Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boxtobox

Preparem-se porque o campeonato é bem capaz de ir de vela também.

A unica esperança é o putedo perder em Alvalade, mas não me admirava nada que saissem de lá com os 3 pontos.

Bethoven

Vai pro caralho és um anormal que não defende os interesses do MEU Benfica

Vai comer no cu seu charlatão chulo de merda que tens N empresas de negócios em Lx...porquê? Es um top no ramo imobiliário? Não és um fdp que cresceste as contas das minhas cotas e do meu clube

komytis

Desisto!
Este gajo está com eles bem presos!

Boxtobox

Tem que fazer barulho HOJE!!!!

Se ficar calado vai estender a passadeira para roubalheira até ao final do campeonato.

Iron Mask

É aqui que os adeptos têm que mudar com ele.

Aceitem a derrota e não bufem.

Baron_Davis

a entrada do boneco dinamarquês é vermelho, a questão é que os andrades são useiros e vezeiros nisso e qt muito é amarelo

penalty escamoteado para fazer o segundo golo,  o var foi obrar se calhar

Se é para lançar poias em forma de newsletter mais vale ficar quieto

presidente  sem personalidade nem competência

ABenficaC

O braguilha não cedeu bilhetes, teve casa meio vazia e no fim ainda goza com a passagem

MrCobb

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Fevereiro de 2023, 23:44Impõe-se uma tomada de posição sobre o estado da arbitragem portuguesa e do guião que está a ser redigido para Taça e Campeonato.

O próximo capítulo será já na jornada seguinte em Alvalade e seria muito importante para o Benfica que houvesse uma arbitragem imparcial.
Vai ser o ASD portanto a imparcialidade já foi.

Trapattoni

Ele não fará barulho nenhum, tá se a cagar para isto.
Se não abriu no passado não é agora que o fará, mentalizem se disso e os que votaram nele que se responsabilizem.

karkow

Não és solução para nada meu idiota!!!! vai abraçar o caralho que te foda!!!! Tem vergonha na cara, meu merdas!!! Depois do que nos fazem e gozam!! ÉS PARTE E BEM GRAVE DO PROBLEMA!!!! Fazes parte do sistema!!! RUA CARALHO!!!! RUA!!! E agora que já desabafei.....podem me suspender, bloquear ou fazer o que quiserem!!! Deixei de ser manso!!1 Somos uns mansos do caralho!! QUE ESTEJA CONTIGO FRENTE A FRENTE UMA VEZ.....SÓ PEÇO UMA VEZ.....vou-te dizer tantas e insultar de tudo!! Seu merdas!!1 Incompetente!!! Desde 2019 que não ganhamos uma merda de uma taça!!! UMA!!!

Faroleiro

Estou mesmo a ver que vai ser comido de cebolada pelo sistema fruteiro.

E essa mania de dar abraços a quem tanto prejudica o Benfica...

Se é para cumprimentar essa malta, ao menos um aperto de mão ou acenar com a mão.

Se bem que em jogos contra tais agremiações devia estar na bancada dos adeptos do Benfica....

onnel

Sr Presidente como representante máximo do clube faça o favor de defender o Benfica chega desta vergonha

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro em 09 de Fevereiro de 2023, 23:42Mas vocês querem que ele venha falar o q? A verdade é que o braga em dois jogos com os lagartos leva 10-0 e nós, em dois jogos, não ganhamos um! Arbitragem? Manquem-se...

Para compor o ramalhete só faltou escreveres o "temos de jogar mais", o mítico bordão dos benfiquistas pseudo isentos.

Nem para nós somos bons