Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tacuara_7

Enquanto o Vieira Jr. estiver como presidente, escusam de pensar em cenários de melhoria.

Ele não sabe mais. Ele está altamente comprometido com negócios duvidosos. Quem o rodeia é igual ou ainda pior.

jjlope00

Citação de: Rui Esteves em 07 de Abril de 2024, 11:23Pior gestor da história do Benfica
Mas estão se a queixar de quê? Grande parte dos users aqui do SB não votaram também neste inapto?

Eu tou de consciência muito tranquila. Não compactuei com isto. Um gajo acusado de ser preguiçoso, que assinava documentos sem ler, que andou mais de 10 anos no clube e nunca soube das trafulhices que o antigo patrão andou metido e muitas dessas em que o clube é o principal visado. Contado ninguém acredita.

Quem votou e vem rasgar este monte de merda de cima a baixo, pode ir também para o caralho. Contribuíram para a merda de situação em que o clube se encontra. Tem o que merecem. Votam em merda e depois querem milagres.

Newlife

Inadmissível o dinheiro gasto em barretes. Absolutamente incompetente na questão da gestão do treinador, já deveria ter sido despedido há muito tempo.

joaoaria

J_PN

Que seja homem e venha dar justificações a público. Esta merda não pode passar como se nada fosse.

cwally

Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: Rui Esteves em 07 de Abril de 2024, 11:23Pior gestor da história do Benfica
Mas estão se a queixar de quê? Grande parte dos users aqui do SB não votaram também neste inapto?

Eu tou de consciência muito tranquila. Não compactuei com isto. Um gajo acusado de ser preguiçoso, que assinava documentos sem ler, que andou mais de 10 anos no clube e nunca soube das trafulhices que o antigo patrão andou metido e muitas dessas em que o clube é o principal visado. Contado ninguém acredita.

Quem votou e vem rasgar este monte de merda de cima a baixo, pode ir também para o caralho. Contribuíram para a merda de situação em que o clube se encontra. Tem o que merecem. Votam em merda e depois querem milagres.
Não. És novo aqui?

rslo

Malta, esclareçam-me.
Não é possível aos sócios angariar um número de assinaturas mínimo para irmos para eleições antecipadas?
Acho que este é o momento.
Não podemos estar reféns de mais um ano e meio disto que na prática iriam ser mais 2 épocas perdidas.
Eleições antes do início da próxima época seria o ideal.
Que os possíveis candidatos se cheguem à frente.
Chega desta incompetência

VVVV

Um gajo que consegue perder este campeonato para os lagartos devia ter era vergonha na cara.

SLBenfica_ad æternum

Um ex-jogador famoso e suposto expert de futebol, comido de cebolada por um médico e um velho caquético mas que querem o melhor para os seus clubes e fazem tudo para o conseguir, desde perdões bancários a estruturas criminosas.
Não quero que o Benfica utilize nenhum desses expedientes, contrários aos nossos valores e princípios fundacionais, mas quero que o Benfica tenha um presidente que os denuncie, combata e defenda o Benfica contra tudo e contra todos.
Que tenha como único objectivo ganhar, ganhar e ganhar.
Depois de todo o expoente de incompetência a que temos assistido nas últimas décadas, traduzido no ridículo número de títulos que obtemos nesse tempo, a cereja no topo do bolo deste inapto vai ser a encavadela que nos vão dar na centralização dos direitos de TV.
Preparem-se porque vai ser sem vaselina.
A maior prova de amor pelo Benfica era sair no final do mandato.
E digo no final do mandato porque a verdade é que toda a gente (assim espero) sente que temos que mudar de dirigentes mas a verdade é que não vemos ou sabemos de nenhuma alternativa.
Há por aí algum Benfiquista competente e honesto que queira salvar o Benfica e devolver-nos à glória e títulos que nos são devidos?

ramasr

Quantas assinaturas são necessárias para convocar uma assembleia geral?

J_PN

Citação de: rslo em 07 de Abril de 2024, 11:45Malta, esclareçam-me.
Não é possível aos sócios angariar um número de assinaturas mínimo para irmos para eleições antecipadas?
Acho que este é o momento.
Não podemos estar reféns de mais um ano e meio disto que na prática iriam ser mais 2 épocas perdidas.
Eleições antes do início da próxima época seria o ideal.
Que os possíveis candidatos se cheguem à frente.
Chega desta incompetência

Neste momento o Nosso Rui está em modo Vieira de 2005. Deus no céu e Rui na terra. Talvez daqui a 15 anos ou quando a PJ o vier buscar. Estamos completamente fodidos.

Tiago Fella

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2024, 08:10

Bom dia

Garotões!
Não sabem que vencemos mais do que os nossos rivais todos juntos no ano passado.

Espero mesmo que alguém esteja na sombra a criar uma alternativa, porque o clube está enterrado, ninguém merece levar com Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Banana.

Cob92

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 11:43Que seja homem e venha dar justificações a público. Esta merda não pode passar como se nada fosse.

'Ainda estamos em 2 frentes'

'Liga Europa è um objetivo sério e o sporting ainda não è campeão'

Depois anda aos sorrisos com o seu amigo Varandas.

Foram 2 semanas que eram decisivas para o Benfica, 4 jogos.

Sporting 2-1 Benfica
Porto 5-0 Benfica
Benfica 2-2 sporting (eliminação na taça)
Sporting 2-1 Benfica (jogo do título, o sporting só não è campeão se não quer)

Parabéns a quem apoia isto, alguém que lhe diga que os 'murros na mesa' não tem tido resultado.

È preciso mudar de estratégia.

JM21

Estamos em pleno Vietname 2.0.

Até me sinto mais novo e tudo.

Foi este o Benfica com que cresci.

GoldenState

Deverá ser o presidente menos carismático e assertivo que me lembro de ver no clube.

Não faz, nem deixa fazer.