Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

maior que portugal

RUA!!!! SOMOS ENCHOVALHADOS em todas as modalidades Rua. Incompetente. Mais um igual ao outro.

RGouveia.SLB

Mais um dia, mais uma voltinha nesta secção do futsal que é a tua cara.

Medíocre do crl.

Jotenko

Ainda deu tempo de mais um enchovalho hoje. ;D

DastanPT

Existe alguma secção que estamos por cima?

Assim de cabeça:

Futebol Feminino
Volei

Fim.


Jorge.P_

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

Por acaso estas coisas vão-me passando pela cabeça, pelo menos parte delas. Mas nunca tinha pensado assim, no seu todo.
Mais um par de 5-0 no dragão, o mesmo contra poderosos Basileias, etc.
E uma ou outra até dou de barato, que tiveram as suas vicissitudes (penso principalmente nas finais europeias)

Que clube. Que mentalidade. Nossa Senhora. Que falta de tudo.
Impossível fazer pouco ou rir de quem quer que seja. Isto é uma anedota para um clube com a dimensão do Benfica. Bem sei que esse clube é uma miragem mas...


Mittelstürmer

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 22:36Ainda deu tempo de mais um enchovalho hoje. ;D

Ele quer lá saber, a esta hora está a ver Netflix, com as suas pantufas e a fumar o seu cigarrinho. Amanhã acorda às 11h e vai para o Seixal fingir que faz alguma coisa.

Cloughie

A culpa do resultado do Futsal é do treinador de Futebol.


steixeira

Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2024, 22:10
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 22:06
Só mesas partidas. Também deve ter a mão bem inchada.
Este conhece o lema que mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão.  Tem uma vida a prová-lo.

Woland


watt338

Vocês também só sabem criticar. A culpa do futsal também estar uma merda é óbviamente do amburgas.

Xanghai

Temos um clube à imagem do seu presidente... uma bananeira autêntica. É bananas por todo o lado.

Andris

Mais uma grande vitória no futsal. Obrigado, presidente!

andymc

Continua a dar carta branca ao arguido para liderar as modalidades.

É sempre a levar no lombo.