Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

bazofio

Mas acham mesmo que o Sr Presidente paga ao Jesus por ser um totó ou banana ou la o que seja???

Nos é que somos uns conas moles. Se o que o Jesus diz é verdade será que não anda mais "ninguém" a mamar esse dinheiro que sai do clube para o Jesus??  Lembro-me bem do abraço da despedida.....

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2022, 21:05
O futebol O Benfica é mesmo um mundo à parte, faz força para sair e supostamente ainda mama o ordenado todo até fim do contrato  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Maio de 2022, 20:43
«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo

Se isto não é gestão danosa, não sei o que será.

Rikudou

Mais um ato de gestão premium. Pagar o ordenado até ao fim do contrato de um gajo que faz força para ir embora depois de um investimento de milhões e zero títulos.
Alguns tinham medo da gestao do "hamburgas".

Nramos

Estou tão surpreendido...

Jesus a demonstrar o que o move e os princípios que o norteiam

Cloughie

Senhor Potássio a ser Senhor Potássio.
Foi o que os sócios do Benfica quiseram para o clube. Têm o que merecem.

PeladinhaXY

Para quando um anúncio no Apartado x, ah Rui?

Não dá, tens o Rua 69.

K9Pitbull

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Onde viste isso ? É demasiado surreal para ser verdade .
Eu estava a fazer zapping e ouvi isso na tv... voltei a mudar logo de canal, nem me lembro em qual programa foi. Um programa qualquer pelas 19h00/19h30 que foi quando cheguei a casa.

Depois dos abraços ao porco mor e casa aberta ao Porto Canal já nada me espanta.

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2022, 00:04
Senhor Potássio a ser Senhor Potássio.
Foi o que os sócios do Benfica quiseram para o clube. Têm o que merecem.

uma das massas adeptas mais ignorantes do futebol mundial

humbug_1904

Quando não o consegue levantar lá em casa também se vira para a mulher e "desculpa lá querida, eu só ando nisto há 6 meses" ?

st. michel

O Judas a chafurdar, o LFV a chafurdar semana sim semana sim, o Bosta a fazer de jarra, o DSO a fazer de testa de ferro do DDT, o Mendes e o seu lacaio à Braz, o Luisão, o Pizzi, os accionistas de referência fugidos em Angola ou sob caução.

Nada, nada, nada mudou.

Ah e tal o Roger Schmidt?

O Schmidt -se vier - vem em junho, e inicio de agosto começa o campeonato. Como é óbvio vão passar o julho em mil negócios -muitos perdidos certamente - e começas o campeonato na melhor das hipóteses com um grupo de titulares que começou a treinar junto faz uma ou duas semanas e com um novo treinador com ideias completamente diferentes.

Falhas a Champions? As primeiras 12 jornadas correm mal? Chega a meio de novembro já está o Schmidt no assador. E nesse limbo ficas durante mês e meio quando pára tudo para o Mundial.

Nem falo da falta de dinheiro. O Benfica vai ter que vender, e bem para não entrar sob alçada do fair play financeiro. O dinheiro para a 'revolucao do plantel' ou vem de dívida, ou vem de capitais próprios da SAD. Ou não há revolução de plantel e compramos um Musa por 7 milhões e outros do gênero.

Sá das Violas30

Ai queres sair? Então pagamos o resto do ordenado que é para aprenderes...

Mjölnir

Citação de: K9Pitbull em 06 de Maio de 2022, 00:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Onde viste isso ? É demasiado surreal para ser verdade .
Eu estava a fazer zapping e ouvi isso na tv... voltei a mudar logo de canal, nem me lembro em qual programa foi. Um programa qualquer pelas 19h00/19h30 que foi quando cheguei a casa.

Depois dos abraços ao porco mor e casa aberta ao Porto Canal já nada me espanta.
Não me admirava, mas não acredito. Se tu viste, milhares de pessoas também viram... Amanhã não se falava de outra coisa. Vamos ver.

d1keke

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Maio de 2022, 00:40
Ai queres sair? Então pagamos o resto do ordenado que é para aprenderes...

Surreal...

E mesmo um banana pkp..