Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pmmp20

Agora no verão contratar outro cepo para o lado esquerdo.

Vender o Neves e o António.

E siga.


raio

Ganha mas é vergonha na cara e faz alguma coisa.

O Património

Ninguém estava à espera deste filme de terror.

Só os maluquinhos do SB.

Mas hey, os baldes de lixo é que reinam nesta merda e são os donos da razão.

Hofstede1904

0 laterais esquerdos dignos no plantel
1 lateral direito apenas no plantel

Para quem percebe de futebol não vê o óbvio. Se ao menos fosse benfiquista...

Keiroxes

O Vieira é que tinha razão relativamente a este boneco, mas temos os sócios mais burros à face do planeta, têm o clube que merecem

Tacuara_7

Obviamente é o principal culpado.

Vai rodando treinadores, tem credito infinito

EagleRaY

O que mais me irrita é que estes fdp pensam que jogam muito mas não valem a ponta de um caralho, mas o pior é que nós ainda menos porque temos um autêntico espantalho no banco e outro a dirigir o clube. Muito gostamos nós de dar balões de oxigénio aos porcos quando estes estão na lama. Nunca falha. Esta merda é surreal. Ninguém tem olhos neste clube. TOP MATCH!!

Iron Mask



Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:

RumoAoMarquês

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 21:22Na terça há que ir ao balneário exigir uma reação forte contra o Rangers...
:2funny: tá bem tá

Benfica-Forever

Citação de: Tiago Glorioso em 03 de Março de 2024, 21:21O teu pai LFV certamente estará contente por continuares o seu legado..

Eu acho que este gajo consegue ser pior do que o vieira

Carlos88


tiago177

A culpa é deste "benfiquista" que chora e tal mas quando veio, veio quando já estava em declínio. Fez 2 anos e teve emprego para a vida toda!
Rua!

Baron_Davis

Um triste que só voltou ao Maior qd já não podia com a peida no calcio e ainda teve a lata de se auto colocar no mural do novo estádio para gáudio dos ignorantes

És uma vergonha