Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Encavado pelo gajo qué ele protege e por quem deu a cara.

E um gajo destes qué Gere o maior clube portugues.

P311

O fdp do teu mentor acabou de cagar na tua boca em directo. É o que dá apoiar lixo sem escrúpulos.

Pelo menos que isto sirva de mote para te começares a distanciar dele, nem que seja por uma questão de aparência...

Mariachi

Começa a construir o futuro do Benfica apartir desta fornada.

aguia de prata

Com os comentários azedos de LFV , a meu ver, pode demonstrar que finalmente o Rui Costa se começa a distanciar, se calhar... Pena é haver ainda muita escumalha dentro do clube...
A ver se é desta que há um projeto com pés e cabeça... LFV parece agora um autêntico Bruno Carvalho ...!!! Frustrado e ressabiado

slb_always

Se o treinador português conhece o campeonato português, o treinador alemão, hoje, é o melhor do mundo... Enquanto isso o treinador português nem no top 3 entra.

O Rui deve aproveitar para se demarcar de Vieira de uma vez por todas. Deve lhe esfregar na cara o quanto ele é fraco desportivamente e por isso não tem propriedade pra falar.. Teve 20 anos de Benfica, tinha obrigação de fazer mais.

Deve dizer que os Benfiquistas deram uma oprtunidade de Vieira se defender dos casos que vieram a público, e que ele não só foi incapaz como ainda aumentou o número de casos.

Por fim, deve dizer que Vieira sempre foi incompetente na defesa do Benfica e do futebol português, dando a impressão de estar sempre mais preocupado consigo do que com o clube. Sempre a chorar os benefícios do Porto foi incapaz de tirar as intituições da cidade do Porto, ainda agora deixaram construir a sede de uma nova Liga lá...

Se eu fosse o Rui Costa pedia para os Benfiquistas enterrarem o Vieira de vez.

Kyoto

Citação de: Slbstriker em 26 de Abril de 2022, 00:11
E o Vieira a dizer que o Benfica devia era ir buscar um treinador português, que servia bem pois conhece o futebol português.

Mas tirando a roubalheira, o futebol em Portugal é assim tão diferente do futebol nos outros países? Aqui joga-se com uma bola quadrada num campo triangular, deve ser isso!!!
o vieira gosta de contractar os amigos para lhe facilitarem o carrocel

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 25 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: Weigl+10 em 25 de Abril de 2022, 23:25
Vieira a dizer que Rui Costa não tem mérito nenhum na conquista

Um grande balde de areia é o que é.

Não acredito nem 1 minuto nessa divergência enquanto o banana andar aos abraços aos que ambicionam a destruição do Benfica ou com a Cidade Benfica na boca.
Sabe se la..vai na volta o ru ru agora que tem o poder ja nao abre a torneira ao compixa..lolol um gajo na nem sabe de nada

Tiago Fella

Não se deixem enganar, continua a tentativa de mostrar que os dois, RC e LFV, estão chateados um com o outro.

O Património

Orelhas... Bosta...

Tudo merda do mesmo saco

Matem.se um ao outro que é para o lado que o Benfica dorme melhor

poiudivino

Citação de: jnobre em 26 de Abril de 2022, 00:12
Aproveita para te desmarcares do corrupto e prova que estás a construir um outro Benfica.

Acho que está provado com os nomes que deixou nos órgãos diretivos. Desde DSO, passando por Fernando Seara, terminando em Pedro Guerra.
Está tudo lá.
Ou acham que este último se foi embora?

Se quer distância do antecessor, avance à auditoria do clube ( não de 2 ou 3 contratos ).  Pegue no que já se sabe do LFV e vá a fundo. Em que medida LFV usou o cargo para benecifiar-se economicamente? Como é que isso lesou o Benfica?

Concretize a distância

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 26 de Abril de 2022, 01:01
Não se deixem enganar, continua a tentativa de mostrar que os dois, RC e LFV, estão chateados um com o outro.

ora bem

rabula do "policia bom, policia mau"

farinha do mesmo saco

IMPERIUM69

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 00:56
Se o treinador português conhece o campeonato português, o treinador alemão, hoje, é o melhor do mundo... Enquanto isso o treinador português nem no top 3 entra.

O Rui deve aproveitar para se demarcar de Vieira de uma vez por todas. Deve lhe esfregar na cara o quanto ele é fraco desportivamente e por isso não tem propriedade pra falar.. Teve 20 anos de Benfica, tinha obrigação de fazer mais.

Deve dizer que os Benfiquistas deram uma oprtunidade de Vieira se defender dos casos que vieram a público, e que ele não só foi incapaz como ainda aumentou o número de casos.

Por fim, deve dizer que Vieira sempre foi incompetente na defesa do Benfica e do futebol português, dando a impressão de estar sempre mais preocupado consigo do que com o clube. Sempre a chorar os benefícios do Porto foi incapaz de tirar as intituições da cidade do Porto, ainda agora deixaram construir a sede de uma nova Liga lá...

Se eu fosse o Rui Costa pedia para os Benfiquistas enterrarem o Vieira de vez.

O problema é que esta época foi mais uma continuação do desastre que tem sido o pós-tetra, e nisso o responsável formal é o RC e não o Vieira.
Pegando por exemplo no parágrafo a negrito, em que é que este ano foi diferente dos anteriores? Até vimos o RC sentado perto do PDC numa sessão da Liga em que a sua nova sede foi abordada. A defesa do Benfica resume-se a newsletters inconsequentes....enfim.

Pelos vistos dia 9 vai haver mais Vieira na CMTV, por isso prevê-se muito shitshow antes e principalmente depois dessa entrevista. Se assim for, o prejudicado é sempre o mesmo: Benfica.
Perderam-se 2 oportunidades para dar novo sangue e uma nova energia ao clube. Agora, oxalá que o RC tenha sucesso desportivo imediato ou, caso contrário, que a 3 oportunidade surja o mais rapidamente possível.

zizou

O problema é que o Rui Costa ainda consegue ser mais incompetente desportivamente que o Vieira.

LuisPortugal

Foi-te ao rabiosque sem vaselina e tudo..

Numa coisa eu concordo com o bigodes, tu pouco ou nada contribuíste para esta vitória de hoje. Tu nem consegues ser o mínimo competente na tua área que era a futebol profissional da equipa principal. Alinhaste com negociatas em que nada beneficiaram o clube durante anos. Agora continua a defender cegamente o teu dono, só te fica bem. Continua a cagar nos sócios, nos adeptos ferrenhos do clube que só querem TRANSPARÊNCIA e COMPETÊNCIA. Coisas que tu próprio prometeste e até hoje ainda nada fizeste para as cumprir.

Estou super contente com a vitória dos putos hoje e mérito é todo deles e da equipa técnica. Gostava de dizer que estou confiante no futuro mas depois de tudo o que eu tenho visto ao longo dos últimos anos, fica impossível ser optimista.

slb_fmh

Estamos mesmo na lama quando os sócios do Benfica só votam mesmo em merdas destas para presidente.
Vieita vs Costa fdx!