Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Notguilty em 03 de Fevereiro de 2023, 02:41
Citação de: 20simao1 em 03 de Fevereiro de 2023, 02:36
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2023, 23:19Assumir que aceitou reduzir substancialmente o valor da venda para manter o jogador até maio, que o Chelsea aceitou esse acordo e que o jogador lhe fez um manguito é aterrador.

Quão filho da puta podes ser? A sério. O Benfica a tentar de tudo um acordo óptimo para todos os envolvidos, convence o Chelsea e vem aquela catatua dizer que não joga mais pelo Benfica.

Senti nojo e deu para sentir o nojo do Rui Costa também, na verdade.

Onde é que está isso dele a dizer que o Chelsea aceitou? Aceitou tanto que ainda nem sabia se era empréstimo ou o quê. Além disso, estava tão "empenhado" nisso que só sugeriu a meio de dia 31... Quando eles estavam cá antes.

O Enzo não disse que não jogava mais pelo Benfica. Disse é que não queria ficar. Se não houvesse acordo, ele ia voltar a jogar e como sabe, aliás já tinha feito pior no início de janeiro quando não foi ao treino, e como não houve acordo, foi o que fez. O resto é palha para burros. O R. Costa pode tentar pôr o Enzo como único culpado o que quiser, que só cai quem quer. Conversa de merda para papalvos, os outros jogadores já devem ter ouvido e sabem que daqui para a frente se for com eles basta fazer a mesma coisa e já está.
ya meu.

ya meu também para ti.

Tou a ver que por aqui a lavagem cerebral funcionou, boa O0

Que o Rui costa era mais bem falante que o vieira já se sabia (também não é difícil), mas importa mais é o que ele faz.
De qualquer forma, estou-me a guiar também pelo que ele disse. Mas se tu achas que o Enzo ia querer ficar parado estes meses todos loool bom para ti...

Notguilty

Citação de: 20simao1 em 03 de Fevereiro de 2023, 02:45
Citação de: Notguilty em 03 de Fevereiro de 2023, 02:41
Citação de: 20simao1 em 03 de Fevereiro de 2023, 02:36
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2023, 23:19Assumir que aceitou reduzir substancialmente o valor da venda para manter o jogador até maio, que o Chelsea aceitou esse acordo e que o jogador lhe fez um manguito é aterrador.

Quão filho da puta podes ser? A sério. O Benfica a tentar de tudo um acordo óptimo para todos os envolvidos, convence o Chelsea e vem aquela catatua dizer que não joga mais pelo Benfica.

Senti nojo e deu para sentir o nojo do Rui Costa também, na verdade.

Onde é que está isso dele a dizer que o Chelsea aceitou? Aceitou tanto que ainda nem sabia se era empréstimo ou o quê. Além disso, estava tão "empenhado" nisso que só sugeriu a meio de dia 31... Quando eles estavam cá antes.

O Enzo não disse que não jogava mais pelo Benfica. Disse é que não queria ficar. Se não houvesse acordo, ele ia voltar a jogar e como sabe, aliás já tinha feito pior no início de janeiro quando não foi ao treino, e como não houve acordo, foi o que fez. O resto é palha para burros. O R. Costa pode tentar pôr o Enzo como único culpado o que quiser, que só cai quem quer. Conversa de merda para papalvos, os outros jogadores já devem ter ouvido e sabem que daqui para a frente se for com eles basta fazer a mesma coisa e já está.
ya meu.

ya meu também para ti.

Tou a ver que por aqui a lavagem cerebral funcionou, boa O0

Que o Rui costa era mais bem falante que o vieira já se sabia (também não é difícil), mas importa mais é o que ele faz.
De qualquer forma, estou-me a guiar também pelo que ele disse. Mas se tu achas que o Enzo ia querer ficar parado estes meses todos loool bom para ti...
é seguir em frente. Ter amor próprio.  Já não há Ses.

Android1974

Fiquei impressionado, excelente entrevista! Que abertura, que franqueza! O0 Uma pessoa até estranha, neste país...

jpcafe

Citação de: mitro11 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49Comparar o Rui com a merda que tínhamos antes pqp

O ruie teve a tratar da relva nos últimos 20 anos?

jpcafe

O que eu sei é que atacamos o resto da época com Chiquinho como possível titular.

Quero ver o que acontece se levarmos na pá no fim

iKatz

Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2023, 02:52
Citação de: mitro11 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49Comparar o Rui com a merda que tínhamos antes pqp

É verdade que fez parte da direccao do bigodes mas nem se compara a presidencia de um com outro..

A nivel desportivo em 1 ano e meio podemos dizer que ja limpou todo o lixo desportivo do clube a nível de jogadores que vinham das epocas do vigareira.

Modernizou a luz.

Arrumou com o Pedro Guerra.

Falta o mais importante.. Ganhar titulos senão o resto falado não vale de nada.

