Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:36Estou triste.

Fiquei com pena, podias ter mudado o rumo do clube e mandar uma messagem forte la para fora.

E agora o meio campo ? Florentino e Aursnes que Nao tem a capacidade criativa do Enzo, ta bonito esta.

Ah.

Tá.

Slb04Sempre

pior que o vieira... já estava vendido desde o fim do mundial, deixou esperar até ao fim do mês para não se poder ir buscar ninguém.. é incrivel..

JustMe

Agora metes os 120 milhões num saco de serapilheira a fazer passes a rasgar no meio-campo. Genial movimento de mercado.

Slbstriker

Citação de: mMateus em 31 de Janeiro de 2023, 23:22

:disgust:

Aprendeu bem com o mestre, e o Soares Oliveira está lá sempre para lhe relembrar isso. O Benfica nunca precisa de vender, mas vende sempre os melhores jogadores, e com o Enzo o Rui Costa bateu o recorde do Vieira, esteve no Benfica seis meses, e ainda o conseguiu vender a uma hora do fecho de mercado. O Vieira por esta altura deve estar orgulhoso do seu discípulo!

Tapion

Roger disse agora entrelinhas que outros jogadores farão a posição.

Esqueçam vir alguém, se é que ainda tinham esperança, pois não fazia sentido terem,.a minutos do fecho

SonicYouth

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2023, 23:39125 M Felix
80 Darwin
90 Enzo ( descontando ja os 30 do River)

E estamos a 3 anos sem titulos. Se este ano nao der titulo fechem o clube!
Sem títulos e o passivo continua.
Ao menos andam mais gordinhos...

Iron Mask

Notguilty

Agora deixem sair a Cloé Lacasse no verão e não invistam nas mulheres do Benfica para andarmos a contratar pessoal sem carácter por milhões.

Benfiquismo

Fds Rui a sério? Acabaste de tirar o tesão aos benfiquistas.

Ota30

Montes de merda. Enfia os 120 milhões na peida do Vieira.

oliverghost

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: oliverghost em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Um esterco, na linha de Damásio, Vale e Vieira. 30 anos de merda atrás de merda atrás de merda atrás de merda.
Adiciona aí o Vilarinho ao pacote que esse foi pior que o primeiro e o segundo.
Sim. Foi apenas lapso.

Baron_Davis

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Segundo o Vilar, através duma operação de factoring, o dinheiro cai todo de uma vez.

porreiro, pode jogar no miolo?

iREDBLOOD

Bem vou abandonar esta merda, estou doente com isto tudo e não é no sentido figurado.
Agora vão-nos impor que o Chiquinho afinal é um grande jogador e que só descobriram hoje. E a carneirada vai engolir.

Em relação a este corno manso, o jogo em que não for insultado pelos benfiquistas é um insulto ao próprio Benfica.

Demite-te, não tens colhões para presidir a um dos maiores clubes do mundo.

Napoleon1

Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

tacuaracardozo

Inacreditável não chegar nenhuma alternativa também.