Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

o treinador no dragay foi atingido pelas costas, ontem por uma garrafa

obviamente tem de ser defendido e exigir que quem o fez nao possa frequentar estadios

ao nao ser feito, estao a ajudar a banalizar esse comportamento

RGouveia.SLB

Na CS anda a passar a pseudo narrativa de que fomos beneficiados, o falido Marques a debitar a cartilha de sempre e a condicionar a agenda mediática.

E nós? Um silêncio absoluto, a ver a banda passar e sem defender o clube.
E com esse silêncio estamos a contribuir para que a cartilha dos antis/CS que anda a ser veiculada passe como uma verdade absoluta.

Aguiavareira

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2023, 12:46Na CS anda a passar a pseudo narrativa de que fomos beneficiados, o falido Marques a debitar a cartilha de sempre e a condicionar a agenda mediática.

E nós? Um silêncio absoluto, a ver a banda passar e sem defender o clube.
E com esse silêncio estamos a contribuir para que a cartilha dos antis/CS que anda a ser veiculada passe como uma verdade absoluta.

Ser presidente não é só comparar /vender jogadores também faz parte defender o clube
Pelo menos ter na direcção alguem que o defenda
Este silêncio é vergonhoso e preocupante

komytis

Red Zeppelin

Jogadores, equipa técnica e o próprio bom nome do clube no total abandono. Nada de surpreendente com esta variante do vieirismo.

El Tacuara

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Fevereiro de 2023, 13:56Jogadores, equipa técnica e o próprio bom nome do clube no total abandono. Nada de surpreendente com esta variante do vieirismo.

O Benfica ganhou e, para os 90% que votaram nisto, só isso interessa.

Podem lhes cagar em cima da cabeça, que não há problema.

sesudo

Este forum mais parece de algum grupo rebelde que tenta a todo custo destronar um regime qualquer fdx....!!! E que tal se voces fossem todos apanhar um bocado de ar , andam sempre muito irritados , se o presidente fosse a ligar a toda merda que e escrita ou dita teria que ter 24h de atendimento.. Eles que chafurdem a vontade , eu farto-me de rir com tudo , seja as tentativas do MP de arranjar algo credivel para castigar o SLB , seja o maluquinho do FJM que mais parece uma esposa chateada que esta sempre a picar o marido para poder discutir , ou os analfabetos dos comentadores da nossa praca televisiva , da-me impressao que todos voces nasceram ontem e nao sabem como e que o nosso povo ridiculo tudo tenta a 30 anos para descredibilizar , punir o MAIOR ......

jnobre

Estamos a pagar o preço de não termos contratado substituto e arriscado tudo que o enzo ficava.

tiago1991

esperemos que a inércia no fim do mercado não foda a época

Vidito

Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2023, 15:07Estamos a pagar o preço de não termos contratado substituto e arriscado tudo que o enzo ficava.

Era lixado conseguirmos alguém tão perto do fecho do mercado. Além de que pagaríamos um preço super inflacionado. E digo isto sendo um crítico do Rui Costa. Acho que não podia fazer nada...

johnnybgood

ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.

jnobre

Citação de: Vidito em 26 de Fevereiro de 2023, 19:17
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2023, 15:07Estamos a pagar o preço de não termos contratado substituto e arriscado tudo que o enzo ficava.

Era lixado conseguirmos alguém tão perto do fecho do mercado. Além de que pagaríamos um preço super inflacionado. E digo isto sendo um crítico do Rui Costa. Acho que não podia fazer nada...

A meu ver, deveria ter vendido mais cedo e contratado um substituto. Ou, em último caso ter um concorrente com mais qualidade. Enzo para Chiquinho é uma diferença demasiado grande.

MuadDib

Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

jmjc

Faz alguma coisa pah... essa bosta de TVI sabe falar do nosso treinador e da sua explusao mas do caoceiçao expulso vezes sem conta em q faz e diz o que quer já nao se fala nada....defende os nossos pahhh

tiago1991

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: