Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2024, 08:14
Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Tenho que me render a uma coisa.

O rui compra wonderkids até acertar.

Pelo meio tambem contrata alguns mancos.

Agora é ir vendendo os medianos até ter uma equipa de prodigios.

Percebeste mal a dinâmica da coisa. Os que são para ser vendidos são os prodígios. Até ter uma equipa de medianos.

Entrando na champions não há motivo para vender.

tomaz

Citação de: insatisfeito em 20 de Janeiro de 2024, 08:16
Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Tenho que me render a uma coisa.

Percebeste mal a dinâmica da coisa. Os que são para ser vendidos são os prodígios. Até ter uma equipa de medianos.

Essa conversa já não engana ninguém. Há varias cassetes. Queres alguns hits de sucesso?

"Jogador quis sair"

" Não podemos cortar as pernas"

"Proposta irrecusável"

Vejam la tao insatisfeito que está um Horta da vida ou o Helder Malheiro com as propostas irrecusaveis do Benfica.

Palha premium. Palha corporate. Vieiristas adoram.

pexim

Entretanto já vendeu Cebolinha com prejuízo, Waldschmidt com prejuízo, J. Vítor com prejuízo, muito provavelmente Jurasek com prejuízo.
Mudou o paradigma, só não mudou a competência.

Iron Mask

:2funny:

Cardia

Sim, vender alguns medianos como Cabral e Jurasek que custaram só 34M

komytis

Ja todos percebemos que temos um presidente castrado pelo passado, portanto é cerrar fileiras em torno da equipa e do treinador se queremos ganhar o campeonato!
O rui continua a assinar que parece que isso fazes bem!

insatisfeito

Citação de: tomaz em 20 de Janeiro de 2024, 08:26

Essa conversa já não engana ninguém. Há varias cassetes. Queres alguns hits de sucesso?

"Jogador quis sair"

" Não podemos cortar as pernas"

"Proposta irrecusável"

Vejam la tao insatisfeito que está um Horta da vida ou o Helder Malheiro com as propostas irrecusaveis do Benfica.

Palha premium. Palha corporate. Vieiristas adoram.

Eu nao estou a dizer que ele nao vai vender.

Estou a dizer que não há motivos objetivos para vender.

Entrando na champions não há desculpa para vender os putos demasiado cedo.

Espero mas não acredito

TJSF

Não percebo como nunca controlamos a narrativa da imprensa sobre a arbitragem. Ontem houve mão na bola ignorada(essa foi acidental, a do JM foi propositada), lances para amarelo laranjado sobre Rafa, faltas para travar o Benfica e empurrar o Boavista, mas o que fica é que numa disputa de bola que passou por vários outros jogadores, marcamos um golo precedido de falta. Mas alguma vez os ex-árbitros que sempre nos prejudicaram diziam o mesmo se fosse o Porto, nem viam falta nenhuma, e na imprensa nada saia. Agora até parece que fomos beneficiados. 
Somos o mais pequenos dos 3 grandes na influência na imprensa, talvez até atrás do Braga. 

zepsil

Mansos do crl_alt_del. os porcos já vieram rasgar a arbitragem e dizer que fomos beneficiados. Então não há resposta? Bastava dizer qu foi este fdp de árbitro que, sendo VAR, não expulsou o Eustáquio e assinalou penalti sobre o Gonçalo Borges num Rio Aves-porcos.

smpslb

Não sejas manso. Da mesma forma que responderam aos lags , respondam agora ao putedo.

JM21

Estamos a 20 de janeiro e o plantel continua com problemas.

Em vez de resolvermos os essenciais todos, ainda conseguimos criar mais 1.

Silveralho

Citação de: johnnybgood em 20 de Janeiro de 2024, 18:24

toca a mexer

Só dependemos de nós.

Acelerar a integração do Carreras e ficamos bem posicionados.

Hiper Benfica

toca a mexer

Ou seja, afinal isso de quem acabar abaixo do 1° foder-se financeiramente e treta?

johnnybgood

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 19:04

toca a mexer

Ou seja, afinal isso de quem acabar abaixo do 1° foder-se financeiramente e treta?

Se nós ou o Porto ficarmos em 2º vamos a playoffs, lagartos podem não ter sequer essa hipótese