Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

followthedevil

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Maio de 2022, 20:43
«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo
Isto só acontece quando só se olha pelos interesses pessoais. Estamos entregues a sanguessugas de euros.

SigaPaVinho

O futebol é mesmo um mundo à parte, faz força para sair e supostamente ainda mama o ordenado todo até fim do contrato  :rir:

Jotenko

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Maio de 2022, 12:48
Vamos ser bem gamadinhos no Sabado, tudo preparado para sermos humilhados. Espero que a mensagem que se está a passar dentro de portas seja clara e que puxe pelo brio e orgulho dos jogadores. Se o Benfica nao entra no jogo como se fosse uma final e joga em modo fim de época, vamos ser humilhados a dobrar e, se isso acontecer, fica claro para toda a gente que tem de se revolucionar completamente o balneario.

E a direção, mas isso já sabemos como funciona.

Já no outro dia eu disse qual vai ser a mensagem:

"Divirtam-se."
"Desfrutem!"

Algo assim.

Di_Maria

Sexta-Feira

Esperem lá um bocadinho!

Então se foi o Jesus a despedir-se do cargo, como é que o Benfica ficou a pagar-lhe ordenado?

Di_Maria

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2022, 21:13
Esperem lá um bocadinho!

Então se foi o Jesus a despedir-se do cargo, como é que o Benfica ficou a pagar-lhe ordenado?

Curioso não é...

Grande Rui a defender o Benfica.

Ruud

RAFL

é cada vez mais claro que o sucesso do clube na proxima epoca está mais ligado às saidas do que às entradas.

as saidas do sr costa, do dso, do rpb, do otamendi e vertonhen, grimaldo, gabriel, pizzi, rafa, AA, taarabt, meite, esferovite, gil dias, lazaro, randonjic, uns por um motivo, outros por outro.....penso que resolveria grande parte do problema

as entradas, neste momento, é o que menos me preocupa, o que é importante são as saidas acima

vermelhao_33

Entao o JJ pediu para sair , o Ruizao tentou demove lo e o Ruizao como premio paga lhe o ordenado ate ao fim !?

Isto e uma gestao de topo 'a toto.

Este episodio mostra bem a qualidade do ruizao como gestor.

Baron_Davis

Kinkolas

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Maio de 2022, 22:38
Entao o JJ pediu para sair , o Ruizao tentou demove lo e o Ruizao como premio paga lhe o ordenado ate ao fim !?

Isto e uma gestao de topo 'a toto.

Este episodio mostra bem a qualidade do ruizao como gestor.

Foi um ato de gestão normal de quem só cá está há seis meses.

dsdsds44

Se houvesse justiça pagavas do teu bolso o salário que estamos a pagar ao nojento que anda de férias no Brasil.

Kinkolas

Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.

diabo maiato

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Mau demais para ser verdade! Mas é!!!! Que mal fizemos nós benfiquistas para levarmos com estes tsunamis constantes?!?

LuisPortugal

Que falta de respeito para com os adeptos do clube. Achas que se fosse ao contrário eles iam deixar o pessoal da BTV gravar o que fosse?

Além de um banana não passas de um cobarde, sem espinha.