Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tacuara99

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:35Ó nabo estás a brincar com o fogo só pode cheira-me que deixaste a equipa a uma lesão do Tino ou do Aursnes da época ir com o caralho meu grande nabo.
Não só lesões, mas castigos por cartões ou baixas de forma (que todos os jogadores têm) e estamos fodidos.

A menos que o Chiquinho suba imenso de nível (e devemos apoiá-lo para que tal aconteça, já agora) ou o João Neves se revele sólida solução no imediato (improvável), vamos sofrer. Não tenho dúvidas.

eplunum

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:35erro enorme desportivo, ambições limitadas novamente na Champions. Saída não compensada com um reforço de qualidade.
Rui Costa teve nota muito positiva no mercado de verão e neste mercado até ao dia 31 de janeiro, aqui borra a pintura. Em maio veremos as consequências desportivas deste ato.
Espero que no verão não sejamos novamente obrigados a alienar um jogador.
é rezar que o Tino ou Aursnes não se lesionem senão parece-me que época já era.

220373

Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 07:24
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:13
Citação de: Josue em 01 de Fevereiro de 2023, 07:01
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Isto caralho. Era isto que se fazia.

Isto o quê?

A Roma castiga esse gajo porque ele não quiz sair, como é que serve de exemplo para o Enzo que quer sair?

O RC ou vendia o jogador por uma valor que ele não vale (na minha opinião), ou forçava a permanência sem saber muito bem como o Enzo iria reagir e o que viria dali

Eu teria feito o mesmo

Quem diz que mantinha onEnzonsem jogar durante o contrato tem depoisnde estar preparadonpara ver o AS, o Ramos e o Neres a serem vendidos porque o clube nãogera dinheiro. Mas isso já não querem

Isto é o que fazem os clubes que têm a noção perfeita de que ninguém, nenhum jogador ou clube, os pode obrigar a fazer coisas que eles não querem.
o Zaniolo recusou-se a treinar, disse a toda a gente que não ia jogar mais pela Roma, e recusou a transferência que a Roma quis fazer

O que é que a Roma está mesmo a ensinar aos outros?

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

Crack crack

vieirah1904

- Vende o melhor jogador na última hora do mercado.

- Paga comissões quando não queria vender.

- Não trás um substituto quando até os lagartos conseguiram assegurar isso com o Porro.

Estou sem palavras perante esta filha da putice.

Ghost.Of.Red

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:35erro enorme desportivo, ambições limitadas novamente na Champions. Saída não compensada com um reforço de qualidade.
Rui Costa teve nota muito positiva no mercado de verão e neste mercado até ao dia 31 de janeiro, aqui borra a pintura. Em maio veremos as consequências desportivas deste ato.
Espero que no verão não sejamos novamente obrigados a alienar um jogador.

Em Maio?

Amigo abre os olhos.

O Ramos já está vendido e o António também segue neste verão.

Depois venho cá buscar.

Fácil. São décadas desta merda.

Once_Human

Roy Kent

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:39
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 07:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:28Então Luís? Tás bom?

Mais uma vez conseguiste enganar aqueles papalvos todos que pensavam que tinhas mudado o rumo do clube e apostavas na vertente desportiva.

E conseguir ficar meia época com o Chiquinho para o meio campo? Acho que está ao nível da saída do Witsel, mas deve ser ela por ela.

Foste um bom aluno.

Indo aos pavilhões e coisa e tal e com uma lágrima aqui e acolá, ainda consegues ficar no poleiro até morrer como o pintinho ou até sair a auditoria.

PALHAÇO

O Witsel foi substituído pelo Enzo Perez, este Enzo é pelo Chiquinho. É um Evereste de diferença.
mentira o Enzo não veio para substituir o Witzel nem sequer vinha para a mesma posição.

Foi o substituto do Witsel, já estava no plantel, ou por já cá estar deixou de ser substituto?

piwo

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Once_Human

Citação de: vieirah1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:42- Vende o melhor jogador na última hora do mercado.

- Paga comissões quando não queria vender.

- Não trás um substituto quando até os lagartos conseguiram assegurar isso com o Porro.

Estou sem palavras perante esta filha da putice.

Oh vieirah. Nunca ouviste falar do Vieira?

Vmaduro

No último dia de mercado limpar o plantel de dois médios centro é de mestre, Paulo Bernardo emprestado e Enzo vendido, a alternativa é o Chiquinho e mais alguns que desenrascam naquela posição onde é preciso um jogador completo, o motor da equipa, fazer meia época com o motor gripado só ao nível dos mais amadores, até os lagartos perderam o lateral direito e tinham já outro de bom nível para o substituir

Ghost.Of.Red

Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 07:24
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:13
Citação de: Josue em 01 de Fevereiro de 2023, 07:01
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Isto caralho. Era isto que se fazia.

Isto o quê?

A Roma castiga esse gajo porque ele não quiz sair, como é que serve de exemplo para o Enzo que quer sair?

O RC ou vendia o jogador por uma valor que ele não vale (na minha opinião), ou forçava a permanência sem saber muito bem como o Enzo iria reagir e o que viria dali

Eu teria feito o mesmo

Quem diz que mantinha onEnzonsem jogar durante o contrato tem depoisnde estar preparadonpara ver o AS, o Ramos e o Neres a serem vendidos porque o clube nãogera dinheiro. Mas isso já não querem

Isto é o que fazem os clubes que têm a noção perfeita de que ninguém, nenhum jogador ou clube, os pode obrigar a fazer coisas que eles não querem.
o Zaniolo recusou-se a treinar, disse a toda a gente que não ia jogar mais pela Roma, e recusou a transferência que a Roma quis fazer

O que é que a Roma está mesmo a ensinar aos outros?

O Zaniolo daqui uns dias ou vai treinar, ou tem a carreira fodida porque não cumpre as obrigações.

Tá obrigado e bom trabalho.

eplunum

Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas

piwo

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 07:42
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:39
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 07:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:28Então Luís? Tás bom?

Mais uma vez conseguiste enganar aqueles papalvos todos que pensavam que tinhas mudado o rumo do clube e apostavas na vertente desportiva.

E conseguir ficar meia época com o Chiquinho para o meio campo? Acho que está ao nível da saída do Witsel, mas deve ser ela por ela.

Foste um bom aluno.

Indo aos pavilhões e coisa e tal e com uma lágrima aqui e acolá, ainda consegues ficar no poleiro até morrer como o pintinho ou até sair a auditoria.

PALHAÇO

O Witsel foi substituído pelo Enzo Perez, este Enzo é pelo Chiquinho. É um Evereste de diferença.
mentira o Enzo não veio para substituir o Witzel nem sequer vinha para a mesma posição.

Foi o substituto do Witsel, já estava no plantel, ou por já cá estar deixou de ser substituto?

O Enzo nao veio para jogar como medio centro. A adaptacao nesse caso correu bem. Depois disso so o Renato conseguiu fazer esse papel por uns meses...
Agora é levar mais uns anos ate encontrar outro. Ate la jogam os Chiquinhos. Foi assim que o refugo como o Almeida foi ficando anos e anos...

Roy Kent

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2023, 07:37Alguém me explica porque é que num negócio onde é batida a cláusula é preciso intermediário?... 

Porque não foi batida cláusula nenhuma. Em 2023 ainda se continua com a mesma conversa.