Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: DBdennisDB em 12 de Março de 2024, 18:34
Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...
Vai haver sempre quem diga que "nunca votou nele".

Ou foi um voto nele ....em branco.
E alguns vão ficar inclusive admirados com o facto de ele estar envolvido em algo menos sério.....

Pedro Nunes 28

Citação de: onnel em 12 de Março de 2024, 18:38
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.
Provavelmente n tens noção do quão nefasto para o Benfica seria ter outro Presidente preso, por isso dizes essa barbaridade. E depois convém distinguir a parte pessoal da profissional, mas percebo que alguns não tenham essa capacidade para o fazer.

As minhas discordâncias com a atual direção são totais, mas jamais vou desejar que alguém mais seja preso, para ver o clube nas páginas dos jornais do mundo inteiro por mais uma pouca vergonha.

O Rui Costa quando sair do Benfica que saia porque os sócios democraticamente nas eleições votaram noutra lista. Sair por questões judiciais seria mais uma vergonha para o clube e já basta disso.

Nefasto é ter este presidente no Benfica. E se for preciso ser preso para o afastar do Benfica que seja. Mas pronto é barbaridade querer alguém que faz mal na prisão. O maluco sou eu. Mas também a questão não era essa.
mas consegues perceber se ele for preso o Benfica não deixa de ser um dos maiores prejudicados e os prejuízos que isso acarreta desejar isso para nós vermos livres de um presidente é só parvo
Não, parvo e ver o clube definhar ano após ano porque temos um inapto na presidência.

Sexta-Feira

Jayson Tatum

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 17:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2024, 17:07

A Humilhação nos sub 23 continua . Prefere manter tachos aos amigalhaços . Se o clube perde , temos de aceitar, como diz o seu treinador alemão.

Por mim , o Paulo Lopes era " Obrigado por tudo e adeus " .

O Paulo Lopes era bom a subir ao travessão.

Para treinador...

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2024, 18:59
Citação de: DBdennisDB em 12 de Março de 2024, 18:34
Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...
Vai haver sempre quem diga que "nunca votou nele".

Ou foi um voto nele ....em branco.
E alguns vão ficar inclusive admirados com o facto de ele estar envolvido em algo menos sério.....

E a maioria vai votar no sucessor escolhido pela organização do Vieiristão. Seja ele quem for...

daniii95

Olha aqui um presidente!!

Estás a ver!

Uma pessoa que não tinha medo, e defendia o clube com unhas e dentes

Glori88

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

deixa ver se percebi esta: tu achas que os resultados das eleições nacionais são um paralelo com o SB - que, como tu não te cansas de relembrar, é uma minoria ruidosa - no que toca a contestar o presidente do Benfica mas não achas que  a perpetuação do duopólio que colocou o país num estado lastimável é um paralelo ao ciclo dos últimos 5 (CINCO, CARALHO!) presidentes do Benfica....

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:16
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.

Volto a bater na mesma tecla, ruím costa foi braço direito do Vieira durante uns 15 anos, e ou sabia do que se passava e é culpado mais que não seja por ter mantido o silêncio, ou não deu por nada e é um tremendo incompetente.....em ambos os casos nunca teria capacidade para ser presidente do clube.

Nao é o que os socios acham . E quem decide sao os socios . É extremamente simples

...e dizes isto sobre o clube enquanto críticas o resultado das legislativas.

percebido, entendido, anotado.

que criatura fascinante.

repara na minha contenção.

Slb04Sempre

Mas quem? E porquê? De que crimes se está a falar? Podes ser mais específico?

Slb04Sempre

Ter dois presidentes em função, presos, seria algo com que não conseguiria lidar, seria uma vergonha sem precedentes e motivo de chacota no mundo inteiro.

Espero para nosso bem que não passe de boatos, por muito que não goste do Rui Costa

yildirai

Mas temos que viver eternamente com pseudo presidentes? Colocar o Benfica acima de tudo defendendo o clube é complicado... mas só para quem não está interessado. Rua caralho

Night Man

Vai ter que ser ilibado do que quqer que seja- ele não lê aquilo que lhe dão para assinar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que pessoal bem informado?

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2024, 17:07

A Humilhação nos sub 23 continua . Prefere manter tachos aos amigalhaços . Se o clube perde , temos de aceitar, como diz o seu treinador alemão.
Mais um título para sapos...já vão em 29 ou mais...

lancadordedois

Citação de: Glori88 em 12 de Março de 2024, 23:20
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

deixa ver se percebi esta: tu achas que os resultados das eleições nacionais são um paralelo com o SB - que, como tu não te cansas de relembrar, é uma minoria ruidosa - no que toca a contestar o presidente do Benfica mas não achas que  a perpetuação do duopólio que colocou o país num estado lastimável é um paralelo ao ciclo dos últimos 5 (CINCO, CARALHO!) presidentes do Benfica....

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:16

Volto a bater na mesma tecla, ruím costa foi braço direito do Vieira durante uns 15 anos, e ou sabia do que se passava e é culpado mais que não seja por ter mantido o silêncio, ou não deu por nada e é um tremendo incompetente.....em ambos os casos nunca teria capacidade para ser presidente do clube.

Nao é o que os socios acham . E quem decide sao os socios . É extremamente simples

...e dizes isto sobre o clube enquanto críticas o resultado das legislativas.

percebido, entendido, anotado.

que criatura fascinante.

repara na minha contenção.

ja voltou para limpar a imagem

por falar nisso , o tipo saloio que lambe bolas foi eleito pelo PS.

filou

O que se podia/devia ter visto no fim da última época e que não se viu:

- Não renovar com o Otamendi, pressão alta com ele é mais dificil.Seja pela forma como vai a queima, seja pela falta de agilidade

- Rafa/Di Maria, só podiamos ter um, e para jogar atras do ponta de lança

- João Neves/ Aursnes / Tino eram 3 medios para 2 lugares. Se viesse outro era para jogar com J.Neves, com o perfil mais fisico, com sentido posicional. Se Aursnes conta para medio interior então, faltava mais um medio centro

- Precisavamos de um lateral direito para lutar a serio com o Bah

O que se viu mas errou-se no solução:

- precisavamos de um titular amna lateral esquerda. Aqui falhamos no Jurasek, tivemos azar com o Bernat. E fruto disso falhamos na dispensa do Ristic

- precisavamos de um ponta de lança para ser titular. Falhamos ou o treinador falhou com o Arthur. O treinador anda iludido com o Casper, mal non meu ver. Veremos com o Marcos.

O que vimos e resolvemos bem

- Mudar o guarda redes.

Agora, claro que é mais facil falar depois, mas parece-me claro que não estivemos bem a planear a época