Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bethoven

Citação de: piratas15 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:03
Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2023, 09:25Sabes o que este clube vai ganhar este ano?

O
com todo o respeito ,desiste do Benfica , dedica- te a outra atividade que te estimule mais o teu optimismo .

Vontade não me falta, mas não consigo.

Ao contrário deste psudo-presidente revolto me com este lodo todo, com esta sujidade que anda á anos no tugão e sobre a qual esta gente tem as mãos mais que sujas não duvido!

Estão a servir-se do clube a encher os bolsos a fazer fortuna!

E os anormais lá de cima a rirem-se, a jogarem de bastidores....está se mesmo a  ver o que isto vai dar.

Esta múmia nem a boca abre para defender a honra do clube, nem digo dele...é um rato.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Dennis em 22 de Fevereiro de 2023, 10:25
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Fevereiro de 2023, 10:23
Citação de: Dennis em 22 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Fevereiro de 2023, 09:10https://www.dn.pt/arquivo/2005/percalcos-de-um-balneario-607090.html

Ah, pronto, está tudo explicado. És guarda-redes do Leiria, jogas contra o porco, sofres um peru na primeira parte. O treinador, que não é burro, percebe tudo. Ao intervalo, tira-te do campo. E depois diz aos jornalistas que houve uma «altercação», mas não foi grave e está tudo sanado. O porco ganha o jogo e é campeão. No ano seguinte, estás no... Porco.

O que é que há aqui de suspeito? Naaaaada.

Fizeste tu a denúncia anónima a meias com uns amigos teus dum canal de televisão? Então não se investiga.
Vocês caem todos que nem patinhos na tanga que tentam passar de que o MP investiga porque suspeita. Isso não existe! Isso é manipulação! O MP investiga porque é obrigado a investigar na sequência duma denuncia anónima. Não é porque alguém lá dentro achou algo estranho ou suspeito. Isso é o que os títulos das notícias tentam passar, mas é falso. Não tenho dúvidas que ninguém lá dentro suspeita do que quer que seja. Simplesmente, são obrigados a investigar. A CNN e companhia é que tenta passar a ideia de que investigam porque acham algo suspeito.
Não caiam nessa manipulação básica, que é o suporte disto tudo.

Eu não caio que nem um patinho em coisa nenhuma. Sei perfeitamente como é que isto funciona. Limitei-me a apontar um caso óbvio.

E também te digo que a PJ investiga por conta própria, não precisa de denúncias. É só quererem. O problema é que não querem ou não podem.

Claro que também investiga por conta própria.
E tentam passar a imagem (falsa) que é isso que está a acontecer nesta situação.
Por isso, em vez de se revoltarem contra o MP (entidade que eu odeio, atenção), revoltem-se contra a Comunicação Social que tenta passar uma denúncia anónima por uma real suspeita do MP.

A SIC e a TVI estão numa luta de morte pelas audiências. Vale tudo menos tirar olhos. Programas absurdos, Big Brothers, agricultores parolos, ex-casais na peixeirada, a merda toda, entrevistas a puxar à lágrima, programas sobre a bola intermináveis com animais como o Aníbal Pinto a arrotar, a Cristina Ferreira a mostrar os tetos e o pernão, vale tudo. Só não põem a Cristina Ferreira a pinar em directo com o Goucha porque não calha. E tudo o que seja Benfica dá audiências. Estão-se cagando para a verdade ou para a ética. E o Moniz é o pior deles todos.

Heisenberg_1904

Quando no ano do kelvin foram contratados o Paulo Fonseca e o josué antes da última jornada, era tudo normal.

raio

Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:24
Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:16
Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:12já investigaram os 2 jogadores do paços que foram para o porto depois do jogo que fizeram contra o mesmo porto em que deu o titulo aos suinos? (josué e o outro não me recordo do nome), mais o treinador do paços o fonseca que foi para o porto....sem esquecer que 2 meses depois o porto empresta o estádio para o paço fazer a pré da champions!!! ou não vale a pena?
Foi esse jogo em que marcaram um penalty por uma falta fora da aérea sobre o James não foi?

Ainda me lembro desse triste do Paulo Fonseca a festejar na bancada uma vitória sobre o Benfica como se tivesse a festejar um título mundial...
foi esse jogo mesmo
E fui ver agora e o arbitro era o Hugo Miguel...

10 anos depois continua por aí.

O mesmo Hugo Miguel, que era presidente do conselho deontológico e disciplinar da apaf(ver órgãos sociais)?

