Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jelita

Não fazes a minima ideia do que estás a fazer. O importante é teres os bolsos cheios.

Próxima eleição vences com 90% não te preocupes.

BERNA_1961

Citação de: margaridacardoso em 03 de Março de 2024, 22:37Estou há uns 5 minutos a tentar escrever mas nem consigo, foda-se.
Como eu te entendo.

slbfan4you

Plantel de vedetas!
Gestao fato e gravata, zero trabalho.


Baron_Davis

ligar para o ikea a encomendar cinco mesas oh fantoche do montao

és uma vergonha

Sexta-Feira


Karina

Se os tiveres no sítio .
Despede o Roger.
E os jogadores em estágio até domingo.
Não irem para casa.
Farto de férias e dias de folgas estão eles.
Mete a ver a merda dos jogos todos está época.
Estágio até domingo

aquaris

Citação de: CaCo em 03 de Março de 2024, 22:34Falhaste. Falhaste em toda a linha no futebol.

Já que jamais serás corrido do poleiro, arranjar maneira de descalçar esta pedra no sapato.

Para ontem.
O Rui tem de sair, o homem está a destruir o SLB!
e nao é pelo resultado de hoje, é por toda a incompetência na gestão, pagamos acima do preço de mercado, nas contratações, nos salários, nos treinadores, nos hotéis, nos funcionários da SAD e em tudo o que é fornecedores, e por incrível que pareça a qualidade é inferior!
Rui "incompetente" Costa!

LuisPortugal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 22:32Mattamouros taz onde???

Para quê?  ser insultado na CS por pessoas como José Calado?

Faz ele muito bem curtir a sua vida, longe do cancro que é o nosso clube atualmente.


Francescoli

Se tivesse decência demitia-se já hoje.

O projecto morreu esta noite. Desligaram a máquina.

Rua!

+1benfiquista

Os portistas deram 5 e daqui a um mês e pouco só não correm com o presidente se não os deixarem. Nós vemos este saco de merda e pedimos mais.

Este clube afundou-se.

immoreofadogperson

Ainda mandam o João Neves para dar o peito às balas?

Este clube está podre, caralho! Que coisa mais baixa e reles, metem-me nojo, este lixo de dirigentes, asco!

ShockWave

Quem diria que vai ser o d Sebastião do choro na antiga luz a empurrar o clube pra  outro outro vietname

Somos mesmo um clube irónico

paulomaia1972


ABenficaC

Vocês nunca vão ver o Benfica a dar 5 ao focul. Mas já viram mais do que uma vez o contrário

Meditem nisso