porto.

Presidente do FC Porto encara o domínio nos duelos com o Benfica com humor e naturalidade.