Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

patrickvieira

só neste país ridículo é que se leva a história a votação , cambada de incompetentes e mafiosos

Woland

Com o Reinier, empurra-se o problema com a barriga para a próxima época com um jogador que é uma incógnita. O empréstimo corre mal, perdemos 1,5 milhões. Corre bem, perdemos 1,5 milhões e ficamos a arder.

Tivemos que esperar que saisse o Everton para buscar o Neres. Agora esperamos que saía o Grim of Duty para buscar um LE, o Ody para ir buscar um GK, o entulho do meio-campo, ou o Weigl, para ir buscar um médio-centro, e sem falar do Enzo Fernandéz que, sendo que foi o negócio possível, não deixa de ser uma aposta para o futuro (tipo compra em viager) e no imediato temos que ir buscar outro.

Ainda bem que não esperaram que saisse o Alpeidinhas para ir buscar o Bah.

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 28 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2022, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2022, 12:47
Relativamente à pouca vergonha que os lagartos querem levar avante acerca dos campeonatos, diria que o mais provável é que isso aconteça, com a FPF a ceder a um revisionismo histórico sem qualquer cabimento e o Benfica a perder títulos.
E no fim seguiremos caladinhos e sem manifestar um pio, porque para quem está no Benfica o que interessa é haver paz e elevação.

"Benfica a perder títulos."

Quantos ?
segundo a proposta do Sporting, perde 3 títulos correspondentes aos 4 primeiras épocas da liga nacional, entre 1934 e 1938.

Nao é verdade , alias posso afirmar que mentes . A minha duvida é se o fazes conscientemente ou nao . O Benfica nao ficará com menos de 37 titulos que é o que tem . Os outros é que ficam com mais

Já te expliquei, meu parasita intelectual, que, depois do que o teu dono disse do nosso menino Eusébio, devias meter-te num buraco e nunca mais saíres de lá. Não te vi escrever aqui que o Vieira é um filho da puta. Logo, continuas a lamber-lhe os tomates. Ninguém quer saber o que tu achas ou deixas de achar sobre o número de campeonatos do nosso Benfica. Desaparece.

Vá, agora denuncia-me, anda. É para o lado que eu durmo melhor.

Ola Marco

Ja por varias vezes critiquei vieria e retirei o meu apoio . Noa preciso de lhe chamar nomes . Sabes que o insulto é a arma dos fracos e nao é muito o meu estilo . Folgo em saber que a minha opiniao nao te interessa o que quer dizer que temos algo em comum pois a tua segue o mesmo caminho no que me concerne .

Noa te vou denunciar . O que escreveste é publico . Se a moderaçao acha que deve fazer algo , fará . Se nao fizer é porque o teu post está dentro das regras e nao me cabe a mim julgar isso .

Vladimiro78

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2022, 14:04
Com o Reinier, empurra-se o problema com a barriga para a próxima época com um jogador que é uma incógnita. O empréstimo corre mal, perdemos 1,5 milhões. Corre bem, perdemos 1,5 milhões e ficamos a arder.

Tivemos que esperar que saisse o Everton para buscar o Neres. Agora esperamos que saía o Grim of Duty para buscar um LE, o Ody para ir buscar um GK, o entulho do meio-campo, ou o Weigl, para ir buscar um médio-centro, e sem falar do Enzo Fernandéz que, sendo que foi o negócio possível, não deixa de ser uma aposta para o futuro (tipo compra em viager) e no imediato temos que ir buscar outro.

Se fosse no FM era tao mais facil , nao era ? Isto de lidar com pessoas reais é uma chatice

Vladimiro78

Citação de: patrickvieira em 29 de Junho de 2022, 14:03
só neste país ridículo é que se leva a história a votação , cambada de incompetentes e mafiosos

Os lagartos foram os patos aqui . Fizeram o rebuliço todo e os porcos do norte sempre nos bastidores a mexer os cordelinhos  em silencio . No final eles serao os maiores beneficiados desta historia sem ter dito uma palavra

DBdennisDB

A primeira coisa a fazer quando veio a historia da contabilizaçao dos campeonatos :

- era colocar uma providencia em tribunal e levar isto á justiça. Os sapos quando houve um cartao ao Palhinha arranjaram um juiz no algarve que se meteu ao barulho. Aqui nao é diferente de ser filhos e enteados.

Depois era por a pandilha de advogados a trabalhar para arranjar um parecer que entrasse logo nas contas.

