Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

clipper_slim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Agosto de 2023, 17:46Paulo Bernardo, Ristic e Vlacodhimos para saídas definitivas ou, no limite, empréstimos. Defesa Direito e Defesa Esquerdo para entrar. Eu acredito.

Mais o Chiquinho t,
Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Agosto de 2023, 17:46Paulo Bernardo, Ristic e Vlacodhimos para saídas definitivas ou, no limite, empréstimos. Defesa Direito e Defesa Esquerdo para entrar. Eu acredito.
E Samuel emprestado e um GR digno desse nome para lutar pelo lugar com o Trubin.

Mais empandeirar o Chiquinho e ir buscar mais um médio e o G.Guedes.

DevilBetty

Fodasse, cambada de doentes!

Façam um SOS ao Benitez!

rlmfslb

Acorda caralho! Tanto tempo para perceber que o João Victor e o Ristic não servem ? Arranja dois laterais e vende o Chiquinho e o Ody, se fores inteligente vais buscar o Redondo. E ajuda o Roger a controlar o plantel, nem que tenhas que meter um cigarro no cu do Di Maria.

Renegado

Citação de: smpslb em 27 de Agosto de 2023, 19:19Quero ver o que acontece se nao garantimos a Champions via campeonato este ano...
Cabecas vao rolar!!

É muito importante.

No imediato é tão ou mais importante do que a definição dos direitos de transmissão de tv.

Mas a maioria ignora isto.

Mas se falharmos a qualificação não vai acontecer nada.

Há gente no Benfica a quem a qualificação não interessa nada, para continuar a verter dinheiro das transferências por portas e travessas.

Quando o Benfica continua a fazer negócios com o Boaventura -que meteu a sad em tribunal- está tudo dito.

O Benfica é desta canalha. Não sei se alguma vez voltará a ser nosso.

DevilBetty

Citação de: rlmfslb em 27 de Agosto de 2023, 22:01Acorda caralho! Tanto tempo para perceber que o João Victor e o Ristic não servem ? Arranja dois laterais e vende o Chiquinho e o Ody, se fores inteligente vais buscar o Redondo. E ajuda o Roger a controlar o plantel, nem que tenhas que meter um cigarro no cu do Di Maria.

Se for inteligente, diz para ires dormir. A ti e às dezenas de cromos que aqui andam!

força Benfica

Citação de: smpslb em 27 de Agosto de 2023, 19:19Quero ver o que acontece se nao garantimos a Champions via campeonato este ano...
Cabecas vao rolar!!

Assim já tem a desculpa para vender..

teoricoslb

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 21:55
Citação de: teoricoslb em 27 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2023, 12:45Mais um ano em que chegamos aos ultimos dias de mercado com claras debilidades.

Onze mais fraco q no ano passado.
Treinador a perder a mão do balneário.
Jogadores a quererem sair.
Dirigentes do clube q só pensam em dinheiro.
Arbitragem completamente minada.
Comunicação social abertamente hostil.

3ºlugar no campeonato a caminho...

Que exagero... Eu não concordo. Perdemos Grimaldo e ramos. Ganhamos di Maria, kokçu... E ainda temos Antônio Silva e neves que ano passado nesta altura ainda nem sequer tinham calçado e são hoje muita mais jogadores. SE o turbin for realmente uma mais valia então ficamos bem mais fortes. Agora acho que temos é muita qualidade em algumas posições que obriga a uma maior rotação e a equipa perde dinâmicas com isso. Noutras (laterais e gr) são neste momento o calcanhar de aquiles da equipa. Mas ainda vamos a tempo de resolver este problema (espero🙏).

Grimaldo + Enzo + Ramos. Defesa, meio campo e ataque. Nenhum dos q veio consegue igualar os q saíram. Sim tens um onze mais fraco, é incontestável.

Calma jogamos 4 jogos!! O início não está a ser avassalador como o ano passado mas a equipa tb ainda não estabilizou... A comunicação social e os próprios adeptos tb não estão a ajudar. Na baliza estamos melhores, os centrais também, meio campo mais completo (com neves e kokçu) e ainda não vimos o que vale o Cabral. Realisticamente, só com o fim do mercado e lá para outubro ou novembro é que temos condições de avaliar se estamos melhor ou pior. Para já as laterais são as posições mais preocupantes.

RaGaZzO_RuY

É uma vergonha imensa que a direção/estrutura/bláblá do Benfica não venha falar destas primeiras jornadas e da diferença abismal de critérios nas arbitragens que se verifica entre os principais clubes. Mete-me realmente asco como é que o departamento de comunicação do Benfica, que presumo que seja pago a peso de ouro, não sirva absolutamente para NADA!

Farto, fartinho desta mansidão e desta mania de não quererem fazer barulho só para serem diferentes.

Deixem só sermos beneficiados num lance qualquer e irão ver os outros a ladrar que nem cães!

Slbstriker

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2023, 22:23É uma vergonha imensa que a direção/estrutura/bláblá do Benfica não venha falar destas primeiras jornadas e da diferença abismal de critérios nas arbitragens que se verifica entre os principais clubes. Mete-me realmente asco como é que o departamento de comunicação do Benfica, que presumo que seja pago a peso de ouro, não sirva absolutamente para NADA!

Farto, fartinho desta mansidão e desta mania de não quererem fazer barulho só para serem diferentes.

Deixem só sermos beneficiados num lance qualquer e irão ver os outros a ladrar que nem cães!

Há que zelar pelo bem e pela pacificação do futebol português.

#apoiaproença rumo a mais um mandato.

O que interessa agora é a centralização dos direitos televisivos, que diz o Proença valem mais de 200 milhões de euros, mas que ninguém no estrangeiro compra os direitos para a transmissão do Tugão!!

Iron Mask

Citação de: DevilBetty em 27 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Renegado em 27 de Agosto de 2023, 22:03
Cabecas vao rolar!!

É muito importante.

No imediato é tão ou mais importante do que a definição dos direitos de transmissão de tv.

Há gente no Benfica a quem a qualificação não interessa nada, para continuar a verter dinheiro das transferências por portas e travessas.

Quando o Benfica continua a fazer negócios com o Boaventura -que meteu a sad em tribunal- está tudo dito.

O mesmo canalha que és tu!
És sócio? O Benfica é teu?

O presidente já chamou os adeptos de canalhas.

Ele tem todo o direito de devolver o elogio.

Rørikus

Cabecas vao rolar!!

É muito importante.

É teu.

vieirah1904

Está tão preocupado com o mercado que passou a tarde a ver o filho jogar no Amora-Caldas da Liga 3 com a família.

Preocupados andamos nós.

Red2802

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2023, 22:40
Cabecas vao rolar!!

É muito importante.

O presidente já chamou os adeptos de canalhas.

Ele tem todo o direito de devolver o elogio.

E pulhas.

s0ares

Vieira 2.0

Está lá para se servir também. Desengano-se quem acha que agora temos gente competente a gerir o futebol profissional. Este mercado não deixa dúvidas do quanto incompetentes são.

chapeushamuitos

Pessoal que votou nele, agora anda aqui a queixar-se???

Queriam o quê, de alguém que foi conivente com o ex-presi???

Votaram nele? AGUENTEM!!!