Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2022, 17:32
Citação de: RedNight em 11 de Fevereiro de 2008, 19:26
Fala-se aqui da possível incapacidade do Rui, em estar no "mundo-cão" dos negócios (deportivos)...

Convém referir que o Rui tem grandes investimentos feitos, e fá-los há mais de 10 anos. Estamos a falar de um dos maiores investidores da área de Albufeira, por exemplo...

São empreendimentos atrás de empreendimentos, e não são, como devem calcular, de Milhares de Euros. A possível Ingenuidade do Rui, acabou, certamente, há alguns anos atrás... O0
Mal este user sabia o quão certo estava....
Já dizia o velho Herodes... ou assinas de cruz ou te....

Este assinou

GoloDeLetra

Concordo que nao deve travar a festa dos porcos e fazer aquelas figuras tristes da ultima vez... travar a festa é dentro do campo e no fim manda-los po crlh.
Se nao formos capaz... azar so temos que nos aguentar... no fundo fomos nós que nos metemos a jeito.

Harlem

O meu problema é porque é que a discussão está focada nessa merda? A quem interessa essa notícia ter saído cá para fora? A 4 dias do jogo o foco é em como vai ser a festarola dos atrasados mentais no nosso estádio?

cwally

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Maio de 2022, 17:47
Concordo que nao deve travar a festa dos porcos e fazer aquelas figuras tristes da ultima vez... travar a festa é dentro do campo e no fim manda-los po crlh.
Se nao formos capaz... azar so temos que nos aguentar... no fundo fomos nós que nos metemos a jeito.
É a minha opinião também. Mas por aqui isso faz de ti apoiante de Rui Costa.

bmuc79

É para abrir bem o nalguedo e untá-lo com vaselina de preferência, é isso Rui?

Espero que esta merda seja uma brincadeira de mau gosto do esgoto a céu aberto cmtv...

ana_lopes2009

Aiiii queres festa seu mongolóide.....

Este gajo recusa que se faça alguma coisa para recusar a festa dos porcos....

És um 🐷

London Eye

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Maio de 2022, 17:47
Se nao formos capaz... azar so temos que nos aguentar... no fundo fomos '84 proud boys %' que nos metemos a jeito.
Corrigido, sorry  :tomates:

humbug_1904

A BTV pode parar a transmissão mal o jogo acabar? E o Benfica pode recusar a venda dos direitos do resumo do jogo nas televisões ou esses acordos já estão feitos no inicio da época?

Roy Bean

Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2022, 17:53
A BTV pode parar a transmissão mal o jogo acabar? E o Benfica pode recusar a venda dos direitos do resumo do jogo nas televisões ou esses acordos já estão feitos no inicio da época?

os adeptos podem sair ou desligar a tv.
so o que faltava ficar a ver a festa dos outros...

TFFS

Eu imagino mesmo o Porto a deixar o Benfica festejar livremente um campeonato no Dragão.

Deixem de ser mansos, caralho. De uma vez. Os festejos são para travar e ponto

GoloDeLetra

PS : concordo que lhes devemos fazer a vida negra dentro e fora do campo... usar todas as artimanhas possiveis e imaginaveis... sejam criativos.

Avante

TFFS

Eu juro que ainda vou ler que não devemos jogar para ganhar porque "vão festejar e vão, que mais da?"

humbug_1904

Citação de: Roy Bean em 03 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2022, 17:53

os adeptos podem sair ou desligar a tv.
so o que faltava ficar a ver a festa dos outros...
Era mais para os porcos não verem, na minha cabeça já é qualquer coisa.

Eu vou ao estádio e vou ficar até ao final, sempre se manda o Rui Costa para o caralho como no Gil Vicente

London Eye

Eu acho que é dentro do campo.

Na Luz mandamos nós, até debaixo de água.

Agora...
Se... e nem quero pensar nisso perdemos, não se deve a mais ninguém do que aos sócios e apoiantes