De seguida era perguntar quem faria parte da comissao de analise e perceber que temos de ter o mesmo numero de pareceres. Isto nao é so colocar lagartos e porkos a aanalisar.

E todos os dia....falaria na VERGONHA que é esta comissao a analisar campeonatos que se jogaram.....num jogo.

É isto.
Mas deves estar ocupado na assinatura do Neuhen Perez. pro crl.

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2022, 13:16
Hoje é dia de dar um murro na mesa caso o parecer dos lagartos seja aprovado.

É abandonar esta liga de merda e ir para a lá liga ou Premier league.

Fusão com almeiria

Fusão com o forest

Claro que estou a sonhar , mas era o que deveria ser feito , era  sair daqui ...basta do Benfica ser mal tratado.

"É abandonar esta liga de merda"

Tudo dito sobre a noçao da realidade em que se vive .

Woland

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2022, 14:05

Se fosse no FM era tao mais facil , nao era ? Isto de lidar com pessoas reais é uma chatice

Relatei factos, algúm problema ? Só o Benfica é que lida com pessoas reais, coitadinhos. Os outros todos é que devem jogar FM na vida real (jogo esse que nunca joguei).

Faz como ontem, sai de fininho para não teres que responder ao red2802. É o melhor que fazes.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 29 de Junho de 2022, 14:08
A primeira coisa a fazer quando veio a historia da contabilizaçao dos campeonatos :

- era colocar uma providencia em tribunal e levar isto á justiça. Os sapos quando houve um cartao ao Palhinha arranjaram um juiz no algarve que se meteu ao barulho. Aqui nao é diferente de ser filhos e enteados.

Depois era por a pandilha de advogados a trabalhar para arranjar um parecer que entrasse logo nas contas.

De seguida era perguntar quem faria parte da comissao de analise e perceber que temos de ter o mesmo numero de pareceres. Isto nao é so colocar lagartos e porkos a aanalisar.

E todos os dia....falaria na VERGONHA que é esta comissao a analisar campeonatos que se jogaram.....num jogo.

É isto.
Mas deves estar ocupado na assinatura do Neuhen Perez. pro crl.

Eu tambem estaria mais ocupado em melhorar a equipa do que em re escrever a historia . Ate porque providencias cautelares fazem se perante uma acçao . Querias por uma providencia cautelar sobre os pareceres ? Ou sobre uma assembleia que pode decidir que tudo fique como está ? E que tal pensar um pouco antes de escrever ?

Vladimiro78

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2022, 14:11

Relatei factos, algúm problema ? Só o Benfica é que lida com pessoas reais, coitadinhos. Os outros todos é que devem jogar FM na vida real (jogo esse que nunca joguei).

Faz como ontem, sai de fininho para não teres que responder ao red2802. É o melhor que fazes.

Quem sao os outros ?

Exemplifica ai os movimentos de mercado dos outros para se perceber do que falas .

O red2802 perguntou me algo ? Noa vi pois tive o teatro da minha filha no CCB. Uma questao de prioridades

Mestre30

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Junho de 2022, 12:50
A questão aqui é simples ainda nem saiu os resultados e já está tudo a bater no Rui Costa.

Detesto o Rui Costa desde de sempre ainda ele era jogador portanto não me venham com o apoia.

Honestamente deixa me extremamente revoltado no que o Benfica se tornou. Antes era "não gostamos de ninguém só do Benfica".
Hoje nem do Benfica se gosta porque simplesmente não estamos identificados com o jogador A, B ou o dirigente C, D...

Não nos preocupamos em defender o clube somos os Ases da Internet em postas de pescada. Jogadores são sondados e já são merdas são logo comparados com flops ou jogadores acabados (Ricardo horta=pizzi, renier =balboa, tote).

Ninguém está preocupado em juntar em UNIR SE pelo clube. Nem vou falar nas claques que essas deviam ser o mote para a união do clube.

Não causamos medo a ninguém. Hoje acontecer o recontar da história (que não aconteceu em parte nenhuma do mundo) a culpa é só nossa dos adeptos do Benfica. Não é dos vieiristas, dos que apoiam o Nóbrega, nem dos que apoiam o Rui Costa. É dos benfiquistas.
A direcção do Benfica O0

Mr.Shinfai

Citação de: Red2802 em 28 de Junho de 2022, 22:44
Pela última vez.

