Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2024, 23:02
Citação de: d1keke em 08 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2024, 22:36Continuas a não fazer absolutamente nada em relação às claques!

Mais um jogo sem adeptos.

És uma vergonha sem fim.

E tu achas que ele vai fazer alguma coisa?
Para depois o chamarem de filho da puta nos jogos?

Ele dá-lhe uns docinhos e os meninos ficam calados

Por isso é que é um mau presidente.
Um verdadeiro presidente acabava com essa merda que não serve para nada.

Mas como tem medo, não faz nada em relação a isso.

O Benfica nunca precisou de claques para encher estádios e fazer barulho.
Ao contrário de muitos clubes.

O que é insustentavel é esta situação.

Em que supostamente não temos claques, mas lá saem algumas ajudinhas aqui e acolá fora do barulho da CS e dos orgãos do clube.

Das duas uma:
1- Ou acaba-se de vez como sugeres
2- Ou organiza-se de vez. A Claque a existir tem que ser uma força do clube. Para contagiar o resto do estádio.

Já não ia à luz há um tempo, fui ontem e é estupido estar a ouvir dois canticos ao mesmo tempo vindo de sitios diferentes. Parece que vivem "para eles" e não para o clube...

Rørikus

Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2024, 23:15Alguém pode colocar por favor a foto do Senhor Noronha Lopes para darmos likes.

Faço-te o favor:

E até coloco esta para os taxistas vieiristas ficarem todos fodidos. Vão ter que papar amburgas à força.

raio

Citação de: Rørikus em 09 de Março de 2024, 02:05
Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2024, 23:15Alguém pode colocar por favor a foto do Senhor Noronha Lopes para darmos likes.

Faço-te o favor:

E até coloco esta para os tachistas vieiristas ficarem todos fodidos. Vão ter que papar amburgas à força.

Emenda isso ou a polícia da gramática dá-te caça.😁

Quanto à imagem, arranjas puma com o amburgas mais centrado? Ai está meio de lado. Uma mais frontal para não se esquecerem e verem bem a cara de quem foi roubado.

A miséria que se vive podem agradecer a quem permitiu a continuidade da trupe.

Glorificus

Epah. Já que a maioria dos benfiquistas vota em ti.

Faz um favor a todos nós. Limpa essa estrutura e rodeia de gente capaz na SAD.

Senão vais acabar por sair igual a um Manuel Damásio.

Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 08 de Março de 2024, 17:50

"Quando o Viera contrata o Rui Vitoria depois da saida do Jesus, CANCELEI O REDPASS eu e meu filho"

GRANDE...um senhor.
Aposto que depois nunca mais foi convidado para estar na tribuna.

Mas também deveria ter sido o tipo de Senhor para pagar a sua própria ida à Catedral e não conviver com os mamões que se aproveitam do Benfica.

Faroleiro

Foi rápido a mandar o comunicado por causa do castigo da UEFA mas nem nisso acertou.

Não referiu o que está a ser feito para impedir que os adeptos problemáticos ou mesmo infiltrados de outros clubes (como no jogo em Turim no ano passado) manchem o nome do Benfica...

Rørikus

Citação de: raio em 09 de Março de 2024, 02:41

Faço-te o favor:

E até coloco esta para os tachistas vieiristas ficarem todos fodidos. Vão ter que papar amburgas à força.

Emenda isso ou a polícia da gramática dá-te caça.😁

Quanto à imagem, arranjas puma com o amburgas mais centrado? Ai está meio de lado. Uma mais frontal para não se esquecerem e verem bem a cara de quem foi roubado.

A miséria que se vive podem agradecer a quem permitiu a continuidade da trupe.

Queria dizer mesmo taxistas! Os homens que conduzem táxis.

SwissSLB

Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2024, 03:39Foi rápido a mandar o comunicado por causa do castigo da UEFA mas nem nisso acertou.

Não referiu o que está a ser feito para impedir que os adeptos problemáticos ou mesmo infiltrados de outros clubes (como no jogo em Turim no ano passado) manchem o nome do Benfica...

Não há nada que esta ou uma direção futura possa fazer quanto a isto. Isto tem que ver com a consciência de cada um. Se IPDJ,Policia,tribunais e governo não acabam com esta merda, como queres que seja a direção do Banana ou de outro qualquer a acabar.
Dou-te um exemplo:
Eu estou na Suíça, se num away me apetecer fazer merda,como me vão punir se eu não for identificado pela Policia ou por imagens? E entretanto lá será o clube fodido a ter que pagar, assim como os adeptos que não prevaricaram.
Aqui a liga é uma liga de agricultores, e eu gostava que vocês vissem o comportamento dos adeptos suíços. A Policia até os negocios manda fechar para a passagem deles. Atiram garrafas e petardos contra a Policia,fazem emboscadas a comboios,etc... E se houver mais malta por aqui, que tal como eu cá esteja, pode atestar a veracidade do que estou a dizer. Isto jamais será fenómeno para serem os clubes a conseguir acabar, terá de partir dos próprios adeptos e os governos com leis mais severas. Eu também gosto de ver pirotecnia. Mas uma coisa é acenderes uma tocha, outra coisa é o nojo que muitas vezes se vê,que é acender e mandar aquela merda para cima de adeptos adversários.

