Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Um Costa já foi apanhado.....faltam 2...

tu e o costa lá de cima

RAFL

Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2023, 07:18Agora que o MP já resolveu o problema do governo pode ser que tenha um tempinho para nos ajudar novamente.
é como eu já disse...

um Costa já está....faltam 2

BENFIKA

Já que gastamos tantos milhões por ano em advogados, já estava na altura de começar a identificar os adeptos que atiram tochas para dentro de campo e imputar-lhes as multas desses jogos.

Se calhar quando o problema fosse na carteira deles iam ver as coisas de forma diferente.

iloy

Baron_Davis

década e meia nas saias do "excesso de democracia"

Só pode estar estar surpreendido pela sua competência e liderança quem anda distraído ou está na folha de pagamentos

Francamente medíocre a todos os níveis

Obviamente demissão

abribeiro

è altura de perguntar como se gasta
20Mcabral
17Mjurazec
25M cokcu
14M tengsted
7M Meite

chega de roubar!!!

vcunhaa

AraújoSLB

Qual vai ser o "truque" que desta vez vais usar para atirar areia para os olhos dos Benfiquistas?

Direcção de mentiras, tem que ser tudo corrido.

Monstro_SLB

Tens que tomar uma decisão. Isto é o Benfica não é um clube qualquer.

Hoje num clube como o Bayern ou PSG por exemplo seriam tomadas decisões.. Já vi despedirem treinadores em alguns dos maiores clubes europeus por muito menos.

Baron_Davis

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Novembro de 2023, 09:09Tens que tomar uma decisão. Isto é o Benfica não é um clube qualquer.

Hoje num clube como o Bayern ou PSG por exemplo seriam tomadas decisões.. Já vi despedirem treinadores em alguns dos maiores clubes europeus por muito menos.

Despedir o treinador com o qual renovou passados seis meses?!

Despedem RV, despedem Lage, despedem JJ, agora despediam este

Mas é assim tão complicado ver qual é o denominador comum?

Por favor...

Napster03

A minha maneira de correr com ele seria a mesma do Vigas: preso pela PJ.

Os socios do Benfica infelizmente na sua maioria sao uns patetas alegres que emprenham pelos ouvidos, tal como se verifica sempre que ha eleicoes. Desse lado nao espero absolutamente nada que nao seja mais uns boquetes "aO nOsSo RuieE".

Once_Human

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2023, 06:21Tu sabes que algo vai mal com o Slb quando ja nem o sono me tira. Fui direitinho para a cama e dormi quentinho como nunca. Fodido é certo, mas totalmente abstraído da tráguca noite de ontem a somar a tantas outras com os mesmos de sempre

Já deixei de perder o sono com estes vai para muitos anos

pablitovermelho

Querem a cabeça do treinador mas quem o foi buscar está aqui e vai buscar outro igual porque não se esqueçam que ele percebe imenso de futebol ou de marcas de tabaco é quase a mesma coisa.

Zetuga

Nao renovar com Grimaldo, e dispensar Ristic, para gastar 14M em Jurassek e Bernat. Tenho muitas duvidas que manter Grimaldo e Ristic custasse mais que esta troca.

Perder Goncalo Ramos e gastar 20M num substituto que, mesmo eu acreditanto que ele e' bom jogador, nao tem nada a ver com o perfil do substituido. Alem disso ter gasto 7M em Tengsted e 7M em Musa, e ter dispensado H Araujo, sem que nenhum destes fosse preparado, ou tivesse o perfil, para substituir G Ramos.

Dispensar Gilberto para nao ter alternativa a Bah.

Finalmente conseguir um guarda redes, mas gerir a alteracao na baliza como amadores.

Contratar um substituto para Enzo com 6 meses de atraso e com um jogador, de novo achando que tem qualidade, com um perfil muito diferente to substituido.

Depois ter o treinador a tirar jogadores das suas posicoes para colmatar toda esta incompetencia.

Da' no que deu.

Realmente, so fazes merda. Tal como o teu mentor.