Deixo abaixo em spoiler o que está em causa na rábula dos campeonatos.

Acrescento que:

- A FPF, após pressão do Sporting, pediu dois pareceres independentes.

- Num parecer foi concluído que os Campeonatos de Portugal eram equivalentes a Taças de Portugal, portanto sem qualquer influência no número de campeonatos.

- No outro parecer foi concedido que seriam equiparado a campeonatos, com exceção dos quatro anos em que houve as primeiras quatro edições da Liga, onde seriam considerados apenas como taças de Portugal.

Ora, o Sporting não ficou satisfeito com a esmola de mais dois campeonatos e pretende anular as quatro ligas para poder retirar três campeonatos ao Benfica e acrescentar mais dois ao seu palmares.

Não sei porque carga de água a FPF aceitou que a proposta do Sporting vá a votação depois de ter pedido dois pareceres independentes. É evidente que há aqui vigarice preparada e o Benfica nada faz.

Termino dizendo duas coisas:

- Qualquer adepto benfiquista que olhe para isto com indiferença devia borrar a cara de merda, nem os gloriosos atletas que vão ficar sem os títulos conseguem respeitar.

- Se a direção do Benfica nada fizer se isto for concretizado, tudo farei para recolher as assinaturas necessária à realização de uma AG para destituição dos órgãos sociais, por serem coniventes com a destruição do palmarés e história do Benfica.

Este assunto é demasiado sério para ser tratado pelo conjunto de condicionados e servos do sistema que governam o nosso clube.

Spoiler

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2022, 09:50
Vou explicar a ver se não restam dúvidas.

Antes de haver Liga ou Taça de Portugal disputou-se o Campeonato de Portugal, uma competição a eliminar que chegou a ser disputada apenas num único jogo durante uma época inteira. O troféu é idêntico ao da actual Taça de Portugal.

Vencedores:

Sporting (4)
Porto (4)
Benfica (3)
Belenenses (3)
Olhanense (1)
Marítimo (1)
Carcavelinhos (1)

Em 1934/35 foi iniciada a Liga como a conhecemos agora, sendo que as quatro primeiras edições foram consideradas experimentais e decorreram em simultâneo com o Campeonato de Portugal durante quatro épocas. Mais tarde, a FPF reconheceu a Liga como válida, extinguiu o campeonato de Portugal e iniciou a Taça de Portugal nos mesmos moldes (a eliminar).

Durante estes quatro anos em que a Liga e o Campeonato de Portugal coincidiram temos o seguintes vencedores:

Liga : Benfica (3) e Porto (1).

Campeonatos de Portugal : Sporting (2), Benfica (1), Porto (1)

Resumindo:

Parecer 1:

Considerar os campeonatos de Portugal como títulos de campeão e nos anos da Liga Experimental os campeonatos de Portugal ficarem como Taças de Portugal, apenas nas épocas em que coincidiram com a Liga

Benfica 37+2= 39, mais 1 Taça de Portugal
FCP      30+3= 33, mais 1 Taça de Portugal
SCP      19+2= 21, mais 2 Taças de Portugal

Parecer 2:

Considerar todos os campeonatos de Portugal como Taças de Portugal, sem influência no números de campeonatos.

Parecer 3, da Lagartagem (já eliminado por ser composto de fedor anti-Benfica):

- Considerar todos os Campeonatos de Portugal como campeões.
- Retirar os títulos da Liga Experimental (3 ao Benfica e 1 ao Porto) e considerar os vencedores do Campeonato de Portugal desses 4 anos como os verdadeiros campeões, mesmo havendo uma Liga disputada. ;D

Neste caso seria:

Benfica 37 - 3 + 3  = 37 (ficava igual)
FCP      30 - 1 + 4  = 33 (ficava com mais 3)
SCP      19 - 0 + 4  = 23 (ficava com mais 4)

Espero que tenham ficado esclarecidos.
[fechar]

Se me disserem que isto vai a votos então esqueçam os órgãos de soberania e instituições dotadas em Direito.

Reescrever a história só não é o mais patético porque é batido por deixarem a história ser reescrita por ...votação.

Isto é clubes que nada têm a ver com a causa vão decidir para terceiros. A FPF demite -sebde responsabilidades qual Pilatos, tendo 2 em 3 pareceres que aniquilam a moção de partida.

