Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hiper Benfica

Citação de: johnnybgood em 20 de Janeiro de 2024, 19:27
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: johnnybgood em 20 de Janeiro de 2024, 18:24

toca a mexer

Ou seja, afinal isso de quem acabar abaixo do 1° foder-se financeiramente e treta?

Se nós ou o Porto ficarmos em 2º vamos a playoffs, lagartos podem não ter sequer essa hipótese

Mas Benfica e porco nos ultimos anos têm passado sempre o play-off, exceto com o paok e krasnodar.

windows10

Até ver, bom mercado de transferências, com algumas saídas de jogadores que não estavam a acrescentar e a pesar na folha salarial, e com entradas a pensar no futuro.
Se as entradas serão boas, logo se verá.
Falta chegar a acordo para a saída do Gabriel e do Meité para se resolverem mais dois assuntos, e ficamos com um numero de jogadores com contrato bastante mais enxuto.

E o RC tem aparecido pouco, o que é de saudar.

Cor_rubrum

Na minha opinião fica a faltar um médio centro defensivo, que dê mais consistência àquele sector.
Bem sei que o facto de sermos  muitas vezes dominados no miolo por qualquer mija de escada do tugão, depende de outros factores, nomeadamente de certa falta de equilíbrios que o treinador descura com apostas teimosas e sem sentido noutras posições, mas precisávamos muito de  alguém que impusesse força e respeito no nosso meio campo.
Sim, o Neves é muito bom, o Aursnes é pau para toda a colher e o Kokçu é um bom médio ofensivo.Mas...
Sinceramente o Florentino não me convence. É bom, mas falta-lhe algum estofo.
Por isso...

tomaz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Luisão_Rei

Citação de: windows10 em 20 de Janeiro de 2024, 19:33Até ver, bom mercado de transferências, com algumas saídas de jogadores que não estavam a acrescentar e a pesar na folha salarial, e com entradas a pensar no futuro.
Falta chegar a acordo para a saída do Gabriel e do Meité para se resolverem mais dois assuntos, e ficamos com um numero de jogadores com contrato bastante mais enxuto.

O Gabriel já rescindiu o contrato.

Tem feito um bom trabalho na limpeza dos quadros, o único "problema" antigo que falta resolver é o Meité, mas por outro lado, receio que o desastroso mercado de Verão tenha criado dois grandes problemas para os próximos anos, Jurásek e Arthur.

windows10

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: windows10 em 20 de Janeiro de 2024, 19:33Até ver, bom mercado de transferências, com algumas saídas de jogadores que não estavam a acrescentar e a pesar na folha salarial, e com entradas a pensar no futuro.

O Gabriel já rescindiu o contrato.

Tem feito um bom trabalho na limpeza dos quadros, o único "problema" antigo que falta resolver é o Meité, mas por outro lado, receio que o desastroso mercado de Verão tenha criado dois grandes problemas para os próximos anos, Jurásek e Arthur.

Concordo com tudo.

MuchoG

Reforços para 23/24:

Kokcu - 25 milhões
Jurasek - 14 milhões
Arthur Cabral - 20 milhões
Trubin - 10 milhões
Prestianni - 9 milhões
Marcos Leonardo - 18 milhões
Rollheiser - 9,5 milhões

105 milhões. Valores astronómicos, assustadores, que revelam falhas graves no planeamento do plantel e capacidade em encontrar bons valores, tendo de recorrer a nomes mais "sonantes". Alguns destes reforços foram já tentativas de corrigir erros cometidos há meros meses atrás.

Espero bem que não se esteja a gastar o que não se tem. Sei que temos vendido muito e chegado longe na Europa, mas não consigo não me preocupar. Também me parece que estão a tratar de grande parte do mercado de Verão já em Janeiro, espero o Benfica menos ativo que o costume depois da época terminar.

paulomaia1972

Citação de: MuchoG em 20 de Janeiro de 2024, 20:10Reforços para 23/24:

Kokcu - 25 milhões
Jurasek - 14 milhões
Trubin - 10 milhões
Prestianni - 9 milhões
Rollheiser - 9,5 milhões

105 milhões. Valores astronómicos, assustadores, que revelam falhas graves no planeamento do plantel e capacidade em encontrar bons valores, tendo de recorrer a nomes mais "sonantes". Alguns destes reforços foram já tentativas de corrigir erros cometidos há meros meses atrás.

Espero bem que não se esteja a gastar o que não se tem. Sei que temos vendido muito e chegado longe na Europa, mas não consigo não me preocupar. Também me parece que estão a tratar de grande parte do mercado de Verão já em Janeiro, espero o Benfica menos ativo que o costume depois da época terminar.

Já vendemos mais de 100M, vamos precisar de fazer outros 100 até junho

Roberto Kaldeira

Kokcu - 25 milhões
Jurasek - 14 milhões
Trubin - 10 milhões
Prestianni - 9 milhões
Rollheiser - 9,5 milhões

Se isto tudo não acabar na conquista de todas as Taças a nível nacional, o rombo vai ser enorme

Slbsuporter

Até agora o mercado de janeiro foi positivo. Espero que suba um miúdo da B para o lugar do chiquinho. E a próxima temporada está a ser preparada com os que chegaram agora

player12

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 20:17

Kokcu - 25 milhões
Jurasek - 14 milhões
Trubin - 10 milhões
Prestianni - 9 milhões
Rollheiser - 9,5 milhões

Se isto tudo não acabar na conquista de todas as Taças a nível nacional, o rombo vai ser enorme
Jurasek e Cabral foi um desastre autêntico!

iKatz

O Benfica tem neste momento para mim 3 jogadores sem o minimo dos minimos exigivel para serem jogador do Benfica nos quadros :

Meite emprestado
Arthur Cabral 20M
Jurasek 14M

3 contratações horriveis da sua era.

Mesmo assim a nivel de limpeza de planteis, ta a fazer um grande trabalho. Ja despachamos 99% do entulho da era Vieira..

X-rated

Citação de: pexim em 20 de Janeiro de 2024, 08:27
Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Tenho que me render a uma coisa.

O rui compra wonderkids até acertar.

Pelo meio tambem contrata alguns mancos.

Agora é ir vendendo os medianos até ter uma equipa de prodigios.
Entretanto já vendeu Cebolinha com prejuízo, Waldschmidt com prejuízo, J. Vítor com prejuízo, muito provavelmente Jurasek com prejuízo.
Mudou o paradigma, só não mudou a competência.
Qual competência? São melões senhor, sao melões.

iKatz

Citação de: pexim em 20 de Janeiro de 2024, 08:27
Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Tenho que me render a uma coisa.

O rui compra wonderkids até acertar.

Pelo meio tambem contrata alguns mancos.

Agora é ir vendendo os medianos até ter uma equipa de prodigios.
Entretanto já vendeu Cebolinha com prejuízo, Waldschmidt com prejuízo, J. Vítor com prejuízo, muito provavelmente Jurasek com prejuízo.
Mudou o paradigma, só não mudou a competência.
E fez ele bem em todos esses casos lol

ruichi

Ao não falar sobre a vergonhosa arbitragem de ontem, prejudica o clube. Mais uma vez não nos defende.

Isto custa-nos muitos pontos. E títulos.