Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HeijiHattori

el conejo

Ganha colhoes e manda esse pseudo-treinador com o crl....farto desse cromo.

samarras

Aguiavareira

Citação de: el conejo em 29 de Fevereiro de 2024, 22:53Ganha colhoes e manda esse pseudo-treinador com o crl....farto desse cromo.

Com um investimento tão grande no plantel e perante o que se joga é os resultados obtidos tem a palavra o "presidente"

Tiago Fella

nwpt

txjose

Nojo, é o sentimento q tenho do presidente do SLB.
Isto é pior 1000 vezes q o LFV.
Não tem um pingo de vergonha naquela tromba submissa. abraços a q nos fodes?!
Venham os amarelos, estou-me a cagar! isto infelizmente não é o nosso Benfica!

Imortal10

hayato_1904

Votar no Rui Costa é igual a votar no PS, já sabemos que vai dar porcaria.

luis___alex

A CULPA JÁ NÃO É DO ALEMÃO - esse depois de tanta merda jogo após jogo, já mostrou que dali não vem mais nada de om

A CULPA JÁ NÃO É DO RUI COSTA - este já se viu, que mesmo entrando pelos olhos de todos, que a época será de vergonha em vergonha até á derrota final, não mexe uma palha

A CULPA É DOS SÓCIOS E ADEPTOS - deixamos de ser o clube em que se exigem vitórias, para sermos o clube das selfies, das palminhas, e dos cânticos bonitinhos.

MORREU A POLÍTICA DE EXIGÊNCIA NO BENFICA
MORREU A FOME DE VITÓRIAS

SOMOS UM CLUBE AMORFO, CONFORMADO E SEM MISTICA

SOMOS A ANTITESE DO VERDADEIRO BENFICA

120 ANOS, E FOI PARA AQUI QUE CAMINHAMOS

daniii95

"Vou estar atento"

Faz-me lembrar o Marcelo

Burro do caralho

El Tacuara

Citação de: daniii95 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50"Preferias levar um tiro no joelho ou votar no Rui Costa?"

Eu sinceramente preferia levar dois tiros nos joelhos para tirar o Principe de Florença do nosso clube

Tudo o que seja amigo do Vieira é para correr do clube

É pior que o Vieira. É muito pior que o Vieira!!

Nmslb

Rui, renova o contrato do Mister, timing é este. Trabalho está a ser fantastico. Estamos a um passo de ganhar...nada!