Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2022, 10:12
Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2022, 10:07
A trabalhar no silêncio e deixar com que os "resultados" (ainda que preliminares) falem por si.

A escolha do treinador foi um "toque de Midas". Cada vitória e bom futebol da equipa de Schmidt, tem o dedo visionário de Rui Costa.

Até o fecho do mercado os benfiquistas ainda se vão regozijar com mais reforço do plantel.

Após o fecho do mercado, Ninguém vai acusar Rui Costa de não ter dado ao treinador uma equipa altamente competitiva.

A trabalhar no silêncio e deixar com que os "resultados" (ainda que preliminares) falem por si.

"One thing that you can't never fake, is the result"
Não é displicente o uso da palavra no singular pois não?  ;D

Eu não me espantaria se entrassem mais 4 reforços. Aliás, é o que se pretende, resta ver se haverá valores para isso.
4 reforços?

Só se ouvem rumores sobre um guarda redes, um extremo e um 10.

O quarto reforço que falas pressuponho que seja para colmatar a saída do ucraniano.

L1968

Kamada e Horta, o Roger está mostrar que merece o investimento

N1c0

A minha única dúvida é saber quem será o Lázaro ou o Douglas desta época.

Porque parece-me que mais reforços a sério já dificilmente virão.

darkwolf

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2022, 19:44
O Braga tem uma bela equipa...

Ricardo Horta
André Horta
Vitinha
Castro

Entre outros...

Creio que Ricardo Horta e Vitinha caíam muito bem neste nosso Benfica.

Vitinha?  o Henrique não presta?

af10

Citação de: afsantos em 29 de Agosto de 2022, 10:35
Um GR e um Extremo :)

Até diria dois extremos e um médio ofensivo.
As alternativas aos titulares são ao nível de equipas que lutam para não descer.

Espero que não, mas isto pode dar problemas graves assim que à época começar a apertar

netphobic

Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2022, 10:07

A escolha do treinador foi um "toque de Midas". Cada vitória e bom futebol da equipa de Schmidt, tem o dedo visionário de Rui Costa.

Até o fecho do mercado os benfiquistas ainda se vão regozijar com mais reforço do plantel.

Após o fecho do mercado, Ninguém vai acusar Rui Costa de não ter dado ao treinador uma equipa altamente competitiva.

"One thing that you can't never fake, is the result"

Que bela letra. Até repetes o refrão quase no fim.

cavpacores

Precisamos claramente de um 10 para titular

E de 1 a 2 extremos a morder os calcanhares de toda a gente titular!

Magnusson

O Benfica tem duas hipóteses ao olhar para o que os rivais estão a fazer:

1 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir ter um plantel verdadeiramente completo e que lhe permita atacar todas as competições internas com elevados níveis competitivos e estar disponível para atacar em força as competições europeias.

2 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir que "Epah, com o que temos se calhar chega para ganhar cá dentro" e continuar na mesma senda de sempre.

Tendo em conta que tenho 39 anos e metade da minha vida foi com Vieirismos e seus amiguinhos, já sei qual vão escolher, o que é uma pena já que temos, finalmente, um treinador que sabe o que quer e mete a equipa a jogar com personalidade vincada.

Berna®

Este fim de mercado está complicado.
De certeza que temos alguns jogadores apalavrados mas estão dependentes da saída de outros.
Gil, André Almeida, Taarabt, Meire, Chiquinho e Diogo por resolver.
Nem há encaixe com as supostas saídas nem baixa a folha salarial

Harlem

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2022, 10:56

1 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir ter um plantel verdadeiramente completo e que lhe permita atacar todas as competições internas com elevados níveis competitivos e estar disponível para atacar em força as competições europeias.

2 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir que "Epah, com o que temos se calhar chega para ganhar cá dentro" e continuar na mesma senda de sempre.

Tendo em conta que tenho 39 anos e metade da minha vida foi com Vieirismos e seus amiguinhos, já sei qual vão escolher, o que é uma pena já que temos, finalmente, um treinador que sabe o que quer e mete a equipa a jogar com personalidade vincada.

Mais nada. Mais uma oportunidade para sermos competentes, ambiciosos e esmagar os dois rivais fazendo uma época irrepreensível enquanto eles luta com os seus fantasmas.

filc

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2022, 10:40
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2022, 19:44
O Braga tem uma bela equipa...

Ricardo Horta
André Horta
Vitinha
Castro

Entre outros...

Creio que Ricardo Horta e Vitinha caíam muito bem neste nosso Benfica.

Vitinha?  o Henrique não presta?

Podias ter escolhido o Musa...

every time i die

Tal e qual o que vai acontecer.
Não sei como há malta que ainda vai na cantiga... Quando se ganha está tudo bem.

Magnusson

Citação de: every time i die em 29 de Agosto de 2022, 11:06

Tal e qual o que vai acontecer.
Não sei como há malta que ainda vai na cantiga... Quando se ganha está tudo bem.

Temos uma oportunidade de ouro para, com dois ou tres movimentos, termos um plantel impecavel (fora excedentarios) que nos de todas as garantias.

_Xebola_

Parabéns, acertou!

Pode levantar o seu prémio junto à Torre das Cabaças até às 18h.

E também podias ter colocada em spoiler.

"Estamos todos contentes com este nosso começo e ainda mais contentes de ver os outros a esbarrarem, mas no dia em que um Neres e Rafa tenham algum problema físico em simultâneo e os substitutos forem o Chiquinho e o Diogo Gonçalves, vamos levar com um banho de água gelada que nem é bom bem de imaginar."