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/APAF

Rir para não chorar.

dsdsds44

Citação de: raio em 22 de Fevereiro de 2023, 10:45
Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:24
Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:16
Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2023, 10:12já investigaram os 2 jogadores do paços que foram para o porto depois do jogo que fizeram contra o mesmo porto em que deu o titulo aos suinos? (josué e o outro não me recordo do nome), mais o treinador do paços o fonseca que foi para o porto....sem esquecer que 2 meses depois o porto empresta o estádio para o paço fazer a pré da champions!!! ou não vale a pena?
Foi esse jogo em que marcaram um penalty por uma falta fora da aérea sobre o James não foi?

Ainda me lembro desse triste do Paulo Fonseca a festejar na bancada uma vitória sobre o Benfica como se tivesse a festejar um título mundial...
foi esse jogo mesmo
E fui ver agora e o arbitro era o Hugo Miguel...

10 anos depois continua por aí.

O mesmo Hugo Miguel, que era presidente do conselho deontológico e disciplinar da apaf(ver órgãos sociais)?

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/APAF

Rir para não chorar.

Depois o futebol clube dos corruptos ainda tem a lata de vir dizer que esse é benfiquista...

Tática velha a de atacar para tentar espalhar a sujeira.

ruicouto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

zefo

Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Fevereiro de 2023, 10:17
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2023, 09:39
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Fevereiro de 2023, 08:41
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2023, 08:14
Citação de: vcunhaa em 22 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Capitao Moura em 22 de Fevereiro de 2023, 08:07
Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 22:17"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

Esta merda tem quase 50 likes... 50 likes fds.

Acabei de ler os olhos para ler alguém a querer rotular o chega de vítima e cola-lo ao Benfica, se já tivesse tomado o pequeno-almoço tinha vomitado.

O chega tem culpa sim, nunca governou mas tem culpa no caos que esta merda tá. Os soundbytes merdosos como o RSI e a culpa é dos ciganos.
A xenofobia, o populismo e a demagogia têm proliferado numa sociedade que até tem canudos mas são uns iletrados de merda.

Vivemos num país cada vez menos tolerante, mais racista e xenófobo. Vivemos numa sociedade em que cada um olha para si e quem vier que feche a porta.

E sim o chega tem culpa.

E sim os dirigentes do Benfica têm culpa porque quem cala consente.

Não querendo entrar em política mas não me parece que o chega seja o único com soundbytes.

Se assim fosse hoje cada português tinha um médico de família.

Mas cada um acredita no papão que quiser
Deixa estar o Chega é mesmo a melhor coisa que aconteceu ao sistema podre, tem um inimigo comum. É fdd só ver a merda de um canto do olho.

Sim, se há coisa que o Chega não é, é do sistema podre.
É só ver o André Ventura, que veio diretamente da classe trabalhadora dar voz aos fachos tímidos de Portugal...oh wait.
Algum dos políticos dos principais partidos vem?

Não, simplesmente invalida o teu argumento.
Já agora não sou seguidor do chega e para facho falta um pouco de características como rato de sacristia e ignorância para o povo por exemplo.
Inválida onde? O Ventura ter feito/faz? Parte do sistema por ter sido dirigente do PSD? Ou por teres raízes de classe alta não podes falar em situações concretas.
O que disse é que o sistema podre aproveita este chega, que nada mais é uma imitação rasca de outros lá fora inclusive já vão em declínio (lá fora) e aqui derivado ao Gap vai em crescendo.
Se invés de perderem tempo com o chega fossem corrigir os problemas era melhor e estes proto fachos rapidamente desapareciam. Faz mais mal uma dicotomia PS ou PSD durante 50 anos que partidos marginais como chega ou be.

MaFd_R@_SLB

Acorda e contra-ataca, corta relações com a Cofina, pede ajuda aos adeptos para fazerem uma compilação com todas as "coincidências" do outro clube e põe o departamente de comunicação a trabalhar que são pagos para alguma merda. Se não tens tempo contrata alguém só para rebentar com tudo e todos.

DEFENDAM O BENFICA!!! Nós adeptos estamos fartos desta palhaçada ano após ano.

DEFENDAM O SPORT LISBOA E BENFICA!!

raio

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Fevereiro de 2023, 10:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Fevereiro de 2023, 09:10https://www.dn.pt/arquivo/2005/percalcos-de-um-balneario-607090.html

Ah, pronto, está tudo explicado. És guarda-redes do Leiria, jogas contra o porco, sofres um peru na primeira parte. O treinador, que não é burro, percebe tudo. Ao intervalo, tira-te do campo. E depois diz aos jornalistas que houve uma «altercação», mas não foi grave e está tudo sanado. O porco ganha o jogo e é campeão. No ano seguinte, estás no... Porco.

