Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

APAF avança com queixa contra o Benfica após críticas à arbitragem

16 Janeiro 2022

,.....,..............

1 Abril 2022

DBdennisDB

Citação de: sazuke em 07 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 16:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:08
São 99 vitórias no total e apenas três desaires nos últimos 20 clássicos. Pinto da Costa quis inaugurar a estátua de Sérgio Conceição no dia 31 porque confiava que seria na ressaca de novo triunfo

À margem da inauguração do espaço "Tanto Porto", Pinto da Costa concedeu uma entrevista a O JOGO para um balanço de 2021 e a projeção do ano acabado de estrear. Espírito e qualidade da equipa alimentam a esperança do presidente do FC Porto.

Presidente do FC Porto encara o domínio nos duelos com o Benfica com humor e naturalidade.

Essa última frase diz muito do GOZO que os 84% levam

só era gozo se tivessem algum problema em ficar atrás do focul.

Verdade.
Acomodados a quererem ficar indefinidamente atrás deles. E nem PIAM.

enquanto há quem defenda isto....não se importam de ficar atrás dos porkos.

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:14
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:11
Não há um dia que não exista problema com o vlad 78. Parece-me que o problema não é dos outros.

Sim , vai ler os ultimos 200 comentarios . Vê de onde vêm os insultos  e depois o problema sou eu . Comecei o dia a dizer que o Benfica desmentiu a noticia do gonçalves . Onde está a provocaçao ? Aceitem que nem todos aqui partilham das vossas opnioes . Devia ser algo natural porque a maioria dos socios nao partilha tambem

A tua forma de te dirigires aos outros é sempre de forma provocatória. Tens que ver que o problema é teu, não vejo ninguém do teu lado nem a maioria que mencionas.

Mas eu nao quero ninguem do meu lado . Sobre a maioria , referia me á maioria que quer RC na presidencia em contraste com a maioria no forum que nao o quer

então concordas que estás aqui para arranjar confusão.

areal

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:23
APAF avança com queixa contra o Benfica após críticas à arbitragem

16 Janeiro 2022

,.....,..............

1 Abril 2022

Até o couceiro estava na tribuna em Braga.

J_PN

No dia que se deixar de citar o 78 l, este perde o efeito, deixa de apresentar trabalho e com isso esvaziam-lhe a função.
O mesmo para o resto dos cartilheiros na tv, twitters, foruns, etc.

DBdennisDB

Sexta-Feira

Pinto da Costa: "Conheço Rui Costa há muitos anos. Mesmo nos tempos mais difíceis entre FC Porto e Benfica sempre me dei com ele"

O Benfica está a 15 pontos do primeiro falsificado... Porto!

RGouveia.SLB

"O grupo Cofina insiste em desrespeitar a atual direção do Sport Lisboa e Benfica e os seus associados com sucessivas mentiras sobre a vida da instituição."

Mas a verdade é que depois lá estamos novamente a conceder exclusivos ao Rascord.
E a chalupada papa estas contradições em doses industriais.

sazuke

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: sazuke em 07 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 16:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:08
São 99 vitórias no total e apenas três desaires nos últimos 20 clássicos. Pinto da Costa quis inaugurar a estátua de Sérgio Conceição no dia 31 porque confiava que seria na ressaca de novo triunfo

À margem da inauguração do espaço "Tanto Porto", Pinto da Costa concedeu uma entrevista a O JOGO para um balanço de 2021 e a projeção do ano acabado de estrear. Espírito e qualidade da equipa alimentam a esperança do presidente do FC Porto.

Presidente do FC Porto encara o domínio nos duelos com o Benfica com humor e naturalidade.

Essa última frase diz muito do GOZO que os 84% levam

só era gozo se tivessem algum problema em ficar atrás do focul.

Verdade.
Acomodados a quererem ficar indefinidamente atrás deles. E nem PIAM.

enquanto há quem defenda isto....não se importam de ficar atrás dos porkos.

Os "84 à russia" foram votar na lista que fez campanha contra "os garotos que querem ganhar", em segundo ou tarsseiro até dá mais jeito que assim os colegas de trabalho andam bem dispostos

Sexta-Feira

15 PONTOS DE DISTÂNCIA

Sem ter jogado ainda com Porto e Sporting na segunda volta!

Vladimiro78

Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:14
Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:11
Não há um dia que não exista problema com o vlad 78. Parece-me que o problema não é dos outros.

Sim , vai ler os ultimos 200 comentarios . Vê de onde vêm os insultos  e depois o problema sou eu . Comecei o dia a dizer que o Benfica desmentiu a noticia do gonçalves . Onde está a provocaçao ? Aceitem que nem todos aqui partilham das vossas opnioes . Devia ser algo natural porque a maioria dos socios nao partilha tambem

A tua forma de te dirigires aos outros é sempre de forma provocatória. Tens que ver que o problema é teu, não vejo ninguém do teu lado nem a maioria que mencionas.

Mas eu nao quero ninguem do meu lado . Sobre a maioria , referia me á maioria que quer RC na presidencia em contraste com a maioria no forum que nao o quer

então concordas que estás aqui para arranjar confusão.

Nao. Estou aqui porque amo o clube. Porque gosto de o discutir. Mas isso não invalida que pense de forma diferente. Não há soluções únicas. Há várias para atingir aquilo que todos queremos

Sexta-Feira

DBdennisDB

Sexta-Feira