Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Já é oficial para estarem já a arrancar os cabelos?. Fdx... Há gente aqui que não bate bem

Oscor78

A ser verdade. É um grande tiro no pé...

E ainda estou para ver que nao vao fechar ninguem ate a meia noite.

Gestao premium

nevers0ft

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:07Como é que este anormal de merda não assegura um substituto?
Vão brincar com o real caralhinho, a sério. Não vale a pena sofrer com este clube.
Dava um belo livro:

Como sabotar uma equipa para bananas.

Aprendeu bem com o Vieira, no verão vai ser uma sangria que até vai doer.

samarras

Rmgv

calma que o chiquinho resolve...

chulo do caralho

ABenficaC

Afinal era tudo show off para ficar bem na fotografia

LegendsNeverDie

Havia muita gente iludida.

A mim nunca me enganou, não como gelados com a testa.

O vieirismo continua vivo, por isso nunca voltei a pagar quotas desde que o criminoso de bigode ganhou as últimas eleições.

dsdsds44

Tratas os benfiquistas como burros.

Não mereces nenhum segundo em que és presidente do Benfica.

Agora vamos jogar com o chiquinho seu incompetente?

ultrahuey

Quando vejo patetas a dizer que é um grande negócio para o futebol português, está tudo dito, sobre o que ser pequena está na mente desta geração de jornalixo da nossa praça.

nunofpais

subLiminar

Apanhado com as calças na māo o caralho! O Plano B caralho?

Vai tudo c'o caralho nāo ê?

Fodei-vos FILHOS DS PUTA!

menta

GESTÃO PREMIUM!! Último dia de mercado para deixar sair o melhor jogador.. adeus campeonato e champions

Never

Se não for os 120M a pronto, é um tiro nos colhões.

Grande burro

ultrahuey

Citação de: ultrahuey em 31 de Janeiro de 2023, 22:10Quando vejo patetas a dizer que é um grande negócio para o futebol português, está tudo dito, como pensar penqueno está na mente desta geração de jornalixo da nossa praça.

Josh

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:07Como é que este anormal de merda não assegura um substituto?
Vão brincar com o real caralhinho, a sério. Não vale a pena sofrer com este clube.

A mim nunca me enganou. Um gajo que com o Benfica a jogar anda a escolher formas de pagamento com o Chelsea... tudo dito.

Vai foder-nos e bem a época. Estou desolado.