MrCobb

Faço-te o favor:

E até coloco esta para os taxistas vieiristas ficarem todos fodidos. Vão ter que papar amburgas à força.
Quando ele apareceu o velho porco estremeceu e cheirou lhe o velho Benfica, cheio de força e pronto para a guerra. Mandou as provocações e foram atrás do que ele disse, cambada de idiotas.
Agora este clube tornou se definitivamente uma sombra e corno.

iloy

Mais um mercado de inverno completamente inútil a não ser gastar dezenas de milhões

kino

Em relação as cenas das tochas o que eu vejo e uma grande embirra da UEFA com o Benfica.
Basta estar atento aos jogos europeus e o que vemos são situações bem mais gráves que o que tem passado nos jogos fora do Benfica.
Se a UEFA for a punir todos os clubes por causa das tochas estão fudidos, porque eles embirram com as tochas mas depois fazem publicidade ao futebol espetáculo e aos adeptos apaixonados com as mesmas.
Estão a aumentar cada vez mais o uso de tochas nos estádios, em todos os estádios. Vão punir o PSG? Vão punir as equipas alemães? Vão punir os italianos? Vão punir os ingleses que também já as começam a usar?
Obvio que não. O que eles punir são os países periféricos porque nós do PSG e do Bayern ninguém vai tocar.

Ainda no jogo do Benfica em França, os franceses usaram muitas mais tochas que os nossos, foram castigados? Há multa?

player12

Citação de: kino em 09 de Março de 2024, 08:41Em relação as cenas das tochas o que eu vejo e uma grande embirra da UEFA com o Benfica.
Basta estar atento aos jogos europeus e o que vemos são situações bem mais gráves que o que tem passado nos jogos fora do Benfica.
Se a UEFA for a punir todos os clubes por causa das tochas estão fudidos, porque eles embirram com as tochas mas depois fazem publicidade ao futebol espetáculo e aos adeptos apaixonados com as mesmas.
Estão a aumentar cada vez mais o uso de tochas nos estádios, em todos os estádios. Vão punir o PSG? Vão punir as equipas alemães? Vão punir os italianos? Vão punir os ingleses que também já as começam a usar?
Obvio que não. O que eles punir são os países periféricos porque nós do PSG e do Bayern ninguém vai tocar.

Ainda no jogo do Benfica em França, os franceses usaram muitas mais tochas que os nossos, foram castigados? Há multa?
Não concordo nada com tochas dentro de recintos desportivos com milhares de pessoas.

Mozerovic

Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2024, 03:36

"Quando o Viera contrata o Rui Vitoria depois da saida do Jesus, CANCELEI O REDPASS eu e meu filho"

GRANDE...um senhor.

Mas também deveria ter sido o tipo de Senhor para pagar a sua própria ida à Catedral e não conviver com os mamões que se aproveitam do Benfica.

O RV consegui ganhar o campeonato ao JJ, aproveitou o Renato, e depois foderam lhe a equipa.Sim não é grande treinador, mas até ja tinha vencido uma taça no guima ao Benfica. Na primeira época tambem fez uma liga dos campeões boa. Mas depois vem as negociatas, interresses...

pablitovermelho

Citação de: kino em 09 de Março de 2024, 08:41Em relação as cenas das tochas o que eu vejo e uma grande embirra da UEFA com o Benfica.

Somos é pequenos demais na Europa e não é de hoje que nada se tem feito para se alterar isto, sempre prejudicados.

Granizo

Citação de: Mozerovic em 09 de Março de 2024, 09:06
Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2024, 03:36

GRANDE...um senhor.

O RV consegui ganhar o campeonato ao JJ, aproveitou o Renato, e depois foderam lhe a equipa.Sim não é grande treinador, mas até ja tinha vencido uma taça no guima ao Benfica. Na primeira época tambem fez uma liga dos campeões boa. Mas depois vem as negociatas, interresses...

Isto.
Seja bom ou mau treinador, o que phe aconteceu foi terem lhe mimado o trabalho.
Começaram as negociatas do vigarista vieira e destruíram o plantel. O plantel e o Benfica.