Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2023, 10:41

Com este dinheiro todo vamos arrasar na UCL.... so que nao.
Sim mas o que é que querias?

"Não podia cortar as pernas aos rapazes..."

Cob92

Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

Vá lá, o Feyenoord nos acompanha..

van33

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:52
Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

Vá lá, o Feyenoord nos acompanha..
Porquê?

Cob92

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 12:56
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:52
Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

Vá lá, o Feyenoord nos acompanha..
Porquê?

Nos flops deste ano na champions.


Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 10:44
Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

A nossa nem chegou a começar.
Durou 10 minutos.

van33

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:57
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 12:56
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:52
Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

Vá lá, o Feyenoord nos acompanha..
Porquê?

Nos flops deste ano na champions.


Fdx.isso percebi eu, quero saber é porquê que "cel3bras" o fracasso do feyenoord? Foderam-te nas apostas e ficaste com raiva aos gajos? ;D

Cob92

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 13:03
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:57
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 12:56
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:52
Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

Vá lá, o Feyenoord nos acompanha..
Porquê?

Nos flops deste ano na champions.


Fdx.isso percebi eu, quero saber é porquê que "cel3bras" o fracasso do feyenoord? Foderam-te nas apostas e ficaste com raiva aos gajos? ;D

Pelo contrário sinto-me triste por ver nomes como Benfica e feyennord nesta miséria mas pelo menos não estamos sozinhos  ;D

Survivor

Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2023, 10:41

Com este dinheiro todo vamos arrasar na UCL.... so que nao.

Tu deves achar que rodar dinheiro pelas empresas de serviços sai barato.

Ou ajudar o Mendes, ou a filha do Vieira, ou os casamentos do DSO.

Há dezenas! de administradores que dependem das vendas.

van33

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 13:11
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 13:03
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:57
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 12:56
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 12:52
Citação de: Armani em 29 de Novembro de 2023, 02:59@livescore - 3h

The Champions League journey is over for some 💔

🇧🇪 Royal Antwerp
🇵🇹 Benfica
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic
🇷🇸 Red Star Belgrade
🇳🇱 Feyenoord
🇦🇹 RB Salzburg
🇩🇪 Union Berlin
🇨🇭 Young Boys


Benfica entre a nata do futebol europeu. Obrigado Sr. Costa!

Vá lá, o Feyenoord nos acompanha..
Porquê?

Nos flops deste ano na champions.


Fdx.isso percebi eu, quero saber é porquê que "cel3bras" o fracasso do feyenoord? Foderam-te nas apostas e ficaste com raiva aos gajos? ;D

Pelo contrário sinto-me triste por ver nomes como Benfica e feyennord nesta miséria mas pelo menos não estamos sozinhos  ;D
percebo...mas o "anormal" foi o que fizemos nas duas últimas épocas. em 49 anos que existo vi mais épocas miseráveis na europa do que boas épocas. é a vida

RGouveia.SLB

Citação de: patrickvieira em 29 de Novembro de 2023, 02:08
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Novembro de 2023, 16:54
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 15:55A parte mais cómica é quando dizem que não são Vieiristas e depois debitam os chavões, tipicamente Vieiristas, da "meia dúzia" e do "aceita que dói menos".

 :crazy2:

Adoram bater no peito que só as maiorias é que têm autoridade e inteligência, as minorias não podem opinar, não sabem o que dizem e só têm é que aceitar e enfiar a viola no saco.
Basta olhar para Portugal, em que a questão dos rebanhos e das maiorias conduziu o país à situação em que está.

1000 vezes uma minoria esclarecida do que um colossal rebanho de burros com palas nos olhos em relação aos Vieiras e Costas, tanto o PM como o noce ruie.
quem bate no peito e se acha mais inteligente que os outros é precisamente a minoria e a oposição que circula neste forum diariamente repetidamente com as mesmas frases feitas e insultos em relação à direção do Benfica e quem ouse apoiá-la, é precisamente isso que eu chamo de rebanho

Serviu-te a carapuça.

Pedro Nunes 28

Citação de: patrickvieira em 29 de Novembro de 2023, 02:08
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Novembro de 2023, 16:54
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 15:55A parte mais cómica é quando dizem que não são Vieiristas e depois debitam os chavões, tipicamente Vieiristas, da "meia dúzia" e do "aceita que dói menos".

 :crazy2:

Adoram bater no peito que só as maiorias é que têm autoridade e inteligência, as minorias não podem opinar, não sabem o que dizem e só têm é que aceitar e enfiar a viola no saco.
Basta olhar para Portugal, em que a questão dos rebanhos e das maiorias conduziu o país à situação em que está.

