Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:

Mértola_10

Cada dia que passa tenho mais pena de teres estado, ainda por cima absolutamente, ligado ao mafioso, e podia chamar lhe tanta coisa, do vieira, e sobretudo não teres reagido em defesa do Benfica ao que ias assistindo.
Porque no fundo começo a ver linhas do que imaginava em ti para o Benfica!
Duvido que consigas recuperar a tua imagem junto dos Benfiquistas...

Cob92

Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2023, 08:02
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

Podes não gostar ou ter a mesma opinião agora não vejo o motivo para tanto gozo.

Verdade seja dita desde que o Rui Costa entrou no Benfica è um upgrade ao Vieira em vários aspectos nem preciso de dar exemplos acho que estamos de acordo nisso.

Quem querias para aquele lugar ? Só mesmo o Noronha Lopes è que me encheu as medidas de resto não trocava o Rui Costa por ninguém.

ramalho1

O tal que deste um abraço e que foste conivente em deixar gravar imagens na Luz para o Porto Canal, ontem espetou-te logo a faca mas costas e disse que ias ao túnel é que tratavas os árbitros por tu.

Espero que tenhas acordado ontem

Adepto10

Citação de: ramalho1 em 27 de Fevereiro de 2023, 08:18O tal que deste um abraço e que foste conivente em deixar gravar imagens na Luz para o Porto Canal, ontem espetou-te logo a faca mas costas e disse que ias ao túnel é que tratavas os árbitros por tu.

Espero que tenhas acordado ontem

O pintelho fez isso porque está com o cú apertado.

Foi enrrabado em casa pelo Gil e, provavelmente percebeu que para além de ficar mais difícil de chegar ao título nacional, tb não tem equipa para isso.

Teve que dizer qualquer coisa para agradar ao desdentados.

Não obstante, o Rui Costa, a meu ver na recepção a esse tremendo corrupto e filho da puta, deve ignora-lo.

O nosso foco são os nossos jogos, as distrações custam caro, os suínos, em vez de se focarem no gil, focaram em vizela e o karma foi tramado👌

Manuelferreira1

Não te cales agora , já começaram a por pressão

Leonardo S.C.

Os cães do norte começaram a rosnar ainda mais forte. Que clube tão ranhoso, no mesmo jogo onde o pepe quase que parte a perna ao adversário eles queixam se de terem sido prejudicados. Deviam de ser apagados da liga. Clube de merda

PaulinhoB

Rui Manuel Encosta andava pela calada a lutar contra as merdas do Vieira, agora sim já li tudo, gostava de saber se introduziam estas peças cómicas caso o campeonato não estivesse bem encaminhado.

JMIGUEL

Começo a pensar que o Rui estava no Benfica como o rei Juan Carlos estava com o Franco.
Percebeu que só estando por dentro podia voltar a trazer o Benfica para o sitio onde sempre mereceu estar.

Seven Red

Citação de: Leonardo S.C. em 27 de Fevereiro de 2023, 10:31Os cães do norte começaram a rosnar ainda mais forte. Que clube tão ranhoso, no mesmo jogo onde o pepe quase que parte a perna ao adversário eles queixam se de terem sido prejudicados. Deviam de ser apagados da liga. Clube de merda
Deixa lá o norte em paz e foca-te no clube em causa.

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 08:10
Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2023, 08:02

Podes não gostar ou ter a mesma opinião agora não vejo o motivo para tanto gozo.

Verdade seja dita desde que o Rui Costa entrou no Benfica è um upgrade ao Vieira em vários aspectos nem preciso de dar exemplos acho que estamos de acordo nisso.

Quem querias para aquele lugar ? Só mesmo o Noronha Lopes è que me encheu as medidas de resto não trocava o Rui Costa por ninguém.

Para ser sincero não vejo o Noronha a fazer metade do trabalho que o Rui está a fazer, sobretudo na vertente desportiva.

RGouveia.SLB

Ontem vimos o bufas a chorar e hoje a porcalhada voltou à carga a falar da arbitragem de ontem e a meter pressão nas arbitragens que aí virão.
Não acordes que não é preciso.

van33

Citação de: Manuelferreira1 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:09Não te cales agora , já começaram a por pressão
percebo todos os que querem que ele fale, eu incluido.......mas se calhar estar em silêncio é que tem sido um dos segredos do sucesso no campeonato...o ruido de um lado e do outro iria passar para o plantel como se demonstra em vários exemplos noutros anos. ganhar o campeonato e depois sim disparar para onde tiver que ser.

Kapow809

Creio que na semana passada, o Porto fez género um "all in" através da comunicação social, por irmos jogar contra o porto B. Havia necessidade de ajudar o bom filho e dai todas aquelas noticias recicladas. Saiu lhes o tiro pela culatra, porque ganhamos e os 2 clubes do norte perderam. Posso estar enganado, mas a equipa do porto parece estar toda pelos arames. A ver como vai ser contra o Chaves.

Nramos

A forma como se idolatram pessoas, ainda por cima de passado duvidoso, é uma coisa que me transcende.

Vale Azevedo ou o caos
Vieira ou o caos
Rui Costa ou o caos

Somado à máquina de propaganda existente, é fácil de perceber como tivemos Vieira durante 20 anos.