Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Março de 2024, 01:12Eu não me importava de perder 5-0 nas Antas se de vez em quando lhes devolvessemos na mesma moeda na Luz.

Mas não acontece.

Há razões estruturais, conjunturais, químicas e até espirituais que o impedem.

Zandinga teria uma explicação.
Chama-se orgulho.

Valafrido Estrabão

Citação de: gazetadosdesportos em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:00Desde 2010 ja vi o porco ganhar 2 campeonatos na luz, dar-nos 5-0 2 vezes, vencer a liga europa, vencer na luz 1-3 para a taça de portugal depois de perder 2-0 em casa, levar 3-0 do hapoel telavive, levar 5-0 do basileia, ficar em 3° lugar 2 vezes seguidas, ficar 3 anos sem ganhar nada e ganhar apenas 2 taças da liga em 3 anos, fazer 0 pontos na champions, levar 4-0 na luz, levar 3-0 do zbod na luz, perder campeonato, taça de portugal e supertaça em 15 dias... Fdx.



Também temos um tetra, duas finais europeias uma delas roubada, 5-0 aos lagartos na final da supertaça ...o nosso karma é com o putedo um bloqueio mental que dura a décadas... quando o Sporting for ao dragão não vão jogar com esta tesão toda.

No deve e haver saimos largamente a perder. Que se foda, o zbod vai ser campeao e nao nós. Tambem temos um trauma com finais europeias e so fomos a essas 2 porque nao passamos a fase de grupos da champions e nao ganhamos nenhuma competição europeia desde 1962, tendo perdido 8 finais + 2 taças intercontinentais. Fdx

Temos o 12-2.

E o 8-2 na inauguração das Antas.

MiMiMiccoli10

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Março de 2024, 01:12Eu não me importava de perder 5-0 nas Antas se de vez em quando lhes devolvessemos na mesma moeda na Luz.

Mas não acontece.

Há razões estruturais, conjunturais, químicas e até espirituais que o impedem.

Zandinga teria uma explicação.
Perder 5-0 não depende dos jogadores que tens em campo.

Depende dos homens que tens em campo.

Hiper Benfica

Citação de: gazetadosdesportos em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:00Desde 2010 ja vi o porco ganhar 2 campeonatos na luz, dar-nos 5-0 2 vezes, vencer a liga europa, vencer na luz 1-3 para a taça de portugal depois de perder 2-0 em casa, levar 3-0 do hapoel telavive, levar 5-0 do basileia, ficar em 3° lugar 2 vezes seguidas, ficar 3 anos sem ganhar nada e ganhar apenas 2 taças da liga em 3 anos, fazer 0 pontos na champions, levar 4-0 na luz, levar 3-0 do zbod na luz, perder campeonato, taça de portugal e supertaça em 15 dias... Fdx.



Também temos um tetra, duas finais europeias uma delas roubada, 5-0 aos lagartos na final da supertaça ...o nosso karma é com o putedo um bloqueio mental que dura a décadas... quando o Sporting for ao dragão não vão jogar com esta tesão toda.

No deve e haver saimos largamente a perder. Que se foda, o zbod vai ser campeao e nao nós. Tambem temos um trauma com finais europeias e so fomos a essas 2 porque nao passamos a fase de grupos da champions e nao ganhamos nenhuma competição europeia desde 1962, tendo perdido 8 finais + 2 taças intercontinentais. Fdx

Temos o 12-2.
[/quote

Pre-historico, como as champions que ganhamos, infelizmente. Os meus pais mal eram vivos quando fomos campeoes europeus, quanto mais eu. So por uma vez vi o Benfica golear o porco e foi por apenas 3-0.

rlmfslb

Já a entrar na madrugada e eu aqui na minha sala de estar, sentado no sofá a olhar para o telemóvel a ver o que vão dizendo pela internet sobre a vergonha que aconteceu. Nem sei o que sinto, uma mistura de tristeza, raiva, frustração... somos um clube tão grande, com uma história tão mas tão bonita e andamos há tantos anos assim, mesmo que agora tenhamos uma saúde financeira que nunca tivemos na nossa história. Sinto que o verdadeiro Benfica vive dentro de cada um de nós que amamos este grande clube mas só mesmo em nós. Estou mesmo muito triste, a minha felicidade, grande parte dela, depende do Benfica, o que eu sinto pelo Benfica não consigo explicar. Não consigo estar chateado e não sei o que dizer mais, isto é um simples desabafo de um benfiquista, e para terminar: Amo-te Benfica, és o meu grande amor.

