Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

patrickvieira

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2023, 12:45Mais um ano em que chegamos aos ultimos dias de mercado com claras debilidades.

Onze mais fraco q no ano passado.
Treinador a perder a mão do balneário.
Jogadores a quererem sair.
Dirigentes do clube q só pensam em dinheiro.
Arbitragem completamente minada.
Comunicação social abertamente hostil.

3ºlugar no campeonato a caminho...
https://youtu.be/cMuIamJspRw?si=fN4ml_8D319Vi6rJ

Joaquim Ferreira Bogalho

Paulo Bernardo, Ristic e Vlacodhimos para saídas definitivas ou, no limite, empréstimos. Defesa Direito e Defesa Esquerdo para entrar. Eu acredito.

nwpt

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Agosto de 2023, 17:46Paulo Bernardo, Ristic e Vlacodhimos para saídas definitivas ou, no limite, empréstimos. Defesa Direito e Defesa Esquerdo para entrar. Eu acredito.
E Samuel emprestado e um GR digno desse nome para lutar pelo lugar com o Trubin.

Red Bullet

Citação de: patrickvieira em 27 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2023, 12:45Mais um ano em que chegamos aos ultimos dias de mercado com claras debilidades.

https://youtu.be/cMuIamJspRw?si=fN4ml_8D319Vi6rJ

tanto bot, ca-re-do

Red Bullet

Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Agosto de 2023, 17:46Paulo Bernardo, Ristic e Vlacodhimos para saídas definitivas ou, no limite, empréstimos. Defesa Direito e Defesa Esquerdo para entrar. Eu acredito.
E Samuel emprestado e um GR digno desse nome para lutar pelo lugar com o Trubin.

o uruguaio

Smballs

Só acrescentava empréstimo Samuel Soares e ia buscar o redes do arouca

s0ares

Acertamos uma contratação a cada 4 anos. Num dos anos mais importantes devido às mudanças na champions só fizeram cagada na construção do plantel. Vão brincar com o caralho. Incompetentes!

LuisPortugal

Então não vem mais ninguém é isso? Muito bem.

Se ficas fora da champions, só temos de vender António e João Neves não é? Pouca coisa.

GoloDeLetra

smpslb

Quero ver o que acontece se nao garantimos a Champions via campeonato este ano...
Cabecas vao rolar!!

G10

Kolo Muani também foi emprestado ao psg?

teoricoslb

Que exagero... Eu não concordo. Perdemos Grimaldo e ramos. Ganhamos di Maria, kokçu... E ainda temos Antônio Silva e neves que ano passado nesta altura ainda nem sequer tinham calçado e são hoje muita mais jogadores. SE o turbin for realmente uma mais valia então ficamos bem mais fortes. Agora acho que temos é muita qualidade em algumas posições que obriga a uma maior rotação e a equipa perde dinâmicas com isso. Noutras (laterais e gr) são neste momento o calcanhar de aquiles da equipa. Mas ainda vamos a tempo de resolver este problema (espero🙏).

Slb098

Citação de: Roronoa em 27 de Agosto de 2023, 12:38Se o J. Victor sair, virá um lateral direito. Como não esteve no banco ontem, parece me evidente que irá sair pelo que virá alguém.
Não vem nenhum lateral esquerdo. O Ristic fará uns joguinhos nas taças.
Chiquinho infelizmente irá ficar.
Vlacho vai sair e talvez venha um GR barato do tugão. Ainda assim, muitas dúvidas que se contrate mais alguém para o baliza.
O Andreas sairá por empréstimo.
Não prevejo mais saídas. Será isto.
é exatamente a minha visão sobre o assunto. Faltando só saber o que se passou com o Guedes. Que estava garantido.

Red Bullet

Citação de: teoricoslb em 27 de Agosto de 2023, 21:50

Que exagero... Eu não concordo. Perdemos Grimaldo e ramos. Ganhamos di Maria, kokçu... E ainda temos Antônio Silva e neves que ano passado nesta altura ainda nem sequer tinham calçado e são hoje muita mais jogadores. SE o turbin for realmente uma mais valia então ficamos bem mais fortes. Agora acho que temos é muita qualidade em algumas posições que obriga a uma maior rotação e a equipa perde dinâmicas com isso. Noutras (laterais e gr) são neste momento o calcanhar de aquiles da equipa. Mas ainda vamos a tempo de resolver este problema (espero🙏).

Grimaldo + Enzo + Ramos. Defesa, meio campo e ataque. Nenhum dos q veio consegue igualar os q saíram. Sim tens um onze mais fraco, é incontestável.

Isaias49

A continuação de um jogador esforçado, mas banal,como Chiquinho, faz rir e mostra bem a falta de um planeamento adequado.