Ainda assim, julgam ser mais necessário uma opinião dos jurados que do Direito, sabendo todos que os jurados podem ser seduzidos por algo mais que a lisura e verdade histórica.

Há coisas que parecem mesmo só possíveis neste país.

Não esquecer que todo este processo é patrocinado pela serenidade e incúria do principal prejudicado.

Custa me dizer para esperarem qye vão ver o que lhes calha, porque só vislumbro um comunicado agreste, dizem os autores

Woland

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2022, 14:12
Citação de: Woland em 29 de Junho de 2022, 14:11

Quem sao os outros ?

Exemplifica ai os movimentos de mercado dos outros para se perceber do que falas .

O red2802 perguntou me algo ? Noa vi pois tive o teatro da minha filha no CCB. Uma questao de prioridades

Esquece, tu é que estás certo. É tipo gestão à parque de estacionamento, só se mete o carro quando a praça está livre. E o RPB é quem faz o papel de drogado ao indicar onde meter o carro.

Aqui não se pode comentar factos que possam ir ao encontro da gestão do principe herdeiro que vem logo a guarda.

Agora tenho o teatro da minha filha para ir ver, fica bem.

PSR1993

Citação de: Red2802 em 28 de Junho de 2022, 22:44
Pela última vez.

Deixo abaixo em spoiler o que está em causa na rábula dos campeonatos.

Acrescento que:

- A FPF, após pressão do Sporting, pediu dois pareceres independentes.

- Num parecer foi concluído que os Campeonatos de Portugal eram equivalentes a Taças de Portugal, portanto sem qualquer influência no número de campeonatos.

- No outro parecer foi concedido que seriam equiparado a campeonatos, com exceção dos quatro anos em que houve as primeiras quatro edições da Liga, onde seriam considerados apenas como taças de Portugal.

Ora, o Sporting não ficou satisfeito com a esmola de mais dois campeonatos e pretende anular as quatro ligas para poder retirar três campeonatos ao Benfica e acrescentar mais dois ao seu palmares.

Não sei porque carga de água a FPF aceitou que a proposta do Sporting vá a votação depois de ter pedido dois pareceres independentes. É evidente que há aqui vigarice preparada e o Benfica nada faz.

Termino dizendo duas coisas:

- Qualquer adepto benfiquista que olhe para isto com indiferença devia borrar a cara de merda, nem os gloriosos atletas que vão ficar sem os títulos conseguem respeitar.

- Se a direção do Benfica nada fizer se isto for concretizado, tudo farei para recolher as assinaturas necessária à realização de uma AG para destituição dos órgãos sociais, por serem coniventes com a destruição do palmarés e história do Benfica.

Este assunto é demasiado sério para ser tratado pelo conjunto de condicionados e servos do sistema que governam o nosso clube.

Spoiler

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2022, 09:50
Vou explicar a ver se não restam dúvidas.

Antes de haver Liga ou Taça de Portugal disputou-se o Campeonato de Portugal, uma competição a eliminar que chegou a ser disputada apenas num único jogo durante uma época inteira. O troféu é idêntico ao da actual Taça de Portugal.

Vencedores:

Sporting (4)
Porto (4)
Benfica (3)
Belenenses (3)
Olhanense (1)
Marítimo (1)
Carcavelinhos (1)

Em 1934/35 foi iniciada a Liga como a conhecemos agora, sendo que as quatro primeiras edições foram consideradas experimentais e decorreram em simultâneo com o Campeonato de Portugal durante quatro épocas. Mais tarde, a FPF reconheceu a Liga como válida, extinguiu o campeonato de Portugal e iniciou a Taça de Portugal nos mesmos moldes (a eliminar).

Durante estes quatro anos em que a Liga e o Campeonato de Portugal coincidiram temos o seguintes vencedores:

Liga : Benfica (3) e Porto (1).

Campeonatos de Portugal : Sporting (2), Benfica (1), Porto (1)

Resumindo:

Parecer 1:

Considerar os campeonatos de Portugal como títulos de campeão e nos anos da Liga Experimental os campeonatos de Portugal ficarem como Taças de Portugal, apenas nas épocas em que coincidiram com a Liga

Benfica 37+2= 39, mais 1 Taça de Portugal
FCP      30+3= 33, mais 1 Taça de Portugal
SCP      19+2= 21, mais 2 Taças de Portugal

Parecer 2:

Considerar todos os campeonatos de Portugal como Taças de Portugal, sem influência no números de campeonatos.

