Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Não espero nada de relevante de um inútil que abraça porcos e apoia Proenças.

Eduardo Gomes

"Seria mais popular da minha parte se fôssemos contra tudo e todos, usando a velha expressão 'não precisamos de ninguém'. Mas, neste caso concreto, o apoio a Pedro Proença teve muito a ver por considerar que não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário."

"O Benfica não teria nada a ganhar em estar do outro lado. Não acredito que seja a melhor forma estar contra o mundo inteiro"

Spoiler

daviddgc

E defender o clube ? A pouca vergonha de ontem ?

jmjc

Ninguem faz uma espera á entrada no Seixal para o questionar....faz o que quer este gajo....mansinhos mansinhos

Castro_SLB

Citação de: jmjc em 03 de Dezembro de 2023, 08:17Ninguem faz uma espera á entrada no Seixal para o questionar....faz o que quer este gajo....mansinhos mansinhos

Tu não podes?

O Património

Os chalupas podem dar as voltas que quiserem, torcer a espinha da forma que quiserem para defender isto.

Mas isto não é ser presidente do Benfica.

Este caralho limita.se a ver os jogos e a ir a galas dar abraços a muita merda que só quer o mal do Benfica.

É um boneco, um bibelot com cheiro a bafio e nicotina.

nwpt

Citação de: tomaz em 03 de Dezembro de 2023, 04:21
Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2023, 00:02É só a mim que quando olho para a foto deste tópico me dá vontade de vomitar?!

Não. E também já o escrevi aqui há poucos dias
Aquela pose a tentar fazer cara séria e credível ;D

Manuel_apt

Continua a dormir. E os outros no tamanco. Depois chora seu burro. Abre as goelas sem medo caralho

GoloDeLetra

Até o tribunal do nojo... o Benfica devia recusar entrar em campo hoje.
És um banana. So nao te mando po crlh porque hoje é domingo.

Harlem

Hoje espera ate sermos roubados e eventualmente deixar pontos em Moreira para falares, banana.

EagleRaY

Ele deve ter os tomates na guilhotina. Não vejo outra explicação. Ninguém pode ficar calado com o que se tem passado. Ainda sou do tempo em que tentavam disfarçar a roubalheira. É que já nem isso acontece, é à frente de todos. E mesmo assim continua calado sem defender o Benfica. Como é possível??

pedro22

Foi pena o jogo ter sido sábado à noite, caso contrário haveria indignação violenta.

Golden_Adler

Jurasek Cabral Kökcü Sao 80M para o lixo.
Qual o Valora que vamos conseguir recuperar?
50M?

PaulinhoB

Esta merda não tem habilitações para ser repositor numa mercearia quanto mais presidente do Benfica, um boneco com os colhões completamente entalados, com qualidades que ainda ninguém descobriu quais são, fdx como é que alguém que gosta verdadeiramente do clube consegue acreditar que é por aqui o caminho.. o que eu me ria se este atentado não fosse no meu clube

El Tacuara

É demasiado óbvio, desde à muito, não presta, nunca prestou nem nunca vai prestar.

É um parasita!