Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2023, 21:08Ano de europeu.

Montra da champions.

Uma fortuna a entrada na champions no proximo ano.

Enzo vendido em janeiro por 120.

E agora vamos vender o Ramos muito abaixo da clausula.

Não posso nem quero acreditar. Não faz sentido.

Sorria!

Foi vieirado!

RGouveia.SLB

Vender por apenas 65M um avançado que fez a época que sabemos no ano passado (com o plus de não ter golos de penalty na época), com potencial para melhorar ainda mais os seus níveis e ainda para mais quando se já encaixou bastante com a puta argentina e a Champions, é um colossal tiro nos pés.

Mas hey, com o Rui vai ser tudo diferente.

SLBenfica_ad æternum

Deja vu do ano do possível penta!  ::bater::
Na véspera dum jogo em que podemos ganhar um troféu a um rival directo e entrar na época e no campeonato em vantagem psicológica, num ano em que é obrigatório vencer o campeonato, por só ir um clube Português directamente para a Champions de 2024/2025 e em que sendo campeões podemos alcançar uma vantagem financeira e competitiva que nos afastará dos outros clubes nacionais tomamos decisões destas.  :tickedoff:
O Benfica tem tanto potencial e parece sempre sabotado quanto tem todas as condições para levantar voo e distanciar-se pela positiva e irremediavelmente dos restantes clubes nacionais.
Quando teremos o Benfica a assumir o seu lugar por direito e mérito no panorama do futebol nacional e europeu?
Espero sinceramente que esteja revoltado precocemente e que esta notícia seja apenas para tentar desestabilizar o Benfica e os benfiquistas antes da Supertaça. 🙏🏻

1979

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2023, 20:52Porquê vender um jovem titular indiscutivel em ano de europeu e quando vamos jogar champions e que tem tudo para continuar a cagar golos?

Se não precisa do dinheiro é estupido.

Se precisa entao algo está errado aqui.

Chamem a polícia!!!

Escolheu o momento da visita do Papa para haver menos questões na comunicação social.

Absolutamente sinistro!

Slb04Sempre

Citação de: nevers0ft em 02 de Agosto de 2023, 20:49Em Janeiro não conseguiu ver aquilo que todos já tinham visto e que o Enzo ia forçar a saída.
Resultado: trocámos Enzo por Chiquinho e abanámos quase ao ponto de pôr em causa o título mas esbanjou-se dinheiro em dois nórdicos que ainda não provaram nada.

Alguém se admira que o Ramos saia antes da supertaça?

Gestão premium.

Eu nem me admiro se andarem um mês atrás de um avançado (o único do Mundo) e depois vamos para o campeonato com o Musa. É que não me admiro mesmo

paulomaia1972

Uma venda por estes valores deveria levar a sua destituição. Simples e curto.

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: nevers0ft em 02 de Agosto de 2023, 20:49Em Janeiro não conseguiu ver aquilo que todos já tinham visto e que o Enzo ia forçar a saída.
Resultado: trocámos Enzo por Chiquinho e abanámos quase ao ponto de pôr em causa o título mas esbanjou-se dinheiro em dois nórdicos que ainda não provaram nada.

Gestão premium.

Eu nem me admiro se andarem um mês atrás de um avançado (o único do Mundo) e depois vamos para o campeonato com o Musa. É que não me admiro mesmo

«Benfica recusa ir em busca de um PL. Musa é visto como o sucessor natural de Ramos»

Muitíssimo provável de aparecer numa capa da Bola. E a chalupada em delírio.

lorZ

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 21:43

Gestão premium.

«Benfica recusa ir em busca de um PL. Musa é visto como o sucessor natural de Ramos»

Muitíssimo provável de aparecer numa capa da Bola. E a chalupada em delírio.

"Sempre que entrou, marcou. Devia ter tido mais minutos na época passada e nesta vai provar que é grande craque. A estrutura acha o mesmo e eu tenho confiança total neles, há 15-20 anos que não via tanta competência!" - um chalupa qualquer.

nevers0ft

Agora sai o Ramos e antes do mercado fechar sai o António Silva.

nevers0ft

Gestão premium.

Era tão Benfica 2003 que ninguém acharia estranho.

Até o Mendes que andou um ano desaparecido, já voltou.

LuisPortugal

Que puta de vergonha. Vieirismo puro. Mais um que anda ali a mamar e a viver de comissões. Mas a malta gosta.

Imagina venderes o teu melhor jogador a meio da época no última dia de mercado sem contratar um substituto e abdicar de uma época de sonho, e depois ainda vai para a televisão mandar areia para os olhos dos mais vulneráveis que claro, vão na cantiga do Ruizinho.

O tal substituto que era impossível vir em janeiro porque era um preço muito alto e chegas ao fim da época e pagas 30 milhões na mesma.

Agora vais vender o teu melhor ponta de lança, depois de mais uma venda milionária em Janeiro como se não bastasse, para ficares com Musa e Tengsted como alternativas.. se isto não é vierismo...

Ah e agora virou moda, somos a nova puta do Feyernood, aparentemente agora só sabemos contratar jogadores desse clube e por preços elevados. Vai lá Ruizinho, vai gastar 40 milhões num Santiago desta vida, para o ano estamos cá para vender o Toni e coitado, o Neves não passa de Janeiro.

kino

Os anos passam mas a merda segue igualzinha, mudam se os nomes mas o cheiro a porco segue igual.

Andar em negociatas de venda de um dos melhores da equipa a uma semana da supertaça e mesmo de gente imbecil que se está a cagar para os resultados.

Respeitem o Benfica seus chulos do caralho.

LuisPortugal

Citação de: kino em 02 de Agosto de 2023, 22:08Os anos passam mas a merda segue igualzinha, mudam se os nomes mas o cheiro a porco segue igual.

Andar em negociatas de venda de um dos melhores da equipa a uma semana da supertaça e mesmo de gente imbecil que se está a cagar para os resultados.

Respeitem o Benfica seus chulos do caralho.

Tenho um nojo profundo a esta escumalha toda que anda ali dentro.

Reforçar a puta da baliza ta quieto, vender tudo o que mexe é logo na hora. O que aconteceu a política "não vendemos abaixo da cláusula"

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2023, 22:07Que puta de vergonha. Vieirismo puro. Mais um que anda ali a mamar e a viver de comissões. Mas a malta gosta.

Imagina venderes o teu melhor jogador a meio da época no última dia de mercado sem contratar um substituto e abdicar de uma época de sonho, e depois ainda vai para a televisão mandar areia para os olhos dos mais vulneráveis que claro, vão na cantiga do Ruizinho.

O tal substituto que era impossível vir em janeiro porque era um preço muito alto e chegas ao fim da época e pagas 30 milhões na mesma.

Agora vais vender o teu melhor ponta de lança, depois de mais uma venda milionária em Janeiro como se não bastasse, para ficares com Musa e Tengsted como alternativas.. se isto não é vierismo...

Ah e agora virou moda, somos a nova puta do Feyernood, aparentemente agora só sabemos contratar jogadores desse clube e por preços elevados. Vai lá Ruizinho, vai gastar 40 milhões num Santiago desta vida, para o ano estamos cá para vender o Toni e coitado, o Neves não passa de Janeiro.

Slavia riu-se

Wishmaster

O ramos nunca menos 80k. O PSG que pague as comissões e depois
 15k no Veliz.
15k no Trubin
E empréstimo do Félix com a saids do Rafa.