Parecer 3, da Lagartagem (já eliminado por ser composto de fedor anti-Benfica):

- Considerar todos os Campeonatos de Portugal como campeões.
- Retirar os títulos da Liga Experimental (3 ao Benfica e 1 ao Porto) e considerar os vencedores do Campeonato de Portugal desses 4 anos como os verdadeiros campeões, mesmo havendo uma Liga disputada. ;D

Neste caso seria:

Benfica 37 - 3 + 3  = 37 (ficava igual)
FCP      30 - 1 + 4  = 33 (ficava com mais 3)
SCP      19 - 0 + 4  = 23 (ficava com mais 4)

Espero que tenham ficado esclarecidos.
[fechar]

A oeste nada de novo. As instituições de desporto em Portugal são uma brincadeira: Clubes que assumem títulos que não são seus, clubes que falsificam datas de fundação, clubes que vivem de esquemas de porta giratória com jogadores oriundos de equipas com maior poderio financeiro...

Este país é um lamaçal estrutural. Razão tinha o Eça - isto é um sítio, e por sinal muito mal frequentado.

Vladimiro78

Citação de: Red2802 em 28 de Junho de 2022, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2022, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2022, 12:47
Relativamente à pouca vergonha que os lagartos querem levar avante acerca dos campeonatos, diria que o mais provável é que isso aconteça, com a FPF a ceder a um revisionismo histórico sem qualquer cabimento e o Benfica a perder títulos.
E no fim seguiremos caladinhos e sem manifestar um pio, porque para quem está no Benfica o que interessa é haver paz e elevação.

"Benfica a perder títulos."

Quantos ?
segundo a proposta do Sporting, perde 3 títulos correspondentes aos 4 primeiras épocas da liga nacional, entre 1934 e 1938.

Nao é verdade , alias posso afirmar que mentes . A minha duvida é se o fazes conscientemente ou nao . O Benfica nao ficará com menos de 37 titulos que é o que tem . Os outros é que ficam com mais

Só faltava vires para aqui defenderes essa merda das propostas lagartas que só visam beneficiar terceiros e prejudicar o Benfica.

Nós temos 37 Ligas, o Porto tem 30 e o Sporting 19.

Se o Benfica ficar com 37, o Porto com 33 e o Sporting com 23 está tudo bem para ti, correto? O Benfica não sai prejudicado.

Vão roubar três Ligas ao Benfica, percebeste bem? Para dá-las de bandeja ao Sporting.

Informa-te antes de vires para aqui dizer merda. Dessa cabeça só sai merda desde que seja para contrariar os Benfiquistas que aqui andam a defender o clube e a sua história.

Tem vergonha na puta da cara. Denuncia, faz o que quiseres, mas deixa de conspurcar o fórum.

Desculpa nao te ter respondido mas nao estava disponivel .

Em momento algum disse que era a favor de qualquer proposta lagarta . Tu les aquilo que queres ler para vires bater e teres likes . Achas que és mais importante por isso , mas fica seguro que é apenas aqui .

Aquilo que disse e repito é que a proposta lagarta nao nos retira nenhum titulo .

Isso é factual

Noa é uma opiniao . é um facto . A minha opiniao sera sempre contra revisionismo historico ate em outras areas.

Pelo que amigo que leu o que quis mas nao o que estava escrito deixo te aqui alguns factos :

Parecer 1 - Benfica ganha mais campeonatos e 1 taça

Parecer 2 - Benfica mantem os mesmos 37 campeonatos e ganha mais 3 taças

Parecer dos lagartos - Benfica mantem 37 titulos

Aquilo que eu escrevi era apenas um facto . O Benfica nunca ficará com menos titulos de campeao dos que já tem

Agora a minha opiniao . Os lagartos foram os patos nesta historia . Ja se sabe qual o parecer que vai ganhar e o grande beneficiado nao serao os lagartos mas os porcos do norte que durante todo este processo nao disseram uma palavra mas mexeram se bem nos bastidores . Assim as lagartixas fizeram a birra de meninos e focam com a imagem de quem queria ganhar na secretaria mas o verdadeiro vencedor é o mafioso lá de cima .

Espero que tenhas compreendido a diferença entre facto e opiniao . Espero tambem que aprendas a ler o que eu escrevo ou , caso nao te de jeito, pois preferes comentar numa mentira , nao leias . Bloqueia me .