Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Qualquer dia até irá citar o bufas dos abraços e dizer que "só os burros é que falam de arbitragem"...

_JonasThern_

2 penaltis não assinalados e uma expulsão perdoada. Passaram quase 24 horas e este cão de loiça não diz nada.

dsdsds44

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 03 de Abril de 2024, 18:41Nem uma palavra em defesa do Benfica.

O Bernardo Silva até como presidente à distância e em part time fazia mais e melhor.

Citação de: dsdsds44 em 03 de Abril de 2024, 18:41Nem uma palavra em defesa do Benfica.

O Bernardo Silva até como presidente à distância e em part time fazia mais e melhor.

E o Paneira até longe fazia melhor do que essa mumia
A única coisa que este tipo faz no Benfica como presidente é afundar o clube.

eaglerp

Podia ir em julho com o Schimdt, a indemnização dividida dava para os dois irem para bem longe

cwally

daniii95

É bem feita!!

Votaram nisto têm o que merecem!

Vamos ver o R&C, para ver o buraco que temos

Jamal

Não defende o Benfica nem os Benfiquistas.

daniii95

Citação de: BovinoSLB em 03 de Abril de 2024, 16:47Mas estão a queixar-se do quê?

Não foi nisto que votaram?

Felizmente votei Noronha e Benitez

Não me viram a festejar o campeonato de 2022-23, nem me vão ver a festejar os próximos exitos do clube

Não sou responsável por isto... De completa consciência tranquila

Survivor

Preocupa-me o Benfica, como instituição, não ter noção que esta inação só afasta as pessoas do clube.

O clube é vitima de abuso e quem o devia proteger cala-se e permite.

Não me consigo rever em nada disto e como eu seremos várias centenas de milhar.

slb_0793

Os comunicados neste clube só servem para defender o presidente e restantes membros.

van33

Citação de: daniii95 em 03 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: BovinoSLB em 03 de Abril de 2024, 16:47Mas estão a queixar-se do quê?

Não foi nisto que votaram?

Felizmente votei Noronha e Benitez

Não me viram a festejar o campeonato de 2022-23, nem me vão ver a festejar os próximos exitos do clube

Não sou responsável por isto... De completa consciência tranquila
Não vais festejar porque não vamos ganhar nada nos próximos 6/7 anos...nem taçinhas

Naruto

O Bernardo Silva deve estar a rezar para este tipo sair do Benfica em outubro de 2025 para poder regressar ao Benfica e poder ganhar algo com a nossa camisola.

Deve ser um desgosto para o homem se tiver de voltar com uma direção constituída maioritariamente por pessoas que se manifestou publicamente contra.

Aliás....isto se esta gente o deixar voltar. Podia ser um grande incomodo.

Spoiler
"Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei 'este gajo está maluco, não bate bem'. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo"
João Cancelo
[fechar]