E tambem falta a auditoria e arrumar com o DSO

20simao1

Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2023, 02:52

Nunca foi rico, compreende-se ter-se mantido.

iKatz

Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2023, 02:55O que eu sei é que atacamos o resto da época com Chiquinho como possível titular.

foi uma falha grande nao ter se precavido com um substituto. Isso é inquestionavel e se perdermos o titulo a culpa sera dele!

Btw o chiquinho nao vai ser titular mas sim o Aursnes..

jpcafe

Citação de: Frusciante em 02 de Fevereiro de 2023, 20:34Nunca, desde que acompanho o maior, já vao bem mais de 20 anos, vi tamanho nivel de transparencia para com os sócios e tamanho comprometimento com a componente desportiva.

Quem nao o admitir, está a odiar por odiar.

Fui contra o Rui até ao inicio desta época mas o seu a quem é devido. Tem feito um óptimo trabalho e vejo agora um paradigma no clube que me agrada e com o qual me identifico.

Só depois da auditoria feita e apresentada aos sócios ganha verdadeiro respeito da minha parte.

Tem sido quase exemplar no contexto desportivo mas a gatunagem dos últimos 20 anos está a um passo de ser branqueada e esquecida para sempre.

Notguilty

Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2023, 03:02
Citação de: Frusciante em 02 de Fevereiro de 2023, 20:34Nunca, desde que acompanho o maior, já vao bem mais de 20 anos, vi tamanho nivel de transparencia para com os sócios e tamanho comprometimento com a componente desportiva.

Quem nao o admitir, está a odiar por odiar.

Fui contra o Rui até ao inicio desta época mas o seu a quem é devido. Tem feito um óptimo trabalho e vejo agora um paradigma no clube que me agrada e com o qual me identifico.

Só depois da auditoria feita e apresentada aos sócios ganha verdadeiro respeito da minha parte.

Tem sido quase exemplar no contexto desportivo mas a gatunagem dos últimos 20 anos está a um passo de ser branqueada e esquecida para sempre.
a auditoria disse o DSO que devido à abrangência de contratos e complexidade (autorizações internacionais)leva o seu tempo, deu como prazo o final da época.
Há video no site dessas declarações.

Glorificus

Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 14:56O que sabemos agora é que a partir do momento em que o Mendes quiser tirar um jogador do Benfica, a direção pode rabiar um bocado, mas acaba por obedecer.

Portanto, a pergunta que se tem que fazer é quem é que efetivamente dirige o Benfica.

Sejam honestos. Ele disse isso em caso da transferencia ser do valor da clausula. Independentemente de ser paga a pronto ou parcelada.

Basicamente disse que não nos podemos recusar a vender pela clausula mesmo sendo parcelada porque isso mete em causa o acordo inicial com os jogadores e no futuro seria impossivel continuar a trazer jogadores como o Enzo. Os jogadores e empresarios deixavam de confiar no Benfica.

Tal como se fizessemos uma marosca para baixar o valor a pagar ao River. Enquanto que a partir de agora ficamos com uma super imagem na argentina e america do sul. Qualquer clube está desejante de negociar com o Benfica mesmo que o valor não seja o ideal, guardando um percentagem do passe. O presidente do Hurracan ainda hoje o disse.

MMeira

Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2023, 02:55O que eu sei é que atacamos o resto da época com Chiquinho como possível titular.

O que eu sei é que atacamos o resto da época com Aursness como possivel titular.

Quero ver o que acontece se formos (ja somos) campeões no fim.

Silveralho

Citação de: MMeira em 03 de Fevereiro de 2023, 03:46

O que eu sei é que atacamos o resto da época com Aursness como possivel titular.

Fredrik seria o sucessor do Enzo, mas o plantel curto de soluções vai fazer com que tenha de andar a jogar mais à frente acabando o chiquinho por jogar muitas mais vezes do que gostariamos.

Pablito13

Citação de: Silveralho em 03 de Fevereiro de 2023, 04:20
Citação de: MMeira em 03 de Fevereiro de 2023, 03:46

Fredrik seria o sucessor do Enzo, mas o plantel curto de soluções vai fazer com que tenha de andar a jogar mais à frente acabando o chiquinho por jogar muitas mais vezes do que gostariamos.

O Aursnes quando jogar mais á frente é por opção do Schmidt e não por faltar poder de fogo lá á frente. Rafa, JM, Neres, Draxler, Guedes e Schjelderup. E ainda há o Tengstedt que sendo PL, tb pode jogar em qualquer outra posição da frente, sobretudo como SA, ou como quiseres, jogar mais lado a lado com outro PL e com boa mobilidade.

O que não falta neste momento são opções para aquelas 3 posições nas costas do PL. Começou por ser o setor mais fraco, e agora é onde estamos mais fortes, quando estiver toda a gente disponível.

Notguilty

Diz-se que os nórdicos quando entrarem vai ser complicado saírem do 11.