Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Manuelferreira1

Não te cales agora , já começaram a por pressão

Leonardo S.C.

Os cães do norte começaram a rosnar ainda mais forte. Que clube tão ranhoso, no mesmo jogo onde o pepe quase que parte a perna ao adversário eles queixam se de terem sido prejudicados. Deviam de ser apagados da liga. Clube de merda

PaulinhoB

Rui Manuel Encosta andava pela calada a lutar contra as merdas do Vieira, agora sim já li tudo, gostava de saber se introduziam estas peças cómicas caso o campeonato não estivesse bem encaminhado.

JMIGUEL

Começo a pensar que o Rui estava no Benfica como o rei Juan Carlos estava com o Franco.
Percebeu que só estando por dentro podia voltar a trazer o Benfica para o sitio onde sempre mereceu estar.

Seven Red

Citação de: Leonardo S.C. em 27 de Fevereiro de 2023, 10:31Os cães do norte começaram a rosnar ainda mais forte. Que clube tão ranhoso, no mesmo jogo onde o pepe quase que parte a perna ao adversário eles queixam se de terem sido prejudicados. Deviam de ser apagados da liga. Clube de merda
Deixa lá o norte em paz e foca-te no clube em causa.

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 08:10
Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2023, 08:02
Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:

Podes não gostar ou ter a mesma opinião agora não vejo o motivo para tanto gozo.

Verdade seja dita desde que o Rui Costa entrou no Benfica è um upgrade ao Vieira em vários aspectos nem preciso de dar exemplos acho que estamos de acordo nisso.

Quem querias para aquele lugar ? Só mesmo o Noronha Lopes è que me encheu as medidas de resto não trocava o Rui Costa por ninguém.

Para ser sincero não vejo o Noronha a fazer metade do trabalho que o Rui está a fazer, sobretudo na vertente desportiva.

RGouveia.SLB

Ontem vimos o bufas a chorar e hoje a porcalhada voltou à carga a falar da arbitragem de ontem e a meter pressão nas arbitragens que aí virão.
Não acordes que não é preciso.

van33

Citação de: Manuelferreira1 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:09Não te cales agora , já começaram a por pressão
percebo todos os que querem que ele fale, eu incluido.......mas se calhar estar em silêncio é que tem sido um dos segredos do sucesso no campeonato...o ruido de um lado e do outro iria passar para o plantel como se demonstra em vários exemplos noutros anos. ganhar o campeonato e depois sim disparar para onde tiver que ser.

Kapow809

Creio que na semana passada, o Porto fez género um "all in" através da comunicação social, por irmos jogar contra o porto B. Havia necessidade de ajudar o bom filho e dai todas aquelas noticias recicladas. Saiu lhes o tiro pela culatra, porque ganhamos e os 2 clubes do norte perderam. Posso estar enganado, mas a equipa do porto parece estar toda pelos arames. A ver como vai ser contra o Chaves.

Nramos

A forma como se idolatram pessoas, ainda por cima de passado duvidoso, é uma coisa que me transcende.

Vale Azevedo ou o caos
Vieira ou o caos
Rui Costa ou o caos

Somado à máquina de propaganda existente, é fácil de perceber como tivemos Vieira durante 20 anos.

duarteslb

Podemos dizer tudo sobre a dupla Rui Costa + Vieira, mas pouco há a apontar ao Rui Costa presidente desportivamente. O trabalho foi fantastico, pecou apenas em nao ter preparado a saida do pesetero.

No aspecto extra desportivo o cenário é mais pobre (auditoria, estatutos, silencio...).

cmarg1971

Ontem veio a nossa prenda de aniversário.
Amanhã era desembrulhar tudo o que está envolvido nessa prenda...

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 08:10
Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2023, 08:02
Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:

Podes não gostar ou ter a mesma opinião agora não vejo o motivo para tanto gozo.

Verdade seja dita desde que o Rui Costa entrou no Benfica è um upgrade ao Vieira em vários aspectos nem preciso de dar exemplos acho que estamos de acordo nisso.

Quem querias para aquele lugar ? Só mesmo o Noronha Lopes è que me encheu as medidas de resto não trocava o Rui Costa por ninguém.

Eu não sou um gajo muito exigente.

Trocava só por um gajo que não tivesse contratos do Benfica assinados investigados pela PJ.

Isso e um gajo com melhor visão. Que tivesse visto algumas coisas.

De resto também não o trocava por ninguém.

filc

Citação de: duarteslb em 27 de Fevereiro de 2023, 11:24Podemos dizer tudo sobre a dupla Rui Costa + Vieira, mas pouco há a apontar ao Rui Costa presidente desportivamente. O trabalho foi fantastico, pecou apenas em nao ter preparado a saida do pesetero.

No aspecto extra desportivo o cenário é mais pobre (auditoria, estatutos, silencio...).

O que é que ganhamos desportivamente desde que ele é presidente?

Só para perceber.

J_PN

Citação de: duarteslb em 27 de Fevereiro de 2023, 11:24Podemos dizer tudo sobre a dupla Rui Costa + Vieira, mas pouco há a apontar ao Rui Costa presidente desportivamente. O trabalho foi fantastico, pecou apenas em nao ter preparado a saida do pesetero.

Sim, só vendeu o melhor jogador da equipa em janeiro. Coisa pouca.