Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

P311

Sonho europeu com o Chiquinho. Pa, tou devastado. Que nojo do crl desta direcção. Que amadorismo.

Sexta-Feira

Eu não quero acreditar que este banana fez isto.

Isto é surreal!
Inacreditável.

Tem de ser posto no olho da rua.

Rivero

Antes era o patético de Madrid que nos enrabava à grande. Agora é o Chelsea do americano. É mais chique, temos de concordar.

AntiVieirismo

arl

Da última vez que vendemos 1 jogador por 120M nunca mais ganhámos 1 título, e dinheiro foi todo ao lixo.

Se não chegar um bom médio, seja emprestado, seja o que for, até à meia noite, isto foi deitar a época ao lixo.

Mesmo com o Enzo, uma lesão dele ou do Tino já ficava complicado, ficar só com o Tino e Aursnes é suicídio.

Josh

Fomos completamente humilhados. Vamos ficar na mão, sem tempo de reagir.

Sinto uma total repulsa por esta figura que dá nome ao tópico.

Black Skulls

RGouveia.SLB

Um presidente com o mínimo de ambição desportiva, preocupação pelo clube e brio teria mandado o Chelsea à merda depois do que eles fizeram há semanas, adoptando uma posição de força e segurando o jogador mais nuclear da equipa no mercado de inverno.

Não foi o que se viu com este pateta. Acabou por dar os trunfos que o Chelsea queria. Abriu mão do Enzo no mercado de inverno e ao que consta com um negócio em molde de prestações, facilitando a vida a aqueles filhos da puta.
Um mercado de inverno que estava a ser notável e que acaba por ser uma cagada.

Idiotice e bananice em níveis industriais.

Jangada

Para esta merda tinha vendido logo na passagem de ano. Ainda salvávamos pontos em Braga e tínhamos encontrado um substituto minimamente decente.

Diogo20

nwpt

Citação de: arfm14 em 31 de Janeiro de 2023, 22:16Surreal isto!

SURREAL!

Para esta merda acabar em beleza é perdermos pontos em Arouca.

Onde está a alternativa ao Enzo caralho?
Calma. Temos o Chiquinho.

rdasmt

Bulk

Estou à espera da alternativa ao Enzo.

Uma novela arrastada há 1 mês e não foi cogitada uma alternativa? Andamos a brincar com isto. Não papem a ladaínha que foi no fim do mercado e não tivemos hipótese.

MaFd_R@_SLB

Agora tou-me a cagar para o Enzo e para a cagada que fizeste mas daqui a 45 minutos já cá volto.