Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:54Já agora, hoje há Sporting x Benfica para a Taça de Portugal, em futsal.

Foda-se, e eu a pensar que as humiliações da jornada tinham acabado ontem à noite, afinal prolongam-se até hoje.

nikas


nikas

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:54Já agora, hoje há Sporting x Benfica para a Taça de Portugal, em futsal.

Mais um saco.

TOP Xuxa.

novais

Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...

raio

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2024, 19:58
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.



Agora deu-me uma branca, qual o nome desse gajo? Havia alguém que o conhecia e chamou esse gajo pelo nome, e ele a olhar como quem estava a ser apanhado na mercearia a gamar chupas.

Woland

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...



Jotenko

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...


Isto é daqueles posts que um gajo rejeita à partida por ser tão absurdo, mas depois pensa durante 15 segundos e...

Cor_rubrum

1-Trabalho no Porto, com muitos benfiquistas, mas com uma maioria (natural) de portistas.
Hoje senti que ao contrário de outras derrotas que eles nos infligiram, o tom era mais de comiseração. Eles tinham genuína pena de um tipo que antes adoravam gozar!
É a pior coisa que um benfiquista pode esperar de um adversário e diz mais de nós do que deles.
Claro que importa preservar o status quo, com os paninhos quentes do costume que uns tantos zelosos lambe-botas dos chefes, aplicam aqui com afinco.

2-Como não sou masoquista e acredito nas leis da física, não vi o jogo.
"Para as mesmas causas, os mesmos efeitos", pensei eu ao mesmo tempo que escolhia um filme bem cotado nas mostras de cinema recentes. Nas circunstâncias em que vivo, não há o risco de saber o resultado por algum berro de um vizinho ou de um aviso de uma pessoa próxima. De modo que me entreguei ao filme -muito bom por sinal - e só no fim, por volta das 22h30m, fui ao tm saber o resultado através das páginas de "A bola" - dantes ia ao "record", mas decidi riscar de vez esse pasquim inquinado da minha lista de media, que evito como merda no passeio.
"Manita" dizia em título. "Surpresa do caralho", murmurei eu...
Siga, toca a dormir, com a ajuda de um suporífero e uma estranha dose de sonolência à mistura. De noite tive alguns pesadelos fantasmáticos habituais nos dias de derrotas do Benfica.
Vai assim o meu benfiquismo graças ao Sr. Costa e seus acólitos.

biumbs

Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.

Jotenko

Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


Eles mandaram o puto porque sabiam que o jornalista ia ser meigo com ele.

Usaram indiretamente a morte da mãe dele para se escudarem.

Uns nojentos, escroques, uma filha da putice do mais nojento que pode haver.

EagleRaY

Citação de: IMPERIUM69 em 04 de Março de 2024, 19:54
Citação de: EagleRaY em 04 de Março de 2024, 19:49Ao menos já assumiu a responsabilidade! Ufa! Estou mais descansado.

:rir:

agora só resta saber o que significa assumir a responsabilidade. Porventura significa só isso mesmo, dizer que se assume a responsabilidade. E isto é claramente de alguém que assume a responsabilidade.

Se leres os meus comentários de ontem, depois de ele falar, disse o mesmo  ;D

Glorificus

#282116
É só analisar o que era o Benfica e no que se tornou. E não me venham com a merda da conversa que os tempos são outros! Os tempos são outros porque quem lidera o clube o transformou nesta paródia do que já foi:

Um clube associativo, com uma identidade muito forte, uma forte consulta e participação dos sócios na gestão do clube. Antigamente éramos ouvidos e respeitados.

Antigamente debatiam-se ideias. A direção respeitava os contestatários. Houve presidentes a demitirem-se por um décimo do que já aconteceu neste novo Benfica. Servir o Benfica era uma honra, manchar o nome do clube era impensável.

Hoje é um desfile de vaidades, luxos e mordomias. E tudo muito Glamour mas tem zero de essência.

Há mais orgulho nos milhões que se factura e nos jogadores do city que formamos do que em jogadores como o Cardozo que fizeram cá a carreira toda.

Hoje paga-se a empresas do bolso do clube para tentar influênciar e contrariar a contestação e gozar com os candidatos da oposição. O canal de TV do clube nem cobre as eleições para não ter de dar voz á oposição.

Fazem birras quando corre mal. Ligam a rega. Fazem blackouts. Parecem umas crianças a quem tiraram o chupa.

É tudo mau demais. Nós adeptos ainda sentimos uma restia de orgulho mas só pelo passado do clube.

Depois ainda dizem como é possível perder contra este Porto. 5-0.

Se alguém ainda tem a lata de me vir dizer que o Vieirismo salvou o Benfica. Mando o logo pá Puta que o pariu!!


Since1904

A cobardia chegou ao ponto de além de terem fugido e ocultado o resultado nas redes sociais, Hoje nem newsletter houve, pelo menos Eu não a recebi...

nikas

Citação de: Glorificus em 04 de Março de 2024, 20:23É só analisar o que era o Benfica e no que se tornou. E não me venham com a merda da conversa que os tempos são outros! Os tempos são outros porque quem lidera o clube o transformou nesta paródia do que já foi:

Um clube associativo, com uma identidade muito forte, uma forte consulta e participação dos sócios na gestão do clube. Antigamente éramos ouvidos e respeitados.

Antigamente debatiam-se ideias. A direção respeitava os contestatários. Houve presidentes a demitirem-se por um décimo do que já aconteceu neste novo Benfica. Servir o Benfica era uma honra, manchar o nome do clube era impensável.

Hoje é um desfile de vaidades, luxos e mordomias. E tudo muito Glamour mas tem zero de essência.

Há mais orgulho nos milhões que se factura e nos jogadores do city que formamos do que em jogadores como o Cardozo que fizeram cá a carreira toda.

Hoje paga-se a empresas do bolso do clube para tentar influênciar e contrariar a contestação e gozar com os candidatos da oposição. O canal de TV do clube nem cobre as eleições para não ter de dar voz á oposição.

Fazem birras quando corre mal. Ligam a rega. Fazem blackouts. Parecem umas crianças a quem tiraram o chupa.

É tudo mau demais. Nós adeptos ainda sentimos uma restia de orgulho mas só pelo passado do clube.

Depois ainda como é possível perder contra este Porto. 5-0.

Se alguém ainda tem a lata de me vir dizer que o Vieirismo salvou o Benfica. Mando o logo pá Puta que o pariu!!



"Há mais orgulho nos milhões que se factura e nos jogadores do city que formamos do que em jogadores como o Cardozo que fizeram cá a carreira toda."

Esta aqui o resumo do SLV2003.
Dificilmente isto vai mudar, nojo eterno.

Di_Maria

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...


Acho que já li isto aqui hoje, ou parecido.

E claro, 99% de possibilidade de isto ser verdade.