Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBenfica_ad æternum

Deja vu do ano do possível penta!  ::bater::
Na véspera dum jogo em que podemos ganhar um troféu a um rival directo e entrar na época e no campeonato em vantagem psicológica, num ano em que é obrigatório vencer o campeonato, por só ir um clube Português directamente para a Champions de 2024/2025 e em que sendo campeões podemos alcançar uma vantagem financeira e competitiva que nos afastará dos outros clubes nacionais tomamos decisões destas.  :tickedoff:
O Benfica tem tanto potencial e parece sempre sabotado quanto tem todas as condições para levantar voo e distanciar-se pela positiva e irremediavelmente dos restantes clubes nacionais.
Quando teremos o Benfica a assumir o seu lugar por direito e mérito no panorama do futebol nacional e europeu?
Espero sinceramente que esteja revoltado precocemente e que esta notícia seja apenas para tentar desestabilizar o Benfica e os benfiquistas antes da Supertaça. 🙏🏻

1979

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2023, 20:52Porquê vender um jovem titular indiscutivel em ano de europeu e quando vamos jogar champions e que tem tudo para continuar a cagar golos?

Se não precisa do dinheiro é estupido.

Se precisa entao algo está errado aqui.

Chamem a polícia!!!

Escolheu o momento da visita do Papa para haver menos questões na comunicação social.

Absolutamente sinistro!

Slb04Sempre

Citação de: nevers0ft em 02 de Agosto de 2023, 20:49Em Janeiro não conseguiu ver aquilo que todos já tinham visto e que o Enzo ia forçar a saída.
Resultado: trocámos Enzo por Chiquinho e abanámos quase ao ponto de pôr em causa o título mas esbanjou-se dinheiro em dois nórdicos que ainda não provaram nada.

Alguém se admira que o Ramos saia antes da supertaça?

Gestão premium.

Eu nem me admiro se andarem um mês atrás de um avançado (o único do Mundo) e depois vamos para o campeonato com o Musa. É que não me admiro mesmo

paulomaia1972

Uma venda por estes valores deveria levar a sua destituição. Simples e curto.

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: nevers0ft em 02 de Agosto de 2023, 20:49Em Janeiro não conseguiu ver aquilo que todos já tinham visto e que o Enzo ia forçar a saída.
Resultado: trocámos Enzo por Chiquinho e abanámos quase ao ponto de pôr em causa o título mas esbanjou-se dinheiro em dois nórdicos que ainda não provaram nada.

Gestão premium.

Eu nem me admiro se andarem um mês atrás de um avançado (o único do Mundo) e depois vamos para o campeonato com o Musa. É que não me admiro mesmo

«Benfica recusa ir em busca de um PL. Musa é visto como o sucessor natural de Ramos»

Muitíssimo provável de aparecer numa capa da Bola. E a chalupada em delírio.

lorZ

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 21:43

Gestão premium.

«Benfica recusa ir em busca de um PL. Musa é visto como o sucessor natural de Ramos»

Muitíssimo provável de aparecer numa capa da Bola. E a chalupada em delírio.

"Sempre que entrou, marcou. Devia ter tido mais minutos na época passada e nesta vai provar que é grande craque. A estrutura acha o mesmo e eu tenho confiança total neles, há 15-20 anos que não via tanta competência!" - um chalupa qualquer.

nevers0ft

Agora sai o Ramos e antes do mercado fechar sai o António Silva.

nevers0ft

Gestão premium.

Era tão Benfica 2003 que ninguém acharia estranho.

Até o Mendes que andou um ano desaparecido, já voltou.

LuisPortugal

Que puta de vergonha. Vieirismo puro. Mais um que anda ali a mamar e a viver de comissões. Mas a malta gosta.

Imagina venderes o teu melhor jogador a meio da época no última dia de mercado sem contratar um substituto e abdicar de uma época de sonho, e depois ainda vai para a televisão mandar areia para os olhos dos mais vulneráveis que claro, vão na cantiga do Ruizinho.

O tal substituto que era impossível vir em janeiro porque era um preço muito alto e chegas ao fim da época e pagas 30 milhões na mesma.

Agora vais vender o teu melhor ponta de lança, depois de mais uma venda milionária em Janeiro como se não bastasse, para ficares com Musa e Tengsted como alternativas.. se isto não é vierismo...

Ah e agora virou moda, somos a nova puta do Feyernood, aparentemente agora só sabemos contratar jogadores desse clube e por preços elevados. Vai lá Ruizinho, vai gastar 40 milhões num Santiago desta vida, para o ano estamos cá para vender o Toni e coitado, o Neves não passa de Janeiro.

kino

Os anos passam mas a merda segue igualzinha, mudam se os nomes mas o cheiro a porco segue igual.

Andar em negociatas de venda de um dos melhores da equipa a uma semana da supertaça e mesmo de gente imbecil que se está a cagar para os resultados.

Respeitem o Benfica seus chulos do caralho.

LuisPortugal

Citação de: kino em 02 de Agosto de 2023, 22:08Os anos passam mas a merda segue igualzinha, mudam se os nomes mas o cheiro a porco segue igual.

Andar em negociatas de venda de um dos melhores da equipa a uma semana da supertaça e mesmo de gente imbecil que se está a cagar para os resultados.

Respeitem o Benfica seus chulos do caralho.

Tenho um nojo profundo a esta escumalha toda que anda ali dentro.

Reforçar a puta da baliza ta quieto, vender tudo o que mexe é logo na hora. O que aconteceu a política "não vendemos abaixo da cláusula"

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2023, 22:07Que puta de vergonha. Vieirismo puro. Mais um que anda ali a mamar e a viver de comissões. Mas a malta gosta.

Imagina venderes o teu melhor jogador a meio da época no última dia de mercado sem contratar um substituto e abdicar de uma época de sonho, e depois ainda vai para a televisão mandar areia para os olhos dos mais vulneráveis que claro, vão na cantiga do Ruizinho.

O tal substituto que era impossível vir em janeiro porque era um preço muito alto e chegas ao fim da época e pagas 30 milhões na mesma.

Agora vais vender o teu melhor ponta de lança, depois de mais uma venda milionária em Janeiro como se não bastasse, para ficares com Musa e Tengsted como alternativas.. se isto não é vierismo...

Ah e agora virou moda, somos a nova puta do Feyernood, aparentemente agora só sabemos contratar jogadores desse clube e por preços elevados. Vai lá Ruizinho, vai gastar 40 milhões num Santiago desta vida, para o ano estamos cá para vender o Toni e coitado, o Neves não passa de Janeiro.

Slavia riu-se

Wishmaster

O ramos nunca menos 80k. O PSG que pague as comissões e depois
 15k no Veliz.
15k no Trubin
E empréstimo do Félix com a saids do Rafa.

vieirah1904

Não se aguenta um gajo da formação no nosso clube, é impressionante.

Trapattoni

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2023, 21:08Ano de europeu.

Montra da champions.

Uma fortuna a entrada na champions no proximo ano.

Enzo vendido em janeiro por 120.

E agora vamos vender o Ramos muito abaixo da clausula.

Não posso nem quero acreditar. Não faz sentido.

Não te preocupes que ele faz uma entrevista toda manhosa explicar tudo para os tolinhos depois bater palmas.