Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

para mim está bem apresentado com este negocio do Enzo, e sobretudo por nao ter alinhavado um substituto a tempo quando toda a gente sabia que o Chelsea ia voltar à carga.

não votei nele, e continuarei a votar em qualquer pessoa que se apresente contra ele.

SilvaCosta

Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24Somos capazes de vender 2 gajos por 120M e não ganhar um título nesse período.

Isto é um feito notável do Vieirismo!!

O Património

Ah caralho, a esta hora está a bafar uma charutada cubana que nem nos passa

DD

Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24Somos capazes de vender 2 gajos por 120M e não ganhar um título nesse período.
E agora lembrei-me que vão jogar os dois na mesma equipa

SilvaCosta

Citação de: DD em 31 de Janeiro de 2023, 23:25
E agora lembrei-me que vão jogar os dois na mesma equipa

E oxalá nem para as competições europeias se classifiquem!

Mais, que nos quartos chega um Benfica x Chelsea, e vamos mete-los fora!

Renegado

Gostava de deixar aqui um recado a quem no início de janeiro me caiu em cima porque chamei à atenção para o que estava a ser montado.

Só que há uma grande diferença, eu luto pelo Benfica. Essas pessoas lutam para partir o menos possível a espinha.

Sejam felizes. Começo a acreditar que o Benfica não tem solução.

Mas apoiem, que o Rui é benfiquista, e como alguém disse um dia - O RGS que se cale para sempre.

Pois é... o homem está calado e a sofrer com esta descaracterização do Clube que significa tanto para tantos e quase nada para outros.

Isto hoje tem um nome: TRAIÇÃO!!

20Nico Gaitan20

Boa sorte em explicar este negócio aos adeptos...

Granizo

Ainda tive esperanca que o clube tinha mudado de rumo.
Afinal estava enganado...

BANANA!!!

mMateus

Não vão contratar ninguem? ... fdx.
N O J O !

luckynascimento

kino

Parabéns pateta, em maio estão os chulos vireiristas a celebrar mais um campeonato perdido.

Naruto

Desilusão.

Matou o sonho europeu.

Tem falta de visão, com boa performance europeia não só vendia o Enzo como valorizava mais outros jogadores, como ganhava em premios na uefa, merchandising, social media....

Enfim, nada mudou....eram apenas uns chocolates para nos fazer adormecer, no fim, tudo igual.

Vendeu o motor de jogo no fim do mercado e sem substituto.

O nosso treinador não merece. Tudo o que negativo acontecer nesta época haverá apenas um responsável, Rui Costa.

Mas como esta gente se contenta apenas o campeonato....

Sonho Europeu.....não temos hipótese.

Este era o ano....