Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dmitry91

Nojo profundo. Incapacidade total.

Se amas o clube, dá espaço para alguém competente tomar conta dele.

DBdennisDB

Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 22:32Quem votou/votar neste tipo para presidente, passa a ser responsável pela destruição do Benfica.
Calma que tens ai um...vem ja defender.

MaFd_R@_SLB


SigaPaVinho

Vai o Schmidt e vais tu meu monte de merda. Projeto acabou.

+1benfiquista

O clube está a cair de podre... levar 5 deste Porto tem de ser dos pontos mais baixos da nossa história. Se o clube fosse democrático já estarias a temer pelo tacho, como a teia foi bem montada, nem te precisas de chatear. Siga o baile.

aquaris

Citação de: FKS em 03 de Março de 2024, 22:30Rui, tens que demitir este gajo hoje.

Já temos tantos cepos e dinheiro encostado k não serve para nada, cm um treinador que só desvaloriza o plantel.

Demite este fdp.
Rui "Incompetente" Costa tem de pedir a demissão já.
O Treinador até aprender com ele apresentou um grande futebol!!!

Porra, mas ninguém percebe que este "incompetente" é que é o PROBLEMA?

Saveloy

Aguardo o

"Rui Costa exige reacção!"

desta semana.

WhiteIrving

Desde que este corno é presidente já vimos os porcos serem campeões na luz e agora levamos outro 5-0.

Tem de sair ou vai dar cabo deste clube.

aguia nervosa

Isto já era previsivel não foi em alvalade tinha que ser hoje. uma vergonha encosta.

Rmgv

renovar com um treinador que ainda nem tinha chegado ao fim da primeira época por 4 anos, imitar o que o orelhas fez com o lage.

Gestão premium !!

Golden_Adler

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2024, 22:31a dar a re eleiçao ao velho peidoso
Quem e reeleito na pocilga estou me a Car, o Problema è o Ruizinho ser reeleito no meu clube


glorioso7

Isto é INTEIRAMENTE culpa dos sonsos e ingénuos que votaram neste vendido

Il trattore

Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 22:32Quem votou/votar neste tipo para presidente, passa a ser responsável pela destruição do Benfica.
Calma, mais uns jogos e ninguem votou neste gajo.