Fizeste tu a denúncia anónima a meias com uns amigos teus dum canal de televisão? Então não se investiga.
Vocês caem todos que nem patinhos na tanga que tentam passar de que o MP investiga porque suspeita. Isso não existe! Isso é manipulação! O MP investiga porque é obrigado a investigar na sequência duma denuncia anónima. Não é porque alguém lá dentro achou algo estranho ou suspeito. Isso é o que os títulos das notícias tentam passar, mas é falso. Não tenho dúvidas que ninguém lá dentro suspeita do que quer que seja. Simplesmente, são obrigados a investigar. A CNN e companhia é que tenta passar a ideia de que investigam porque acham algo suspeito.

Eu não caio que nem um patinho em coisa nenhuma. Sei perfeitamente como é que isto funciona. Limitei-me a apontar um caso óbvio.

E também te digo que a PJ investiga por conta própria, não precisa de denúncias. É só quererem. O problema é que não querem ou não podem.

E tentam passar a imagem (falsa) que é isso que está a acontecer nesta situação.
Por isso, em vez de se revoltarem contra o MP (entidade que eu odeio, atenção), revoltem-se contra a Comunicação Social que tenta passar uma denúncia anónima por uma real suspeita do MP.

A SIC e a TVI estão numa luta de morte pelas audiências. Vale tudo menos tirar olhos. Programas absurdos, Big Brothers, agricultores parolos, ex-casais na peixeirada, a merda toda, entrevistas a puxar à lágrima, programas sobre a bola intermináveis com animais como o Aníbal Pinto a arrotar, a Cristina Ferreira a mostrar os tetos e o pernão, vale tudo. Só não põem a Cristina Ferreira a pinar em directo com o Goucha porque não calha. E tudo o que seja Benfica dá audiências. Estão-se cagando para a verdade ou para a ética. E o Moniz é o pior deles todos.

O mais preocupante é perceber que para haver audiências por tamanha merda de programas, tem de haver uma população que dispende a maioria do seu tempo a ver TV com esses programas. Por via disso, não espanta que depois apareçam vieiras eleitos com 90%, e mesmo após ser afastado pela PJ, os que lá continuam são na sua maioria os que o acompanhavam.

Dennis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Fevereiro de 2023, 10:38

Concordo em absoluto, mas aqui há algo mais na CNN/TVI...
É preciso ver que o novo dono é presença habitual no camarote do Dragão e há quem o veja como sucessor do PdC. E, claro, terem lá o Júlio Magalhães depois do que andou a fazer no Porco Canal é algo que me transcende...

Baron_Davis

qd é que se impede alguns pseudo media de aceder às instalações?

Uma coisa é jornalismo sério e independente, outra é inventar e mascarar as maroscas dos que acusam os outros daquilo que eles fazem

Se se tiver que pagar multas, que se paguem, em moedas de 1 cêntimo

gizmo

Era o momento certo para mostrar de que cepa é feito, mas já esta visto que os maluquinhos do SB é que têm razão mais uma vez.

Notguilty

O Que é que impede os andrades de chegar ao Alfa Semedo propor assim..

"tens aqui estes milhões. Nunca mais na vida precisas de te preocupar com dinheiro basta usares conta x indetectavel só tens de fazer y"

Sabemos que eles são Mafia para isso.

A direcção que é cega surda e muda que não faça nada entretanto.

giiin

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 11:11O Que é que impede os andrades de chegar ao Alfa Semedo propor assim..

"tens aqui estes milhões. Nunca mais na vida precisas de te preocupar com dinheiro basta usares conta x indetectavel só tens de fazer y"

Sabemos que eles são Mafia para isso.

A direcção que é cega surda e muda que não faça nada entretanto.

Isto é a lenga-lenga do costume, e logo o porto que tem historia de ex-jogadores e guarda-redes oferecerem golos que nunca mais acaba. Eles estao num fase boa e estao a jogar as cartas todas para meter pressao no Benfica, é a mesma estrategia ha já 4 anos. O clube e os adeptos do Benfica tem de estar unidos e n ir em lenga-lengas. Temos um super treinador e uma equipa de excelente qualidade, está nas nossas maos sermos campeoes.