Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

40M a pronto e o resto em 6 prestações.

Que merda mais ruinosa. Vai encher a cara de merda.

watt338

Sr. Coluna

Que vais fazer a este dinheiro que te vai chegando às mijinhas?

Zetuga

SO FAZES MERDA, confirmas que e's precisamente da mesma farinha do outro FDP que saiu a mal. VERGONHOSA A TUA POSTURA.

djac

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01"O jogador é que quis, o clube não podia fazer nada."
Onde é que já ouvi isto?
Então mas o gajo recusa-se a treinar, força a saida, viaja para casa sem ordens para tal e a culpa é do clube?

Pela tua lógica, se todos os jogadores fizessem isso, tínhamos que comprar uma equipa nova. É isso?

_Xebola_

Até nas orelhas é parecido, parece o dumbo...

Só lhe falta saber ler para ser igual.

Pedro Nunes 28

Sempre te fui crítico e ultimamente estava a mudar um pouco de opinião.
Este negócio e forma como tudo foi tratado só me veio dizer que estava a ser precipitado. Continuas a ser uma valente merda que não vale o chão que pisas.
Se formos campeões (como eu espero), mérito total do treinador que te da 20-0 meu pulha !

Napoleon1

Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?

Iceman2809

De era para vender, não poderia ser no último dia de mercado. Amadorismo total não termos contratado um reforço válido para o meio campo. Uma época que estava a ser fantástica poderá ser destruída por este amadorismo.

tomaz

Que rodem as comissoes!! Força pressidente

RumoAoMarquês

Foram mais 6 meses de ilusão, tal como aqueles 6 meses com o Lage. O futuro do Benfica não existe...

Kyoto

Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

É o que dá transformar o SB no fórum do Chega.

Depois temos lagartos neo-nazis infiltrados a espalhar magia.
É lidar.
por acaso este é mais o forum da iniciativa liberal a fazer fe nas votaçoes do "estado da nação"

DMSG

Enzo sai.

Rui Costa não aceita pagamento a prestações.

Enzo não sai.

Jogador a bater no símbolo depois de marcar golo.

Passado umas semanas, sai o jogador, pagamento a prestações e sem um substituto.

Tem vergonha na cara.

Jelita

6 prestações... Nem vaselina meteram. É bem Rui.