Hiper Benfica

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Março de 2024, 01:12Eu não me importava de perder 5-0 nas Antas se de vez em quando lhes devolvessemos na mesma moeda na Luz.

Mas não acontece.

Há razões estruturais, conjunturais, químicas e até espirituais que o impedem.

Zandinga teria uma explicação.

Exago, mudam-se treinadores e jogadores e continua a mesma merda. Nao percebo.

Baron_Davis

Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 01:11Se ficarmos em 3 lugar, coisa que nesse momento não admito, é demissão também do Rui.

 ;D

ganha "só" com 70% dos votos


fechem isto e atirem a chave ao mar

gazetadosdesportos

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:14
Citação de: gazetadosdesportos em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:00Desde 2010 ja vi o porco ganhar 2 campeonatos na luz, dar-nos 5-0 2 vezes, vencer a liga europa, vencer na luz 1-3 para a taça de portugal depois de perder 2-0 em casa, levar 3-0 do hapoel telavive, levar 5-0 do basileia, ficar em 3° lugar 2 vezes seguidas, ficar 3 anos sem ganhar nada e ganhar apenas 2 taças da liga em 3 anos, fazer 0 pontos na champions, levar 4-0 na luz, levar 3-0 do zbod na luz, perder campeonato, taça de portugal e supertaça em 15 dias... Fdx.



Também temos um tetra, duas finais europeias uma delas roubada, 5-0 aos lagartos na final da supertaça ...o nosso karma é com o putedo um bloqueio mental que dura a décadas... quando o Sporting for ao dragão não vão jogar com esta tesão toda.

No deve e haver saimos largamente a perder. Que se foda, o zbod vai ser campeao e nao nós. Tambem temos um trauma com finais europeias e so fomos a essas 2 porque nao passamos a fase de grupos da champions e nao ganhamos nenhuma competição europeia desde 1962, tendo perdido 8 finais + 2 taças intercontinentais. Fdx

Temos o 12-2.
[/quote

Pre-historico, como as champions que ganhamos, infelizmente. Os meus pais mal eram vivos quando fomos campeoes europeus, quanto mais eu. So por uma vez vi o Benfica golear o porco e foi por apenas 3-0.

Nunca ficámos em 9º.

Ricardim19

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Março de 2024, 01:12Eu não me importava de perder 5-0 nas Antas se de vez em quando lhes devolvessemos na mesma moeda na Luz.

Mas não acontece.

Há razões estruturais, conjunturais, químicas e até espirituais que o impedem.

Zandinga teria uma explicação.

Acho que existe mais possibilidades nos próximos 10 anos haver um 5 0 no dragão do que veres o Benfica a ganhar 5 0 ao Porto...

daniii95

Aqueles defensores do Rui Costa onde andam?

Havia um que mandava o pessoal dormir quando alguém o criticava

Eu não estou a conseguir dormir, mas aposto que esse boneco deve estar no sétimo sono e a cagar se para isto tudo

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 01:15
Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 01:11Se ficarmos em 3 lugar, coisa que nesse momento não admito, é demissão também do Rui.

 ;D

ganha "só" com 70% dos votos


fechem isto e atirem a chave ao mar

Fazem o q querem.

Levaram 5 e o treinador está tranquilo. Sabe q fica.

Ah, e que rica maneira de celebrar os 120 anos do maior clube português. Levando no cu dos rivais, com direito a humilhação.

Tu é que não honras os pergaminhos do clube cão de loiça, andamento!

ABenficaC

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Março de 2024, 01:12Eu não me importava de perder 5-0 nas Antas se de vez em quando lhes devolvessemos na mesma moeda na Luz.

Mas não acontece.

Há razões estruturais, conjunturais, químicas e até espirituais que o impedem.

Zandinga teria uma explicação.
um dos problemas é mesmo esse. Tu admites que não te importavas de perder 5-0

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 01:07Em 5 épocas, Sporting e Porto terão 2 campeonatos cada e nós apenas 1. E isto com a diferença financeira óbvia para com eles.

É uma montanha de merda pelas nossas cabeças.

Olha que essa diferença financeira, a manter-se este tipo de gestão especializado em estoirar dinheiro em barretes, rapidamente esfuma-se.

Não dou nem 2 épocas. E depois, Vietnam.

Só para avisar que um passarinho me contou que já estamos no Vietname.

Jotenko

Copy paste de msg de amigo meu:

"O meu velho hoje nem jantou nem me ligou nem nada. A minha mãe diz que ele tá doente. Epa isto afecta toda a gente que ama o Benfica"