Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Enzo2013

Continuará tudo igual ... objetivos todos falhados, mínimos exigidos não cumpridos e não há consequências neste clube.
Uma vergonha esta merda!

Triste, muito triste como estes chulos nos fazem indo desligar de algo que gostamos tanto.

MaFd_R@_SLB


lPhoenix

Citação de: Il trattore em 07 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2024, 11:04É preciso ter memória!

A seguir ao Vilarinho ter metido cá dentro o trafulha do orelhas este choro foi o momento mais negro da nossa história, deu credibilidade para um incompetente ter carta branca como dirigente.

Esse Vilarinho nem o posso ver.
Um traidor.
Serviu de cavalo de Tróia para o Vieira.

Nunca um bronco ladrão sem historial de Benfica como o Vieira tinha sido eleito se esse vendido à banca do Vilarinho não o tivesse posto cá dentro.

VigilanteGnu

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2024, 11:04É preciso ter memória!


Eu também tenho memória que ele veio para os jornais exigir que o Benfica e o seu Presidente Damásio o deixasse sair para o Barcelona

Eu também tenho memória que quando Paulo Sousa e Pacheco trocaram o Benfica pelo Sporting pelos motivos que sabemos, o rui costa só não os acompanhou porque o Pai o fechou num apartamento lá no sul

Mas essas memórias são facilmente esquecidas e não interessa falar delas!

Baron_Davis

ja nao deve faltar muito para começarem a aparecer nomes de "craques" para reforçar a equipa e entreter os papalvos

a tactica é sempre a mesma... e funciona


Carlos Mozer

Estoirar 40 milhões em Janeiro e não veio ninguém com qualidade para entrar na equipa.

É o expoente máximo da azelhice, da incompetência e da burrice.


slbfan4you

A cara do Benfica moderno a morrer a cada dia que passa, derrotas ja nem mexem la dentro é o novo normal.

Serdeira23

Citação de: Carlos Mozer em 07 de Abril de 2024, 11:22Estoirar 40 milhões em Janeiro e não veio ninguém com qualidade para entrar na equipa.

É o expoente máximo da azelhice, da incompetência e da burrice.

Sabemos lá se o Rollheiser tem qualidade...

John Locke

Absolutamente inacreditável como não despediu o Roger Schmidt depois dos 5-0 no Dragão...

Apesar de difícil ainda íamos mais do que a tempo de ganhar qualquer coisa este ano.

Que falhado incompetente que este gajo é!!!

Demencial!

Lebohang Mokoena


Slbttotosalvio

Banana
Corrupto
Testa de ferro de um testa de ferro
Ignorante
Iletrado
Traidor
Incompetente
Cão medroso
Ladrão

Slbttotosalvio

Citação de: humbug_1904 em 07 de Abril de 2024, 11:11O pior é que ele vai manter o treinador. Tenho a certeza absoluta
Ahahahhahaha

ruibenfica80

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Abril de 2024, 11:17
Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2024, 11:04É preciso ter memória!


Eu também tenho memória que ele veio para os jornais exigir que o Benfica e o seu Presidente Damásio o deixasse sair para o Barcelona

Eu também tenho memória que quando Paulo Sousa e Pacheco trocaram o Benfica pelo Sporting pelos motivos que sabemos, o rui costa só não os acompanhou porque o Pai o fechou num apartamento lá no sul

Mas essas memórias são facilmente esquecidas e não interessa falar delas!

E ainda te falta aí a rábula que andou a fazer uns 2 anos com o Vale Azevedo. Em que aparecia em entrevistas a dizer que queria voltar ao Benfica. E depois só voltou quando já não tinha lugar no Milan ;)