Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: filou em 13 de Março de 2024, 09:05O que se podia/devia ter visto no fim da última época e que não se viu:

- Não renovar com o Otamendi, pressão alta com ele é mais dificil.Seja pela forma como vai a queima, seja pela falta de agilidade

- Rafa/Di Maria, só podiamos ter um, e para jogar atras do ponta de lança

- João Neves/ Aursnes / Tino eram 3 medios para 2 lugares. Se viesse outro era para jogar com J.Neves, com o perfil mais fisico, com sentido posicional. Se Aursnes conta para medio interior então, faltava mais um medio centro

- Precisavamos de um lateral direito para lutar a serio com o Bah

O que se viu mas errou-se no solução:

- precisavamos de um titular amna lateral esquerda. Aqui falhamos no Jurasek, tivemos azar com o Bernat. E fruto disso falhamos na dispensa do Ristic

- precisavamos de um ponta de lança para ser titular. Falhamos ou o treinador falhou com o Arthur. O treinador anda iludido com o Casper, mal non meu ver. Veremos com o Marcos.

O que vimos e resolvemos bem

- Mudar o guarda redes.

Agora, claro que é mais facil falar depois, mas parece-me claro que não estivemos bem a planear a época

relembrar que nao sendo um craque , o Gilberto Carlos foi empurrado para fora
tal como o ristic foi queimado etc

Bom é ter emprestados Draxler , Bernat pagos a peso de ouro que dava para contrar um ou dois jogadores

investigue se..

Naruto

Esta visto que chegamos as eleicoes de 2025 sem revisao de estatutos.

Vai dar jeito para ter as casas e muitas outras pessoas proximas deles a votar com 50 votos.

A cereja no topo do bolo se calhar vai ser voltar aos votos em papel e a nao haver debate.

A democracia e muito bonita quando se sabe que se ganha de goleada.

Vitor Alves

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Espero que aconteça antes das próximas eleições.

ruicouto10

Citação de: Vitor Alves em 13 de Março de 2024, 10:57
Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Espero que aconteça antes das próximas eleições.

para além parecer apenas um boato... o status quo até quer o RC no Benfica... é sinal de +20 anos de altos e baixos e afins...

o outro ladrão só foi preso porque ficou muita gente em cheque com os dinheiros que o gajo usurpou do bES...

El Tacuara

Rui, qual é o critério para a contratação de jogadores?

Esta, é outra pérola, aqui do Costa.

Contratamos vários jogadores no mercado de inverno e nenhum joga com alguma regularidade.

Temos um, que é DE, mas é alternativa a um DC, com quase 100 Kg. E até já entra, para fazer uma perninha a DD..

Era o critério e não me lembro da outra prerrogativa, mas quanto critério, qual é?

O Andreas e o Tengsted, qual foi o critério?

Do Maria, qual foi o critério?

Jurasek, qual foi o critério?

Cabral?

Mesmo o Leonardo, qual foi o critério, se apena joga uns minutos...

Esta merda, só no benfica do Vieira e do Costa. Estourar recursos do clube, sem ter que dar explicações aos sócios.

joaoreis

Citação de: johnnybgood em 13 de Março de 2024, 10:42https://www.facebook.com/100063766771966/posts/pfbid0MCi6iW3dTb9YRTKtVpJuUF5uAqn1osvvZRYaYdU1NPR22ecV3scz19KP5DkwTwsvl/?app=fbl

Não se lembra, memória curta realmente
"O que mais me chocou, eu que tive acesso ao processo e aos sms incluidos na demanda, são os erros de português cometidos por LFV e RC.
Na próxima eleição à presidência do SLB, deveria ser obrigatório um elementar teste de gramática."

:rir:

https://www.facebook.com/photo?fbid=886361643499387&set=a.471737694961786

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 13 de Março de 2024, 11:58Rui, qual é o critério para a contratação de jogadores?

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

todos com semelhanças... na cor dos olhos

como diz o principe iqos "o jogador pode falhar, o perfil nao"

mas hey "percebe muito de futebol"

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 13 de Março de 2024, 12:18
Citação de: El Tacuara em 13 de Março de 2024, 11:58Rui, qual é o critério para a contratação de jogadores?

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

o Cabral nao sei.

Mas os outros 2 foram pedidos expressos do Destreinador.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2024, 12:22
Citação de: Baron_Davis em 13 de Março de 2024, 12:18

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

o Cabral nao sei.

Mas os outros 2 foram pedidos expressos do Destreinador.

nao sei se foram ou nao, mas a palavra final é Sempre do máximo responsável

se algum deles nao passava no crivo do scout/direçao só tinham de vestir as calças e dizer um rotundo nao

Nramos

1° € a circular

2° propaganda para se perpetuar no poder

3° vaidade

Não percebi a dúvida

Nramos

Citação de: joaoreis em 13 de Março de 2024, 12:14
Citação de: johnnybgood em 13 de Março de 2024, 10:42https://www.facebook.com/100063766771966/posts/pfbid0MCi6iW3dTb9YRTKtVpJuUF5uAqn1osvvZRYaYdU1NPR22ecV3scz19KP5DkwTwsvl/?app=fbl

Não se lembra, memória curta realmente
"O que mais me chocou, eu que tive acesso ao processo e aos sms incluidos na demanda, são os erros de português cometidos por LFV e RC.
Na próxima eleição à presidência do SLB, deveria ser obrigatório um elementar teste de gramática."

:rir:

https://www.facebook.com/photo?fbid=886361643499387&set=a.471737694961786

Vocês sabem lá quantos contratos tem de assinar.

São milhares de palavras a confirmar, não se pode lembrar de todas, por isso assina sem ler

Baron_Davis

slbenfica_croft

Este é outro problema e tal como aqui está exposto não parece haver grande interesse em resolver.

Já não bastam as vergonhas dentro de campo também temos as vergonhas nas bancadas e fora dos estádios .

O que se passou em SAN Sebastián foi o ponto máximo do intolerável

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/o-benfica-tem-um-problema-e-nao-consegue-resolve-lo-2024031219555698102