1000 vezes uma minoria esclarecida do que um colossal rebanho de burros com palas nos olhos em relação aos Vieiras e Costas, tanto o PM como o noce ruie.
quem bate no peito e se acha mais inteligente que os outros é precisamente a minoria e a oposição que circula neste forum diariamente repetidamente com as mesmas frases feitas e insultos em relação à direção do Benfica e quem ouse apoiá-la, é precisamente isso que eu chamo de rebanho
A minoria que elegeu o Noronha e depois o gatuno teve que aldrabar as eleições para as ganhar, essa minoria ? Ainda devem existir votos por contar passados estes anos.....
Por mim podes apoiar quem quiseres, diz mais de ti do que de quem está contra um gajo que foi conivente com o maior FILHO DA PUTA que alguma vez passou pelo clube !

Benfanatic

Citação de: Glori88 em 28 de Novembro de 2023, 23:43
Citação de: Benfanatic em 28 de Novembro de 2023, 18:03
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 17:42
Citação de: Benfanatic em 28 de Novembro de 2023, 17:32
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 15:55A parte mais cómica é quando dizem que não são Vieiristas e depois debitam os chavões, tipicamente Vieiristas, da "meia dúzia" e do "aceita que dói menos".

 :crazy2:

Ainda há pouco usei a expressão do "aceita" no Facebook com um lagarto, tb sou Vieirista?

Não sei em que contexto a utilizaste, portanto como deves calcular não te posso responder a isso.

Foi referente ao último derby, portanto como vês é uma expressão universal e não um exclusivo de Vieiristas ;)

quando é usada como resposta a uma alegada derrota numas proto-eleições, é vieirista.

Até pode ser mas a verdade é que aqui generaliza-se muito e isso não me agrada.

gizmo

Citação de: patrickvieira em 29 de Novembro de 2023, 02:08
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Novembro de 2023, 16:54
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 15:55A parte mais cómica é quando dizem que não são Vieiristas e depois debitam os chavões, tipicamente Vieiristas, da "meia dúzia" e do "aceita que dói menos".

 :crazy2:

Adoram bater no peito que só as maiorias é que têm autoridade e inteligência, as minorias não podem opinar, não sabem o que dizem e só têm é que aceitar e enfiar a viola no saco.
Basta olhar para Portugal, em que a questão dos rebanhos e das maiorias conduziu o país à situação em que está.

1000 vezes uma minoria esclarecida do que um colossal rebanho de burros com palas nos olhos em relação aos Vieiras e Costas, tanto o PM como o noce ruie.
quem bate no peito e se acha mais inteligente que os outros é precisamente a minoria e a oposição que circula neste forum diariamente repetidamente com as mesmas frases feitas e insultos em relação à direção do Benfica e quem ouse apoiá-la, é precisamente isso que eu chamo de rebanho

Pá, pelo menos mais inteligente do que aqueles que, mesmo depois de terem descoberto as merdas que Vieira fez no Benfica, continuam a apoiar as mesmas pessoas que já lá estavam com ele. Sim, confesso que me acho.

Innuendo

Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2023, 10:41

Com este dinheiro todo vamos arrasar na UCL.... so que nao.

Campeões europeus das vendas. Bora festejar no Marques.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Survivor em 29 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2023, 10:41

Com este dinheiro todo vamos arrasar na UCL.... so que nao.

Tu deves achar que rodar dinheiro pelas empresas de serviços sai barato.

Ou ajudar o Mendes, ou a filha do Vieira, ou os casamentos do DSO.

Há dezenas! de administradores que dependem das vendas.

Eu tenho que admitir a minha genuína ignorância.

O Benfica é uma empresa que movimenta milhões de euros. Será que existe alguma empresa que movimente este nível de valores que não pague comissões milionárias? Existe realmente uma opção credível e honesta com capacidade altruísta para gerir clubes de futebol?

A índole e perfil moral das direcções é fundamental para o bom funcionamento das instituições. Mas existe algum método de aferição do carácter das pessoas que vão gerir empresas? Em Portugal vêm-se gestores e administradores com pouca formação em todos os sectores do país. Vivemos num país conservador com cunhas e compadrio instituídos. Existem mitos na gestão e raramente se vêem sacrifícios e exemplos inspiradores em quadros superiores.

Honestamente acho que esses milhões e o poder são corruptiveis do carácter humano. A única solução honesta que consigo admitir é que as administrações tenham durações curtas e finitas. Ou seja, acho que a única forma de termos administrações comprometidas no Benfica é limita-las a mandatos de 4 anos com possibilidade de recantidatação apenas após a sua substituição por nova administração.