Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Davidoff´

É triste mas não dá para apagar da história do Benfica o Vilarinho / Damásio / Vale Azevedo / vieira / Rui Costa

são os sócios que escolheram estes populistas, bairristas, enganadores, bandidos para o Benfica.
Sao demasiado erros historicos protagonizados pelos socios.

agora temos isto:
é futebol...
é preciso aceitar
preciso conviver com o insucesso...
desculpas? não fizemos de preposito
vi uma luz..

entre outras que nem quero recordar

nesta gestão do viera + rui costa está a tornar-se habitual estas goleadas sem consequencias e aceitando com naturalidade estes resultados como se fosse apenas um dia mau em que tudo corre mal e recupera-se na semana seguinte

até a equipa de merda do celta de vigo goza o prato a nossa custa lembrando os 7-0

com este dirigismo será sempre assim, numa época dá certo mas depois deitam tudo a perder nas seguintes...]


com o porto encostado as cordas financeiramente... nem assim conseguem o salto e consolidar uma hegemonia desportiva.

nem vale a pena perder tempo com isto... o que interessa para estes sujeitos são as vendas.







Baron_Davis

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:39Está tudo bem, apoiem garotões!




podia perfeitamente ser um post do insonias

que circo

JonSnow

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 12:59
Citação de: JonSnow em 04 de Março de 2024, 12:50Já deu o 'murro na mesa' da ordem?

Qualquer dia a loja do IKEA de Alfragide fica sem stock de mesas, de tantos que são os murros nas mesas.
Deve ser por isso que sempre que vou ao site da IKEA, que as mesas estão esgotadas. Se calhar na 'cidade do futebol' devíamos construir uma fábrica de mesas.

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 12:59
Citação de: JonSnow em 04 de Março de 2024, 12:50Já deu o 'murro na mesa' da ordem?

Qualquer dia a loja do IKEA de Alfragide fica sem stock de mesas, de tantos que são os murros nas mesas.

Alfragide...que fica a paredes meias com Carnaxide.

Entendedores, entenderão.

Gigante

Ficaram sem internet? Posso emprestar os meus dados móveis.. Ainda estou à espera de publicações nas redes sociais do resultado final! Ficaram pelo intervalo..

Triste do caralho

Vamos ter de esperar pela PJ outra vez

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 13:15
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 12:59
Citação de: JonSnow em 04 de Março de 2024, 12:50Já deu o 'murro na mesa' da ordem?

Qualquer dia a loja do IKEA de Alfragide fica sem stock de mesas, de tantos que são os murros nas mesas.

Alfragide...que fica a paredes meias com Carnaxide.

Entendedores, entenderão.

Serra de Carnaxide, mais concretamente

Hocuspocus

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 12:58nao é apenas nao actualizarem as redes sociais com o resultado

para verem o nível destes ratos, nem o puto resumo com o Guimaraes colocaram no youtube, nao está nada entre o jogo do vizela para a taça e o do toulouse

pequeninos, mesquinhos, bafientos, vulgares

RUA

Eles sentem vergonha e culpa do que andam a fazer ao clube, sabem que são uns incompetentes, uns fracos de primeira sem qualquer rumo e sem saber como dar a volta a isto. São alvo de chacota e ataques de todo o lado e estão confortáveis com isso. Enquanto houver dinheiro vai ser sempre a estoirar para ir mascarando a medíocridade da "estrutura". Mas por este andar não demorará muito até que se acabe esse escudo protector da incompetência. Não tenho dúvidas que o Benfica voltará a bater no fundo sob a batuta do Rui Manuel. É uma questão de tempo.

raio

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 13:15
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 12:59
Citação de: JonSnow em 04 de Março de 2024, 12:50Já deu o 'murro na mesa' da ordem?

Qualquer dia a loja do IKEA de Alfragide fica sem stock de mesas, de tantos que são os murros nas mesas.

Alfragide...que fica a paredes meias com Carnaxide.

Entendedores, entenderão.

O mentor compra móveis para um lado o delfim para o outro. Depois encontram-se a meio para rir e dividir o espólio.

PontapeDoIsaias

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 13:18
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 13:15
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 12:59
Citação de: JonSnow em 04 de Março de 2024, 12:50Já deu o 'murro na mesa' da ordem?

Qualquer dia a loja do IKEA de Alfragide fica sem stock de mesas, de tantos que são os murros nas mesas.

Alfragide...que fica a paredes meias com Carnaxide.

Entendedores, entenderão.

Serra de Carnaxide, mais concretamente
Onde o grande presi esta a concluir 3 ou 4 gigantes predios de luxo..

Flirt4ever

 Já saiu a  tipica notica plantada do "murro na  mesa" ??

superman_forever

Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2024, 13:22
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 12:58nao é apenas nao actualizarem as redes sociais com o resultado

para verem o nível destes ratos, nem o puto resumo com o Guimaraes colocaram no youtube, nao está nada entre o jogo do vizela para a taça e o do toulouse

pequeninos, mesquinhos, bafientos, vulgares

RUA

Eles sentem vergonha e culpa do que andam a fazer ao clube, sabem que são uns incompetentes, uns fracos de primeira sem qualquer rumo e sem saber como dar a volta a isto. São alvo de chacota e ataques de todo o lado e estão confortáveis com isso. Enquanto houver dinheiro vai ser sempre a estoirar para ir mascarando a medíocridade da "estrutura". Mas por este andar não demorará muito até que se acabe esse escudo protector da incompetência. Não tenho dúvidas que o Benfica voltará a bater no fundo sob a batuta do Rui Manuel. É uma questão de tempo.

O pior é o pessoal ir nisso

2fenix2die


Harlem

O que me dói é que aos 2-0 eu já estava a dizer aos meus amigos o que aí vinha, e dói vir na viagem para baixo e já nem doer como antes, porque ser humilhado é uma norma.

Num clube a sério, o presidente ia dar a cara na CI, despedia o treinador, pedia desculpas e anunciava a devolução do bilhete a toda a gente que perdeu dinheiro e tempo a ir apoiar uma equipa morta.

Neste Benfica, quinta feira apanhamos mais e volta a não se passar nada.
Que nojo!

Armani


Baron_Davis

Citação de: 2fenix2die em 04 de Março de 2024, 13:26Só te falta o bigode, e és o Vieira V2.

este vai fazer bom o "excesso de democracia"